Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[ Denúncia ] Luandark [ PauloEduardo._. ]  Empty [ Denúncia ] Luandark [ PauloEduardo._. ]

Ter 30 Set 2014 - 22:47
Meu nick: PauloEduardo._.

Nick dos envolvidos: Luandark é Guilherme_Santista

Level dos envolvidos: 0

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Na print Mostra o Drive By. Segue abaixo :

~~> Se algum Adm ou Moderador Pudesse me Responder porq Meu Windowns 8, nao Tira Print no F8 ... Ajudaria bastante.  Ia tirar Mais provas do Individuo quando aparece akilo no Meu chat ! Mais a Print Prova claramente.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Luandark [ PauloEduardo._. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Luandark [ PauloEduardo._. ]

Qua 1 Out 2014 - 3:00
2.12 Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:

- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro; 
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.


luandark punido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos