Ir para baixo
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel

Comentador(a)
30%

Nick in-game : João Gabriel
Registro : 24/05/2013

[Reclamação] Nem Todos Pagam Pelos Seus Erros De Acordo ! Empty [Reclamação] Nem Todos Pagam Pelos Seus Erros De Acordo !

Sáb 15 Nov 2014 - 20:06
Meu nick: Joao_Gabriel

Meu level: 1869

Reclamação:
Bem venho aqui informar que muitos na NWD, nao pagam pelo seus erros de acordo como tem que pagar já vi muitos sendo presos no meu caso e sendo solto, si explicando depois, achei muito injusto pois 1 vez na "NWD" que cometo um erro desse pois tinha saído e quando voltei coloquei /an Oie, sendo que era pra ter posto chat clã ! Oie, mas infelizmente acabei errando e sendo punido

E admito sim que errei, mas não mi inconformo pois muitos já vi colocando coisa piores ou até mesmo na mesma situação que a minha e sendo solto, não só 1 vez.

Então venho reclamar que errei sim, irei cumprir meu erro sim, apenas venho informar que si um erra, todos devem tomar as devidas punições, e não fazer que nem faziam antes soltava alguns e hoje em dia não pode mais por que não tuleram este tipo de erro mais. Então não soltasse antes, para depois não está ocorrendo esse tipo de desentendimento.

apenas venho para falar isso mesmo, infelizmente só apenas um player nem sei si tenho direito de está falando isso, si não tiver por favor mi informe, obrigado e agradeço a quem ler ae pra dar alguma resposta!

Última edição por xJunior em Sáb 15 Nov 2014 - 20:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag [Reclamação] adicionada)
Sn4p
Sn4p

Membro Elite
[Reclamação] Nem Todos Pagam Pelos Seus Erros De Acordo ! Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Registro : 01/04/2014

[Reclamação] Nem Todos Pagam Pelos Seus Erros De Acordo ! Empty Re: [Reclamação] Nem Todos Pagam Pelos Seus Erros De Acordo !

Sáb 15 Nov 2014 - 22:31
O meu caso é diferente do seu, fui preso pelo mesmo motivo anunciei algum a mais no /an,mais infelismente é assim não tem como escapar dos nossos erros o jeito é esperar 29 horas.
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Nem Todos Pagam Pelos Seus Erros De Acordo ! Empty Re: [Reclamação] Nem Todos Pagam Pelos Seus Erros De Acordo !

Sáb 15 Nov 2014 - 23:35
kk' i Eu q fui banido por um motivo Utra,Mega,Super Inútil '-' Burlar set
Sr.Bender
Sr.Bender

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013

Dom 16 Nov 2014 - 0:37
xSnapBack escreveu:O meu caso é diferente do seu, fui preso pelo mesmo motivo anunciei algum a mais no /an,mais infelismente é assim não tem como escapar dos nossos erros o jeito é esperar 29 horas.
crl '-' 29 hrs
iMont_

Experiente
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/03/2014

Dom 16 Nov 2014 - 6:33
Eu nb pra crl no level 50 dei o cmd "/an pra que serve esse cmd?" << kkkkkkkkk Ai veio o Duduuh e falou : Serve para anunciar. E me prendeu 5 hrs '-'
Muito_Lagado
Muito_Lagado

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013

Dom 16 Nov 2014 - 6:35
Os caras que cometem esses enganos começaram a ser punidos a pouco tempo, de 2 semanas pra cá, sem exceções
Gomez
Gomez

[Reclamação] Nem Todos Pagam Pelos Seus Erros De Acordo ! Ot3pWpy

Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012

Dom 16 Nov 2014 - 9:17
Eu compreendo que tem alturas que um player erra, tipo confundir /sos com /sms, agora, confundir o /an com /sms ou com ! é um pouco difícil, mas bom, não ponho isso em causa, eu só gostaria que quando falam que um player comete um erro, é punido, vai preso e passado um tempo é solto, eu gostava de ver provas disso, porque falar é muito fácil e quando se trata de um player que a gente não gosta ou é de um clã rival, é fácil apontar o dedo, se tiver provas disso, a Gerência pode tomar providências e tentar entender porque o Admin prendeu e acabou por soltar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Joao_Gabriel
Joao_Gabriel

Comentador(a)
30%

Nick in-game : João Gabriel
Registro : 24/05/2013

Dom 16 Nov 2014 - 10:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bem como você disse provas né Gomez ta ae, o meu erro, estava ausente, e qnd fui voltar coloquei /an oie acha mesmo que eu player level 1869 iria fazer isso pra chamar a atenção ou de propósito ? apenas queria falar ! oie no chat clã avisando que estavo de volta, não tem por que eu de level alto fazer isso pra ser preso cara eu sabia que iria tomar punição alta, porque até mesmo sempre fui RPG no server 70% do server compreendi isso, numca fico com treta com ninguém numca fico de palhaçada, e acho assim poxa primeira vez, fui apenas explicar a minha situação, ainda mi responderam falando que se quisesse colocaria mais tempo preso, muito injustiça, ao menos a pessoa nem si quer quis saber a situação e por estar no comando mi respondeu fora do acordo de modo zuado, poxa é tipo assim muito triste, saber que muitos eram soltos quando cometiam este tipo de erro, e saber que agora quando eu erro não posso ter o mesmo direito dos que foram soltos ai si torna o que ? Injustiça !
Sn4p
Sn4p

Membro Elite

Dom 16 Nov 2014 - 11:21
Tbm não venho a entender eu como um player lvl 2100,querer prejudicar a jogabilidade dos outros e principalmente a minha.Acho um absurdo essa questão do /an inválido.
OBS: Não jogo com o dedo no F8 para printar os erros dos administradores,pois se eu for falar sobre essa questão de prender e soltar daria para escrever um biblia aqui. #FicaDica
xThiago
xThiago

Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013

Dom 16 Nov 2014 - 12:54
 por Gomez Hoje à(s) 10:17 am

Eu compreendo que tem alturas que um player erra, tipo confundir /sos com /sms, agora, confundir o /an com /sms ou com ! é um pouco difícil, mas bom, não ponho isso em causa, eu só gostaria que quando falam que um player comete um erro, é punido, vai preso e passado um tempo é solto, eu gostava de ver provas disso, porque falar é muito fácil e quando se trata de um player que a gente não gosta ou é de um clã rival, é fácil apontar o dedo, se tiver provas disso, a Gerência pode tomar providências e tentar entender porque o Admin prendeu e acabou por soltar.

Cara se fizemos isso tirar print disso iriamos ser criticado de + falando que só queremos fu*er com os outros e além do + quem vai tirar print de tudo que acontece como isso, é apenas cenas que se deparamos mais nada fazer o que né ai apenas quando acontece com nóis ai lembramos das mesmas não tem pra que ter provas disso ! 
Gomez
Gomez

[Reclamação] Nem Todos Pagam Pelos Seus Erros De Acordo ! Ot3pWpy

Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012

Dom 16 Nov 2014 - 13:17
Se não querem andar com o dedo no F8 não falem disso, porque sem provas ninguém tem como provar nada, para não falar que todos vcs que estão aqui, estão a falar porque foram punidos por "erros" de digitação que como já disse em cima, alguns custa acreditar, mas pronto, nós não somos todos iguais, há pessoas mais compreensíveis do que outras, se o Admin que prendeu não quis saber da desculpa que tinham para dar, ninguém pode fazer nada.

RedOne
RedOne

Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Registro : 15/10/2012

Dom 16 Nov 2014 - 13:22
Tem gente que pensa diferente e tbm tem ADM / MOD que pensa diferente, cada 1 tem seu ponto de vista em cada caso, se o ADM achou que seu AN foi meio que '' Proposital '' ele foi lá e puniu, tem Staff como eu que só dou Aviso em players com level até no maximo 30, apartir dali eu começo a Kickar quando n tem ADM on pra prender ...
Sn4p
Sn4p

Membro Elite

Dom 16 Nov 2014 - 13:47
Seguinte minha punição foi com esse '' /an Compro casa em LS, sem sms gabriel '' estava querendo comprar uma casa de um tal de gabriel mais estava sem sms para avisa-lo fiz isto.Bom agr me digam eu ofendi alguem ?Não. Eu apenas estava querendo comprar uma casa e isto está dentro do servidor. Neutral
SmiTh_
SmiTh_

Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014

Dom 16 Nov 2014 - 14:36
Emerson._. escreveu:Claro que vão te punir JoaoGabriel não te esquece que eis da TSR .
Já se fosse, a protegida Karol_Bello nada teria acontecido...
Foi ban ti conhecer. [Reclamação] Nem Todos Pagam Pelos Seus Erros De Acordo ! 2443769293
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

Seg 17 Nov 2014 - 8:12
Emerson._. escreveu:Claro que vão te punir JoaoGabriel não te esquece que eis da TSR .
Já se fosse, a protegida Karol_Bello nada teria acontecido...
Todo topico esse rapaz fica tentando fazer confusão.. Crie vergonha na cara mano mds
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Sex 28 Nov 2014 - 20:09
Simples, não havia regras específicas pra "ans errados" e não inválidos, e com certeza, como a maturidade aqui não tem um nível muito alto, tivemos problemas com isso, pois pegamos leve e sempre solávamos após o individuo se explicar, porém começou a aparecer os bonitões de sempre que mandavam AN errado para fazer graça e se aparecer e dps diziam que era errado. Por culpa destes, todos se ferr@am e serão presos toda vez que confundirem outro comando com o /an, pois não aceitamos mais AN's errados. Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos