Ir para baixo
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL & RENNER [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty [ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL & RENNER [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Qua 1 Out 2014 - 9:01
Meu nick: Gustavo_Orlandiiiii

Nick dos envolvidos: TJBpbThiago_BCL & RENNER

Level dos envolvidos: 300

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
provocando equipe de swats noticiando (noticia invalida) como reporteres e jogando carro na frente de nossa equipe atrapalhando nosso trabalho

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ThiagoValesco
ThiagoValesco



Experiente
60%

Nick in-game : TJBpbThiago_BCL
Mensagens : 219
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL & RENNER [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty tinha 1 admin online

Qua 1 Out 2014 - 10:44
meu deus '-' tinha 1 admin on cara n era moderador nada era admin
Gustavo_Orlandiiiii
Gustavo_Orlandiiiii



Experiente
0%

Mensagens : 233
Registro : 03/02/2013

[ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL & RENNER [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL & RENNER [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Qua 1 Out 2014 - 10:53
mentira eu conferi se tinha adm on no momento em /admins e não tinha caso eu esteja errado como você está dizente poste as print do exato momento que você mandou a notícia mostrando o adm on Smile
ThiagoValesco
ThiagoValesco



Experiente
60%

Nick in-game : TJBpbThiago_BCL
Mensagens : 219
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL & RENNER [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty tinha sim

Qua 1 Out 2014 - 19:38
Quer que eu cite o nome dele aki ou n vai precisa eu falei averdade chora ae  n aguenta se zuado ne abuser
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL & RENNER [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL & RENNER [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Qua 1 Out 2014 - 20:03
2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.

O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.

Observações:

- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido, tanto no /noticia como no /anunciar, dois ou mais jogadores anunciarem sobre a mesma coisa para "floodar" no chat. Acarretará em punição para todos os que praticarem. Essa regra também é válida para anunciar programações de DJ.

2.7Trote: É proibido somente no /190. O jogador que fizer poderá ser punido com prisão se flagrado ou denunciado no fórum.

 
TJBpbThiago_BCL & RENNER Serao Punidos!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL & RENNER [ Gustavo_Orlandiiiii ]  Empty Re: [ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL & RENNER [ Gustavo_Orlandiiiii ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos