Ir para baixo
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[ Denúncia ] gunsbite [ Alexandre_Heavy ]  Empty [ Denúncia ] gunsbite [ Alexandre_Heavy ]

Qua 11 Jun 2014 - 19:12
Meu nick: Alexandre_Heavy

Nick dos envolvidos: gunsbite

Level dos envolvidos: 150

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Boa Noite estou aqui para denúnciar o Jogador :gunsbite por motivos:Drive by,Anti - Rpg e Abuso policial,o policial ficou nos seguindo e algemando atirando e mandando sms ofensivos logo apos eu pedro e thiago fomos a minha casa em mullholand quando ele apareceu procurou pedro e me procurou e matou dizendo que tinha testemunha nós estavamos nos caminhoneiros ajudando os novatos, quando  de la ele nos seguiu abordou algemando e dando tiros,como podem ver nas print
Prints:


Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
gunsbite



Novato(a)
0%

Nick in-game : gunsbite
Mensagens : 49
Registro : 27/05/2014

[ Denúncia ] gunsbite [ Alexandre_Heavy ]  Empty Re: [ Denúncia ] gunsbite [ Alexandre_Heavy ]

Qua 11 Jun 2014 - 21:04
Ola estou aki para me defender, Não estou com os prints na hora que ele atirou ne mim e no meu amigo sem motivo não morri pq eu estava no esc Pq os prints estão na lan house mas eu estava fazendo meu trabalho tbm não estava mandando sms ofencivos pq só avisei que iria procura- los simplesmente isso .
Heavy_.
Heavy_.



Experiente
0%

Nick in-game : Heavy
Mensagens : 335
Registro : 24/08/2012

[ Denúncia ] gunsbite [ Alexandre_Heavy ]  Empty Re: [ Denúncia ] gunsbite [ Alexandre_Heavy ]

Qua 11 Jun 2014 - 22:15
No Aguardo Da Staff.
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] gunsbite [ Alexandre_Heavy ]  Empty Re: [ Denúncia ] gunsbite [ Alexandre_Heavy ]

Sáb 14 Jun 2014 - 12:14
O policial por obrigação dever ter print do crime!
O cusado será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] gunsbite [ Alexandre_Heavy ]  Empty Re: [ Denúncia ] gunsbite [ Alexandre_Heavy ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos