Ir para baixo
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Punição [MarioBalloteli] Empty [Reclamação] Punição [MarioBalloteli]

Qua 27 Ago 2014 - 12:46
Meu nick: PauloEduardo_.

Meu level: 825

Reclamação:
Mano, Não é querendo lhe Defamar aki não. Mais eu Vou te falar Porquê Você Mal Entrou pra Moderação, E Veio direto na Minha denuncia. Sabe a Minha casa ? Entao ¬¬ Ela e Cara bonita né ? Por isso mesmo, Antes de você entrar pra Moderação Se Lembra oque falou Pra mim né ? Po Cara vai deixar sua casa com outro ? - Geral falando que Você passou por causa do Ban . KKKk Ai eu ri e Falei assim, Parceiro desde quando eu tenho Uma casa, Eu Vendo. Dou, Troco, Libero faço oq eu Qiser. Ai ele me Ameaçando Novamente : Vai a Tempo, Me vende ela por 18kk. Prefere Vender ou perder ela ? Nao acha que isso é porquê ele Ja estava planejando uma Punição Severá ? Agora vem falar que eu sou Fake do Mulek, So porque eu Moro no Mesmo predio que ele. Na Boa mario, Ta Me achando com cara de JOKER ? Ah tendi né. Você não observou o Outro lado da Denuncia né ? La Na Denuncia, Ele pratica um Ato de Bullyng, E eu simplismente Por defesa falei akilo, Ou seja ele disse uma Caracteristica Minha Eu disse uma dele. Mais você nao observou os Fatos né? So observou o Fato de querer que minha casa Fosse Liberada Pra que você Comprasse. Não E bem assim não. Peço para que a Gerencia analise o Fato ocorrido, Porque em Outros casos Foi bem Pior. È A Punição Menor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Casos Bem piores : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Peço que a Gerencia analise o Fato. Não to querendo usar o Shop como escudo, Gasto bem la mais porem eu Quebrei uma Regra, Ta dificil sem Jogar eu sei ;/
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Punição [MarioBalloteli] Empty Re: [Reclamação] Punição [MarioBalloteli]

Qua 27 Ago 2014 - 14:12
Então vamos aos factos, pode ver antes de resolver a sua denuncia eu resolvi MUITAS outras denuncias, e é verdade eu queria sua casa e sim é verdade passou a casa ao LucasS para não perder ela mas depois recuperou ela e agora vem falar que puni severamente? Eu vou passar á gerência mesmo, já que acha que tou ferrando você.
xWarrior

Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Punição [MarioBalloteli] Empty Re: [Reclamação] Punição [MarioBalloteli]

Ter 9 Set 2014 - 22:24
Fecha ae. 
xMatheus
xMatheus

Experiente
0%

Nick in-game : xMatheus
Registro : 02/03/2014

Ter 9 Set 2014 - 23:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caracteristicas minha ? Como assim ? Ja viu alguma foto minha ? Se liga em que você fala mlk .
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Qua 10 Set 2014 - 10:35
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos