[Reclamação] Punição
+4
Ungreli
LuisR
Resolvedor2
Black.Diamond_.
8 participantes
- Black.Diamond_.
Comentador(a)
Nick in-game : Black.Diamond_.
Registro : 17/04/2016
[Reclamação] Punição
Seg 23 maio 2016 - 15:27
Meu nick: Black_Diamond
Meu level: 90
Reclamação:
Bom fui punido nesse tôpico aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E isso não tá certo o luis deu 24hrs para o denunciante postar a print com data e ele postou fora do prazo ou seja dps de 24hrs e mesmo assim aceitaram? então p que prazo 24horas então ?
Meu level: 90
Reclamação:
Bom fui punido nesse tôpico aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E isso não tá certo o luis deu 24hrs para o denunciante postar a print com data e ele postou fora do prazo ou seja dps de 24hrs e mesmo assim aceitaram? então p que prazo 24horas então ?
- Black.Diamond_.
Comentador(a)
Re: [Reclamação] Punição
Seg 23 maio 2016 - 15:33
Reparem os horários, e outra criança não é considerado DA blz, más é falta de respeito, e falta de respeito é oque ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Resolvedor2
Novato(a)
Nick in-game : Giroflex
Registro : 20/05/2016
Seg 23 maio 2016 - 16:22
Cara desisti, que os staff Atuais não reconhecem o erro, Julgam como quer, e quando você acha falha no argumento deles, eles simplesmente fecham o tópico igual um garoto mimado.
Boa Sorte ae com sua punição.
- Black.Diamond_.
Comentador(a)
Seg 23 maio 2016 - 16:34
Resolvedor2 escreveu:Cara desisti, que os staff Atuais não reconhecem o erro, Julgam como quer, e quando você acha falha no argumento deles, eles simplesmente fecham o tópico igual um garoto mimado.
Maninho, certamente não é fácil ser staff e se eles tiverem errado ou não acontece, más obrigado aí, estou nem aí para punição, só queriam que eles corrigisse isso pois eu creio que depois que passa de 24 horas no prazo não pode aceitar as provas más... vamos ver vlw aí.
- LuisR
Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014
Seg 23 maio 2016 - 16:55
O erro foi meu no inicio, não tinha visto que a print sendo procurado estava sem data aí eu editei e coloquei de forma correta.
Por tanto deixei mais tempo.
Falta de respeito? onde?
"Menino ou menina que está no período da infância, entre o nascimento e a puberdade."
Não será solto.
Algo mais a reclamar?
Falta de respeito? onde?
"Menino ou menina que está no período da infância, entre o nascimento e a puberdade."
Não será solto.
Algo mais a reclamar?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Black.Diamond_.
Comentador(a)
Seg 23 maio 2016 - 17:03
Luis escreveu:O erro foi meu no inicio, não tinha visto que a print sendo procurado estava sem data aí eu editei e coloquei de forma correta.
Falta de respeito? onde?
Não será solto.
Algo mais a reclamar?
Olá.
Bom errar é humano, más antes de eu procurar o denunciante eu perguntei para o vosso administrador imont se chamar um policial de criança seria DA e ele falou isso aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aí se a pessoa foi sem educação comigo certamente é DA...
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Seg 23 maio 2016 - 22:32
Resolvido?
- Black.Diamond_.
Comentador(a)
Seg 23 maio 2016 - 22:37
Não, mais pode fechar até o luis vir aquiUngreliSilva._. escreveu:Resolvido?
- Lucian Serra
Novato(a)
Nick in-game : Cpt._Bolsonaro
Registro : 01/03/2016
Ter 24 maio 2016 - 0:14
Errar é o mano \,,/_ , assim como dizem que o Luis "errou" , o outro (iMont) errou tbm,
me julgando sem saber a procedência do ocorrido.
Essa corja de players q fardam e não
aguentam ouvir a verdade e vão na onda de ADM tem q ser punido mesmo,
porque simplesmente abusam do poder.
Flw, Vlw
Flw, Vlw
- $_gustavo_$
Novato(a)
Nick in-game : $_gustavo_$
Registro : 23/05/2016
Ter 24 maio 2016 - 14:15
Quantas vezes já erraram, mas todos erram fazer o quê né
- Black.Diamond_.
Comentador(a)
Ter 24 maio 2016 - 20:48
Lucian Serra escreveu:Errar é o mano \,,/_ , assim como dizem que o Luis "errou" , o outro (iMont) errou tbm,
Flw, Vlw
Mano, você não estava presenciando o ocorrido quando furaram meu pneu, furaram meu pneu 4x e eu falei que a próxima ia procurar sim por "TH" e você vem se entrometer me chamando de criança, para min isso foi um desrespeito por que você não estava perto de min para saber oque tinha acontecido e venho se meter então não vem falar merd* aqui, eu tô nem aí que eu tomei punição FODA-S* só queria saber poque ele tinha aceitado sua print depois do prazo de 24 horas. Pode fechar/Ignorar ADM resolvido.
- Black.Diamond_.
Comentador(a)
Ter 24 maio 2016 - 20:50
Da onde que todos erram cara? não fala merd* mds agora se o adm errou uma vez tu fica julgando os cara? mds heim$_gustavo_$13 escreveu:Quantas vezes já erraram, mas todos erram fazer o quê né
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Ter 24 maio 2016 - 21:56
Olá, vou te dar uma explicação simples para sua reclamação que não tem nexo. Vamos lá seu SOS para o iMont foi referente a o fato do mesmo te chamar de "criancinha", bom isso não é desrespeito, e falta de educação dependendo do modo que ele fala, e a regra diz claramente que DA é quando alguém lhe ofende(Ex: Policial vai tomar naquele lugar), veja a regra abaixo:
2.5 DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /190.
Portanto não ouve erro da Staff no seu caso. Algo mais a reclamar?
- Quando um jogador ofende policiais fardados (ou vice-versa) de qualquer modo, menos por /190.
- Eduardo W. Majestade
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Eduu_.
Registro : 20/03/2016
Qua 25 maio 2016 - 23:29
é quando nos pensa que eles vão assumir o erro " pah " eles não assumem
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Qui 26 maio 2016 - 12:39
Já passou mais de 24h e o mesmo não compareceu ao tópico. Fechado!W.Safadao escreveu:Olá, vou te dar uma explicação simples para sua reclamação que não tem nexo. Vamos lá seu SOS para o iMont foi referente a o fato do mesmo te chamar de "criancinha", bom isso não é desrespeito, e falta de educação dependendo do modo que ele fala, e a regra diz claramente que DA é quando alguém lhe ofende(Ex: Policial vai tomar naquele lugar), veja a regra abaixo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos