Ir para baixo
pet1
pet1



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : pet
Mensagens : 3
Registro : 25/06/2013

[Reclamação] Punição Empty [Reclamação] Punição

Seg 29 Jul 2013 - 15:07
Meu nick: pet

Meu level: 98

Reclamação:
Bom , o Jean_fodao me denunciou por ter atirado no pneu dele na agencia , porém , eu só atirei no pneu dele pq ele me atropelou na agencia tbm , então assim como eu fui punido por DM pelo Vito Scarletta ( nao sei se é assim que se escreve) eu acho que o Jean_fodao tbm deveria ser punido por Drive-by . No própio print que ele tirou pra me denunciar tem no chat que ele me atropelou ( Jean_fodao feriu pet ... ) ,  em 3 prints , peço então que revejam o caso , obrigado.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Seg 29 Jul 2013 - 15:30
Eu não puni ele, porque : Ele estava com o pneu furado (Moto rodando) e poderia ter te atropelado Sem Querer, E também drive-by precisa ter 2 prints provando, se ele fez drive-by você tinha que ter criado uma denúncia.
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Seg 29 Jul 2013 - 15:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Pet Goste se quizer cara ,Mais na Verdade vc Deveria ter mandado no /190 e denunciado o mesmo,pois o jogo é Rpg mais infelismente tomou atitude vc mesmo ,sei como é na hora do acontecido nunca lembrando da situação real lembramos apenas do jogo em sí ,mais cara é isso Poste as Printes suas em Denuncia Para que o mesmo tbm seja julgado pela suposta Drive-bY...assim ficará Justo as Púnições.;..Abraço.
pet1
pet1



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : pet
Mensagens : 3
Registro : 25/06/2013

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Seg 29 Jul 2013 - 17:43
Como eu disse , tem 3 prints dele que evidenciam isso dele ter me atropelado (DB) , e em 2 deles o pneu dele n estava furado , ou seja , ele me atropelou antes do pneu furar ..
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 30 Jul 2013 - 9:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
 Exato mais na verdade as Print´s do mesmo são para defesa do mesmo entende por elas que vão dar o veredito se o mesmo esta certo ou não ,as Suas vão analizar vc entende oque eu quiz dizaer vc Deveria ter postado Printes de defesa sua.
pet1
pet1



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : pet
Mensagens : 3
Registro : 25/06/2013

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 30 Jul 2013 - 14:33
Espero a resposta do Vito
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ter 30 Jul 2013 - 16:39
Só tem uma print que talvez ele não esteja com o pneu furado e é a 1 print, a partir dai todas as prints ele esta com o pneu furado, e na primeira print ele não te atropelou, e não diz nada no chat, a partir das próximas prints a unica evidencia que houve drive-by é o chat, mas não é suficiente para eu punir ele, porque a moto estava com os pneus furados e eu não tenho certeza se foi intencional. Em suma é a sua palavra contra a dele.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Punição Empty Re: [Reclamação] Punição

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos