[Reclamação] Punição
3 participantes
- DedsZs
Experiente
Nick in-game : [AzT]DedsZs
Registro : 26/01/2018
[Reclamação] Punição
Qui 1 Nov 2018 - 11:24
Meu Nick: dededs
Level: 420
Breve descrição do problema: não entendi a minha punição, eu queria fazer um evento ' assassino ' valendo 100k, na hora que fui pedir confundi o comando, tava com a cabeça na lua e dei /anunciar em vez de /sos, então o DemoN fez uma enqute perguntando se eu deveria ser punido por ter confundido, 12 votaram 'nao' e 11 'sim', daí eu não fui punido né, agora que entro na NWD pra jogar to punido, disseram que voltaram atrás, ai é facil os que queriam que eu fosse punido ir no /sos pedir minha punição, e os que votaram 'nao' ficar sem saber de nada
PrintScreens / Vídeos: x-x
Level: 420
Breve descrição do problema: não entendi a minha punição, eu queria fazer um evento ' assassino ' valendo 100k, na hora que fui pedir confundi o comando, tava com a cabeça na lua e dei /anunciar em vez de /sos, então o DemoN fez uma enqute perguntando se eu deveria ser punido por ter confundido, 12 votaram 'nao' e 11 'sim', daí eu não fui punido né, agora que entro na NWD pra jogar to punido, disseram que voltaram atrás, ai é facil os que queriam que eu fosse punido ir no /sos pedir minha punição, e os que votaram 'nao' ficar sem saber de nada
PrintScreens / Vídeos: x-x
- Davi.sw
Veterano(a)
Nick in-game : Davi.sw
Registro : 06/05/2016
Re: [Reclamação] Punição
Qui 1 Nov 2018 - 11:31
Tópico bloqueado
Aguarde um superior.- DemoN
Experiente
Nick in-game : DemoN
Registro : 06/02/2014
Qui 1 Nov 2018 - 11:50
Vamos lá. Mesmo que você tenha apenas confundido o chat, não deixa de ser um anuncio invalido. Outra, os jogadores que disseram sim, me falaram que você gosta de denunciar os outros por anuncio invalido também, então elas por elas. Não que quem denuncie seja ruim, mas se a regra se aplica a um, tem que ser aplicado a todos, então voltei atrás e fiz o correto independentemente da discordância da maioria.
- DemoN
Experiente
Nick in-game : DemoN
Registro : 06/02/2014
Qui 1 Nov 2018 - 11:51
[erro="Reclamação ignorada"]Tópico movido para "Reclamações Ignoradas".[/erro]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos