[Reclamação] Punição
+2
Razor
pcwBROTHER
6 participantes
- pcwBROTHER
Comentador(a)
Nick in-game : pcwBROTHER
Registro : 01/07/2013
[Reclamação] Punição
Qua 1 Fev 2017 - 17:09
Meu nick: pcwBROTHER
Meu level: 1400+
Reclamação:
Logo na NWD 1 vez por ano e olhe la....Bom um guri me denuncio por Drive BY , e eu como não logo muito nem tinha percebido , ate porque nunca tomei 1 punição....Vamos aos fatos que o jogador estava de ESC no momento em que eu conectei o meu set e ele volto pro game, logo apos o amigo dele roubou o meu carro fazendo a animação toda enquanto isso o jogador estava em baixo do meu carro....Ai eu te pergunto cade a foto da morte ? por drive by? eu fui preso como se tivesse passado a hélice de um heli encima dele na esquina da prefeitura , o jogador deu ESC novamente e eu fui preso , cara não tem cabimento 1 punição dessa ate pelo fato da PRÓPRIA PRINT mostrar o jogador roubando meu carro.....Peso que analise o tópico com mais atenção, enfim...
LINK DA DENUNCIA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Da pra ver claramente o mlk roubando o meu carro fazendo animação para que eu não possa tirar o veiculo de cima dele , eu sou um jogador muito antigo, e nem nos meus conhecido na NWD eu faço isso ¬¬...Espero 1 resposta.
Meu level: 1400+
Reclamação:
Logo na NWD 1 vez por ano e olhe la....Bom um guri me denuncio por Drive BY , e eu como não logo muito nem tinha percebido , ate porque nunca tomei 1 punição....Vamos aos fatos que o jogador estava de ESC no momento em que eu conectei o meu set e ele volto pro game, logo apos o amigo dele roubou o meu carro fazendo a animação toda enquanto isso o jogador estava em baixo do meu carro....Ai eu te pergunto cade a foto da morte ? por drive by? eu fui preso como se tivesse passado a hélice de um heli encima dele na esquina da prefeitura , o jogador deu ESC novamente e eu fui preso , cara não tem cabimento 1 punição dessa ate pelo fato da PRÓPRIA PRINT mostrar o jogador roubando meu carro.....Peso que analise o tópico com mais atenção, enfim...
LINK DA DENUNCIA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Da pra ver claramente o mlk roubando o meu carro fazendo animação para que eu não possa tirar o veiculo de cima dele , eu sou um jogador muito antigo, e nem nos meus conhecido na NWD eu faço isso ¬¬...Espero 1 resposta.
- Razor
Veterano(a)
Nick in-game : Razor
Registro : 30/06/2013
Re: [Reclamação] Punição
Qua 1 Fev 2017 - 19:05
Não foi o HouDini que te denunciou foi o Knuckles, como as print's são deles mostra ele embaixo do carro mas não mostra o nick dele.
observa o chat desta print https://imgur.com/ztmAYuw
observa o chat desta print https://imgur.com/ztmAYuw
- pcwBROTHER
Comentador(a)
Qui 2 Fev 2017 - 13:02
Não blz, conectei o meu set e fui sair , ele saiu do ESC e pra mim ele ainda estava de ESC, so que do lado do meu carro ai esse cara roubou o meu carro e não tive como acelerar porque fez a animação toda, ate comentei no CP da profissão ''' mlk faz fake kill na cara dura '' por que eu não intendi nada fui preso na esquina da prefeitura como eu disse.... E a mesma coisa de 1 duente ficar ESC no meio da rua e quando vier um carro ele sair do ESC e o cara atropelar o dano da batida sera de 1k e o piloto e preso....
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Qui 2 Fev 2017 - 15:47
2.12 Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador, estando em um veículo, atira contra a skin de outro (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
Não vi nada de errado da parte da punição.
No chat aparece claramente vc acertando o jogador denunciado com o carro e em seguida para em cima do mesmo (parkover).
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador, estando em um veículo, atira contra a skin de outro (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
No chat aparece claramente vc acertando o jogador denunciado com o carro e em seguida para em cima do mesmo (parkover).
- pcwBROTHER
Comentador(a)
Sex 3 Fev 2017 - 18:07
Meu deus , Eu vou explicar novamente , Eu conectei o meu set , e o jogador estava em ''ESC'' na hora que eu passei encima dele com meu veiculo ele saiu do ''ESC'' e pra mim ele estava do lado do meu veiculo , e o AMIGO DELE ROUBOU O MEU VEICULO , enquanto o jogador estava em baixo do meu carro, e quando eu peguei o meu set novamente ELE DEU ''ESC'' e eu fui em direção a prefeitura,e ai o doente saiu do ''ESC'' e ali sim eu tomei prisão , não entendi , ate comentei no /cp ''Nego usa Fake - Kill na cara dura.....
Bruno vc me conhece muito bem cara, nunca fui punido nem nada...Agora 2 prints? na minha época era necessário 4+ prints, eu queria muito que o jogador que estava em baixo do meu veiculo posta-se as print dele aqui , da tela em ESC , de tudo assim pra você ter 1 certeza que isso foi um BUG, essa denuncia não tem sentido nenhum , se for assim, todo mundo que bate em alguém com o veiculo , e um fulano chegar la e roubar o carro dele e dar '' ESC '' e depois tirar vai ser preso , e pode vir denunciar no fórum? Cara vocês jogam samp a muitos anos e conhece esses bug, como o de ficar no meio da rua de ESC e quando vier 1 carro sair do ESC que o dano da batida e = morte...Analisa com mais clareza a denuncia , ate porque o amigo dele roubou o meu carro e ele perdeu 70 % de HP com o roubo do meu veiculo, nas print mesmo mostra a animação do jogador roubando meu veiculo.
Bruno vc me conhece muito bem cara, nunca fui punido nem nada...Agora 2 prints? na minha época era necessário 4+ prints, eu queria muito que o jogador que estava em baixo do meu veiculo posta-se as print dele aqui , da tela em ESC , de tudo assim pra você ter 1 certeza que isso foi um BUG, essa denuncia não tem sentido nenhum , se for assim, todo mundo que bate em alguém com o veiculo , e um fulano chegar la e roubar o carro dele e dar '' ESC '' e depois tirar vai ser preso , e pode vir denunciar no fórum? Cara vocês jogam samp a muitos anos e conhece esses bug, como o de ficar no meio da rua de ESC e quando vier 1 carro sair do ESC que o dano da batida e = morte...Analisa com mais clareza a denuncia , ate porque o amigo dele roubou o meu carro e ele perdeu 70 % de HP com o roubo do meu veiculo, nas print mesmo mostra a animação do jogador roubando meu veiculo.
- KingsmaN
Veterano(a)
Nick in-game : KingsmaN
Registro : 10/04/2016
Sex 3 Fev 2017 - 19:59
Sou sincero a dizer não tem nada que o mesmo possa fazer quando nós faz mer*a tem que pagar o pacto.
- Whiskey_.
Experiente
Nick in-game : Whiskey_.
Registro : 15/12/2014
Sex 3 Fev 2017 - 22:19
Psé, pcw ficou em cima do jogador porquê o HouDini estava roubando o veiculo... Como o pcw vai sair de cima do lekao '-'
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Ter 7 Fev 2017 - 13:58
Punições aplicadas não tem volta, e como já disse o Bruno, não tem nada de errado na punição
Reclamação ignorada.
Reclamação ignorada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos