Ir para baixo
Walter Daniel
Walter Daniel



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Danniboy
Mensagens : 77
Registro : 31/07/2014

[ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL  , RENNER  [ Danniboy ]  Empty [ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL , RENNER [ Danniboy ]

Sáb 20 Set 2014 - 23:37
Meu nick: Danniboy

Nick dos envolvidos: TJBpbThiago_BCL , RENNER

Level dos envolvidos: 259

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom fui abordado pelos policiais tudo bem... ficaram quase 5 minutos só me abordando ai o policial TJBThiago_BCL usou "/MIJAR" em mim logo me desrespeitando fui embora do local " policial tem q dar respeito para ser respeitado " entao o amigo dele foi e me procurou por DOP estando sozinho...

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ThiagoValesco
ThiagoValesco



Experiente
60%

Nick in-game : TJBpbThiago_BCL
Mensagens : 219
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL  , RENNER  [ Danniboy ]  Empty Ele Te procurou Por Dop

Dom 21 Set 2014 - 1:18
Ele te procurou por dop vc ninguem mandou vc ir embora e o /mijar não e ofensa pois que eu saiba o admin falo que /mijar a para ficar em cima das coisas em movimentos
Walter Daniel
Walter Daniel



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Danniboy
Mensagens : 77
Registro : 31/07/2014

[ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL  , RENNER  [ Danniboy ]  Empty Re: [ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL , RENNER [ Danniboy ]

Dom 21 Set 2014 - 2:59
Exato ficar em cima das coisas em movimento e nao atras dos players ainda mais em Abordagem ... se fosse eu voce iria mandar eu parar ou DOP , como voce mesmo disse "RESPONDE  ou DOP"
ThiagoValesco
ThiagoValesco



Experiente
60%

Nick in-game : TJBpbThiago_BCL
Mensagens : 219
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL  , RENNER  [ Danniboy ]  Empty Sim

Dom 21 Set 2014 - 16:19
Se não responde um policial ou não se renderse o Moderador MarioBalloteli falo que e DOP
Walter Daniel
Walter Daniel



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Danniboy
Mensagens : 77
Registro : 31/07/2014

[ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL  , RENNER  [ Danniboy ]  Empty Re: [ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL , RENNER [ Danniboy ]

Dom 21 Set 2014 - 22:16
Eu tenho o direito de permanecer calado
ThiagoValesco
ThiagoValesco



Experiente
60%

Nick in-game : TJBpbThiago_BCL
Mensagens : 219
Registro : 02/08/2014

[ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL  , RENNER  [ Danniboy ]  Empty Pergunta o direito seu pra ele

Seg 22 Set 2014 - 12:23
Pergunta o direito seu pra ele Merece um tiro
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL  , RENNER  [ Danniboy ]  Empty Re: [ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL , RENNER [ Danniboy ]

Seg 22 Set 2014 - 17:41
Bem realmente o danniboy fez DOP mas, como DOP só pode ser usar em abordagens/ Presença de 2 ou + policiais  logo o policial RENNER não fez isso e será punido! 


Enquanto ao TJBpbThiago_bcl da próxima vez que abordar não mostre desprezo em relação ao outro pois ai irá "forçar" o que tá a ser abordado a xingar você, então espero que entendam minha mensagem.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL  , RENNER  [ Danniboy ]  Empty Re: [ Denúncia ] TJBpbThiago_BCL , RENNER [ Danniboy ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos