[Reclamação] PRISAO
+4
0iV3L0X
VitorBR
Sr.Bender
JhonnyDep
8 participantes
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
[Reclamação] PRISAO
Qua 5 Nov 2014 - 11:52
Meu nick: JhonnyDep
Meu level: 1500
Reclamação:
Bom e o seguinte eu to vindo aqui reclamar poís eu cometi um erro e fui preso ( não to reclamando da punição ) mas to tentando cumprir minha pena de boa mas toda hora o servidor ta caindo e eu vou upando um pouquinho a cada queda, eu tinha 3 impostos atrasados quando fui preso agora ja ta em 7 poís toda hora sá merdda cai e eu vou upando um pouquinho.. Quero saber oque eu faço se minha casa for liberada? Poís não tenho culpa do servidor ta instavel '-'
@Edit eu queria aproveitar esse topico pra saber quanto tempo vou ficar suspenso das atividades de COP poís não fui informado...
Meu level: 1500
Reclamação:
Bom e o seguinte eu to vindo aqui reclamar poís eu cometi um erro e fui preso ( não to reclamando da punição ) mas to tentando cumprir minha pena de boa mas toda hora o servidor ta caindo e eu vou upando um pouquinho a cada queda, eu tinha 3 impostos atrasados quando fui preso agora ja ta em 7 poís toda hora sá merdda cai e eu vou upando um pouquinho.. Quero saber oque eu faço se minha casa for liberada? Poís não tenho culpa do servidor ta instavel '-'
@Edit eu queria aproveitar esse topico pra saber quanto tempo vou ficar suspenso das atividades de COP poís não fui informado...
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
Re: [Reclamação] PRISAO
Qua 5 Nov 2014 - 13:40
Suponho que seja 30 dias. :/
- VitorBR
Experiente
Nick in-game : VitorBR
Registro : 16/12/2013
Qua 5 Nov 2014 - 15:01
Aqui tbm ta caindo bastante . Espero que você nao perca sua casa e o servidor fiquei instavel logo !
- 0iV3L0X
Novato(a)
Nick in-game : 0iV3L0X
Registro : 05/11/2014
Levei ban!
Qua 5 Nov 2014 - 18:26
quer dizer que eu to na prisão, quando fui na cozinha e voltei tomei BAN, queria saber o motivo...VitorBR escreveu: Aqui tbm ta caindo bastante . Espero que você nao perca sua casa e o servidor fiquei instavel logo !
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Qua 5 Nov 2014 - 18:34
Ninguem da STAFF vai responder não????
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
Qua 5 Nov 2014 - 18:42
Bug de Ip amigo. Você devera Criar um Topico em Revisao de Banidos !0iV3L0X escreveu:quer dizer que eu to na prisão, quando fui na cozinha e voltei tomei BAN, queria saber o motivo...VitorBR escreveu: Aqui tbm ta caindo bastante . Espero que você nao perca sua casa e o servidor fiquei instavel logo !
- vinicius_peres
Membro Elite
Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013
Qua 5 Nov 2014 - 18:47
Bom vamos agilizar, me envia uma MP falando onde é a sua casa e quanto é a info dela ;D
E também o servidor não tem culpa de você ter sido preso por abusar das regras.
E não esquece de me enviar MP sobre a casa. vlw bejão s2
Se for em LV não precisa.
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Qua 5 Nov 2014 - 19:08
Quanto as quedas não temos muito o que fazer. Basta aguardar o jim dar um jeito =/ . Evite ficar logando quando estiver assim caindo direto.
E quando você for tentar pegar a profissão irá aparecer o tempo que está bloqueado.
E quando você for tentar pegar a profissão irá aparecer o tempo que está bloqueado.
- MarioBalloteli
Membro Elite
Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012
Qua 5 Nov 2014 - 19:31
Zymeth falou tudo, não podemos fazer nada cara.
Basta aguardar
Basta aguardar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos