Ir para baixo
Jack_.
Jack_.

Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! - Página 2 Empty [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 11:48
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: gustavo.sheik

Meu level: 500+

Reclamação:
Essa nova regra não estar a se adaptar no servidor NESSE MOMENTO! talvez depois, mas agora realmente não cabe essa regra.

2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa.

OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.

Com o servidor caindo ATUALMENTE você precisa fazer uma entrega rápida pois nem 10 minutos o serve está aguentando, beleza, se você tem que fazer uma entrega rápida precisa de utilizar a profissão como teleporte, sei que não é RPG, mas no momento não tem como produzir HAVENDO essa regra..

Sabe oque não é RPG?

Você está produzindo na maior HUMILDADE e o serve cair e quando você dar /continuar não pode pegar profissão pra bater ponto denovo, isso SIM é ant RPG..

Essa regra precisa mudar até o servidor fique ESTÁVEL por que sinceramente está dificil!

Essa é minha opinião deveria mudar isso!

Jack_.
Jack_.

Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 19:50
Meu amigo davi.. vou te falar oq nao é RPG: Ficar 20 minutos produzindl [ate aqui ok] mas qnd chega perto da empresa oq vai acontece? o serve vai e cai, sendo q tu poderia ir em uma agncia produzir com 6 mins sem probçemas.. sei q seria Ant rpg mas SUSPENDER essa regra é " melhr q ta tendo " qnd o servidor ficar bom, ae sim
Jay
Jay

Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Registro : 18/07/2014

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE!

Qua 8 Out 2014 - 22:28
gustavo.sheik escreveu:Meu amigo davi.. vou te falar oq nao é RPG: Ficar 20 minutos produzindl [ate aqui ok] mas qnd chega perto da empresa oq vai acontece? o serve vai e cai, sendo q tu poderia ir em uma agncia produzir com 6 mins sem probçemas.. sei q seria Ant rpg mas SUSPENDER essa regra é " melhr q ta tendo " qnd o servidor ficar bom, ae sim
Mano , eu não falo em " Suspender " a regra , mas sim , dar um aviso antes ,
Porque como disseram , eles estão avisando pra geral no servidor , e pra quem foi punido ,
No minimo nem havia visto essa Regra , então , em vez de dar Um Aviso , Não , foi punindo sem Dó .
Isso que é o ruim , eu Acho .
Saw
Saw

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Registro : 27/09/2013

[Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! - Página 2 Empty Resp.

Qua 8 Out 2014 - 22:35
Só... Que o pessoal também é foda, está online no servidor, ele cai 2 vezes, a pessoa loga e ainda persiste em produzir... Isso é vício até demais, eu prefiro esperar o servidor estabilizar um pouco, do que ficar fazendo login a cada 4 minutos... Mesma coisa com o bug do dinheiro, adm avisa direto sobre o servidor caindo, e dinheiros em mãos, só que tem gente que persiste em ficar com alta quantia em mãos...
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Qua 8 Out 2014 - 22:37
É isso ae galera, venho dizer que a causa e a luta de vcs chegou até a Gerencia por minha grande insistência e revolta in-game para remoção dessa regra que só prejudica mais ainda os players nesses tempos remotos de ataques atras de ataques e a mesma será removida o mais breve possível!
É isso ae NWDenses mais uma vez a coragem vence o medo! Essa vitória é de vcs!

#Edit

2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa(Regra temporariamente desativada devido a instabilidade do servidor).
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.

Parabéns galera vcs conseguiram!!!!! Unidos somos mais fortes!!!!!! Vamos nos unir para melhorar NWD e não piorá como tentaram fazer!!! Juntos por uma NWD melhor!!!
LeonScoot
LeonScoot

Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Registro : 12/11/2013

Qua 8 Out 2014 - 23:38
BruninhoSteps escreveu:É isso ae galera, venho dizer que a causa e a luta de vcs chegou até a Gerencia por minha grande insistência e revolta in-game para remoção dessa regra que só prejudica mais ainda os players nesses tempos remotos de ataques atras de ataques e a mesma será removida o mais breve possível!
É isso ae NWDenses mais uma vez a coragem vence o medo! Essa vitória é de vcs!

#Edit

2.5 ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:
- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;
- Tacar Lag (Latency at game) intencionalmente com o intuito de prejudicar Motoristas de Ônibus e Caminhoneiros que estejam em rota de serviço;
- Utilizar o spawn de profissão para teleporte/produzir em empresa(Regra temporariamente desativada devido a instabilidade do servidor).
OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.

Parabéns galera vcs conseguiram!!!!! Unidos somos mais fortes!!!!!! Vamos nos unir para melhorar NWD e não piorá como tentaram fazer!!! Juntos por uma NWD melhor!!!
UERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA É isso ai Bruninho  Win 
Lucas
Lucas

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Registro : 05/12/2013

Qua 8 Out 2014 - 23:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por Uma NWD mais justa  [Reclamação] Regra do servidor que não está a se adaptar com o SERVE! - Página 2 602740762

Dois tiros pro alto para comemorar SniperSniper
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Qui 9 Out 2014 - 1:57
A regra foi desativada até as quedas pararem, mas quando o servidor ficar estável, é bem provável que a regra retorne (se outra coisa para substituir a regra não for feita e.e).

Resolvido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos