Ir para baixo
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  HwZE98R
[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  Empty [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]

Qua 15 Out 2014 - 18:01
Meu nick: _LuisThunderWolf.

Nick dos envolvidos: luandark

Level dos envolvidos: 200

[b]Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

[b]Por que eu acho que o jogador deve ser punido:

Simplesmente estava a atraz de procurado e depois o luandark me procura sendo que eu estava atraz dele e ele estava procurado

Provas:

print's: ele procurado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

ele me procurando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpem os erros de digitaçao
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]

Qua 15 Out 2014 - 18:12
luandark tem 24h para postar as prints que comprovem o TH caso contrário será punido
luanlasanha
luanlasanha



Novato(a)
0%

Nick in-game : luandark
Mensagens : 32
Registro : 14/06/2014

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]

Qua 15 Out 2014 - 18:23
eu fui procurado injustamente , me procuraram de zoação , nao sei quem foi , no casa n sabia q tava em procurados , e ele chego atirando e eu tava na ronda ,entao procurei , entendo q ele n sabia da minha situação , em fim é isso q aconteceu
   mas ele fez rv em min fardado  ta ai o print  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  HwZE98R
[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]

Qua 15 Out 2014 - 18:37
por luanlasanha Hoje à(s) 11:23 pm

eu fui procurado injustamente , me procuraram de zoação , nao sei quem foi , no casa n sabia q tava em procurados , e ele chego atirando e eu tava na ronda ,entao procurei , entendo q ele n sabia da minha situação , em fim é isso q aconteceu
  mas ele fez rv em min fardado  ta ai o print  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ||||| Sim foi rv apenas estava bugado e reloguei e apenas lhe prendi quando voçe estava procurado apenas estava a fazer a minha obrigaçao de ir atraz de procurado e depois nao se foi procurado injustiçamente apenas voçe estava procurado e me procurou  apenas tenho a print desse rv fardado(esta aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Simplesmente nao se trata do rv tratase do seu th que me procurou

Cool Cool
luanlasanha
luanlasanha



Novato(a)
0%

Nick in-game : luandark
Mensagens : 32
Registro : 14/06/2014

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]

Qua 15 Out 2014 - 18:43
claro q nao q tem ninguem ali tu me roubo e eu sai , pra te denunciar ,
LuisR
LuisR

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  HwZE98R
[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]

Qua 15 Out 2014 - 20:55
Apenas esta bugado no jogo e nao estava ngm nao sabe ver *-* Aguardando a a resposta da staff até la. Cool
Cool
luanlasanha
luanlasanha



Novato(a)
0%

Nick in-game : luandark
Mensagens : 32
Registro : 14/06/2014

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]

Qua 15 Out 2014 - 21:36
tem nada bugado n, eu sai , e tu tiro print , vlw flw  Lendo
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]

Sex 17 Out 2014 - 3:40
luandark punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]  Empty Re: [ Denúncia ] _LuisThunderWolf. [ Luandark ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos