[Reclamação] Prisão
4 participantes
- Diarony_.
Experiente
Nick in-game : Diarony_.
Registro : 08/02/2016
[Reclamação] Prisão
Sáb 18 Jun 2016 - 3:35
Meu nick: Diarony_.
Meu level: 185
Reclamação:
Se eu falar perto de um policial que vou comprar arma, ele pode me prender?Só por eu falar que vou comprar?
Reclamação:
Se eu falar perto de um policial que vou comprar arma, ele pode me prender?Só por eu falar que vou comprar?
- [G2R]Diamond
Experiente
Nick in-game : [G2R]Diamond
Registro : 05/02/2016
Re: [Reclamação] Prisão
Sáb 18 Jun 2016 - 8:19
Crie esse tópico em ( Dúvidas) , aqui não é a aria correta.Diarony_. escreveu:Meu nick: Diarony_.
Reclamação:
- Dionata
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]Dionata
Registro : 23/12/2013
Sáb 18 Jun 2016 - 9:23
Sim,
Não importa o chat onde seja anunciado a compra/venda de armas se o policial ver algumem falando isso o mesmo estará sujeito ao Trafico de Armas.
- Regra:
- 2.11 TA - Tráfico de Armas: Quando um traficante de armas, chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat.
- Quem anuncia a compra de armas também estará sujeito a ser procurado por TA[size=48];[/size]
Não importa o chat onde seja anunciado a compra/venda de armas se o policial ver algumem falando isso o mesmo estará sujeito ao Trafico de Armas.
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Sáb 18 Jun 2016 - 11:32
[GSF]Jhonny escreveu:Sim,
- Regra:
2.11 TA - Tráfico de Armas: Quando um traficante de armas, chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat.
- Quem anuncia a compra de armas também estará sujeito a ser procurado por TA[size=48];[/size]
Exato, fechado.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4645 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sex 22 Nov 2024 - 18:29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos