Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[ Denúncia ] MeJGAMES luandark  [ LeonScoot ]  Empty [ Denúncia ] MeJGAMES luandark [ LeonScoot ]

Qua 8 Out 2014 - 19:38
Meu nick: LeonScoot

Nick dos envolvidos: MeJGAMES luandark

Level dos envolvidos: 80100

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Não sei o level certos dos players mais do MeJGAMES é 80+ e do luandark e 100+ Os players cometerem Crime fardado o MeJGAMES Ficou atirando pro meu avião explodir e o luandark cometeu RV

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] MeJGAMES luandark  [ LeonScoot ]  Empty Re: [ Denúncia ] MeJGAMES luandark [ LeonScoot ]

Qui 9 Out 2014 - 6:15
As prints comprovam que o player MeJGAMES realmente cometeu abuso, mas não prova que o player luandark cometeu o RV fardado, por isso MeJGAMES tem 24h para se defender, caso contrário será punido.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[ Denúncia ] MeJGAMES luandark  [ LeonScoot ]  Empty Re: [ Denúncia ] MeJGAMES luandark [ LeonScoot ]

Qui 9 Out 2014 - 19:51
MarioBalloteli escreveu:As prints comprovam que o player MeJGAMES realmente cometeu abuso, mas não prova que o player luandark cometeu o RV fardado, por isso MeJGAMES tem 24h para se defender, caso contrário será punido.
O luandark não roubou porque o avião explodiu !
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] MeJGAMES luandark  [ LeonScoot ]  Empty Re: [ Denúncia ] MeJGAMES luandark [ LeonScoot ]

Sex 10 Out 2014 - 20:15
Ja se passaram as 24 horas e o denunciado nao se defendeu. Sera Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] MeJGAMES luandark  [ LeonScoot ]  Empty Re: [ Denúncia ] MeJGAMES luandark [ LeonScoot ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos