Ir para baixo
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Seg 11 Ago 2014 - 21:24
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: Jhonzin72

Nick dos envolvidos: QuickSilver

Level dos envolvidos: 1820

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Fez evento e nao pagou ;/
Depois vem falar que nao valia jetpack...
No /an nao dizia nada, e tinha espaco para botar que nao podia jetpack.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Seg 11 Ago 2014 - 22:55
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Seg 11 Ago 2014 - 23:11
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
21:00 Que voce fez o evento sem jetpack Wink
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Seg 11 Ago 2014 - 23:13
MartinGarrix estava on no momento e viu como foi ...
 
E Só porque esqueci de falar no primeiro /an você vem falar mer*a kkk,nem me incomodo não mano pode vir tacando todas as pedras que é assim que eu monto meu castelo.  Razz  Razz 
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Seg 11 Ago 2014 - 23:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tem botão para desrever isso? Na moral, todos sabem que o eventos maioria.. em Alturas não são permitidos 
Jetpacks ou até mesmo Heli e Aviões. E ainda mesmo, fez uma brigada no /cp dos Presidentes. Jhonzin, te pergunto
Jetpack é uma Vantagem e até por isso mesmo, Nos eventos são bloqueados, por que? Facilita para subir em Lugares altos dos Eventos.
E por isso mesmo. Level 1400, e não souber isso? Po cara, chega né? E ainda faz umas brigas daquela no CP? Po, mano.. Tinha tanto
Meu respeito. E Também, como muitos sabem repetindo...   Todos eventos de altura não são permitidos Jetpack ou algo que ganha vantagem, pois não tem isso nas regras
Mais não seria justo você ganhar o prêmio, sendo que um sem conseguiu, não acha?  


Coordenadores ou Membros Staff
Melhor ter uma explicação dessa, do que continuar uma emboleira no chat e nos tópico.
Mais, uma coisa tenham juízo. Chega de pagar de Crianças um querendo ferrar o outro... 

Abraços.  Very Happy 
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Seg 11 Ago 2014 - 23:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Demoro 20 minutos para fazer outro /an? Ate o MarioBalotelli reclamou fomos os unicos que chegamos de jetpack e os outros foi tudo de helicoptero, depois disso o v0x te matou...
Quando a pessoa erra tem que assumir o erro.
Eu tenho direitos de vim aqui denuncia quem nao cumpre a regra (Ainda tentei resolver no jogo ele nao quis).
Vo fica falando mas nada nn, por que nao gosto de ficar escrevendo em tpc.
Aguardando staff.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Seg 11 Ago 2014 - 23:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jhon, assumir erro? Se você não tivesse usado o seu jetpack teria ganhado e justo. 
O errado aqui é você, trapassiando. Achava justo alguém conseguir sem Jetpack, e você vir e Trapassiar e querer ganhar?
Ah cara, pelo amor né? Para de ser ignorante nessa parte, sabe que isso que você fez não é o certo.. O certo era
Conseguir na raça como todos conseguirão. Enfim, deixa Staff resolver? uma bobage dessas, euri.. Mais, se tu ainda quer que responda, seja respondida..
Mais, posso dizer uma coisa? só vejo, tópicos ínutil.     Até, será um prazer ficar falando as verdade, sendo que você foge das realidade. Mas fico até com dó.. Enfim, vou gastar meu tempo não.. é nozes  Very Happy 
Gomez
Gomez

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Ot3pWpy
[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Ter 12 Ago 2014 - 14:16
Eae, blz? Então eu estava online no momento que isso aconteceu e tinha acontecido outro negócio, teve um player que estava divulgando um servidor no /an e eu chamei o Miliiito para banir, na hora que ele baniu estava com o Quick na Yosemite, aí ele saiu de jetpack e eu peguei no carro e vim para LS, o Quick logo de seguida mandou este /sos que irei mostrar na print, aí ele relogou e criou novo /an, aqui está.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Ter 12 Ago 2014 - 14:57
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
5 Minutos depois de eu ter chegado la ele mandou esse /sos 

E Depois de 10 minutos que ele mandou o /sos ele fez outro /an falando que nao valia jetpack.
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Ter 12 Ago 2014 - 19:05
Mano não interessa, o evento é meu , regras são minhas, se eu falei que não vale não evale e acabo, agora você não temq ue vim falar mer*a, você podia ter muito bem ter tirado o jetpack e subido aonde eu estava pois assim você ia ser o vencedor, print até mostra que não tinha  ninguem no local ainda, você mosco e perdeu e acabo tiw, venncedor foi o Hardwell_. .
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Ter 12 Ago 2014 - 19:06
Mano não interessa, o evento é meu , regras são minhas, se eu falei que não vale não evale e acabo, agora você não temq ue vim falar mer*a, você podia ter muito bem ter tirado o jetpack e subido aonde eu estava pois assim você ia ser o vencedor, print até mostra que não tinha  ninguem no local ainda, você mosco e perdeu e acabo tiw, venncedor foi o Hardwell_. .

#Edit Desculpe o Double Post, não sei como que aconteceu isso '-'.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Ter 12 Ago 2014 - 19:30
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vamo fica falando, falando e vai chegar lugar nenhum quem resolve e a staff .
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
Fllw e chega de ficar postando ai.
Aguarda a Staff vim aqui.
Hardwell
Hardwell

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  YpJWrVg
[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Ter 12 Ago 2014 - 19:44
Então, como mi citaram acima venho em defesa ao QuickSilver.
Bom, na própria print do Jhonzin72 mostra que o ''Chat'' dele está ''Atrasado'', E como podem ver o /timestamp dele está desligado, Talvez ele tenha desligado só para tirar a print, como o QuickSilver falou acima, no primeiro Anuncio ele esqueceu de dizer que não valia Jetpack, Mais no segundo anuncio ele corrigiu.
OBS: Quando ele fez o segundo anuncio ninguém tinha chegado até ele.  
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Ter 12 Ago 2014 - 20:54
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vem fala que eu desliguei ? pqp mlk namoral sem palavras.
Nunca uso isso de timespam pode ver nas print que tem denuncia minha ve se tem.
Quer proteger o mlk por mim e pra ele ser preso.
Ta atrasado aonde ali cara? Os cara vem tentar proteger e vem fala mer*a pqp.
E ele demoro 20 minutos para corrigir o /an ?
-
Tao ajudando em nada.
Voces so tao se queimando vindo aqui querendo proteger uma pessoa errada.
Hardwell
Hardwell

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  YpJWrVg
[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Ter 12 Ago 2014 - 21:45
Jhonzin72 escreveu:Ta atrasado aonde ali cara?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Consegue visualizar agora ? rs
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Ter 12 Ago 2014 - 23:23
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
isso e subir chat cara.
Eu subi para tirar print do /an dele.
Hardwell
Hardwell

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  YpJWrVg
[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Qua 13 Ago 2014 - 8:52
Jhonzin72 escreveu:isso e subir chat cara.
Eu subi para tirar print do /an dele.
Justamente, Você subiu o chat porque ele já tinha corrigido o Anuncio, Agora eu te pergunto.
Porque você não tirou print do segundo Anuncio dele ? rs.
Deve ser porque antes de você chegar ele já tinha corrigido rs.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Qua 13 Ago 2014 - 12:15
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
crrl mano olha a hora disso, a hora do /an dele corrigido foi 21:00
A hora que tirei a print la foi 20:44, intende a situaçao antes de ficar falando coisa sem saber --'
-
Ta chatao ja voces vindo aqui falando meerda, so pra dificultar mas pro ADM resolver.
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Dom 17 Ago 2014 - 16:32
Deixem isso queto galera, Jhonzin72 agora entendi seu lado, eu sou o errado da história, se ainda quiser receber me procure no servidor .
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Dom 17 Ago 2014 - 21:28
As prints do Jhonzin72 mostram que o player QuickSilver anunciou chegar até ele ganha 25k, mas não falou que não podia jetpack.
E só anunciou que não podia jetpack só depois de o Jhonzin72 chegar lá, logo.. 
QuickSilver será obrigado a devolver 2x o preço, logo 50k. Espere admin aplicar a punição.

Dinheiro já foi dado ao player.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Jhonzin72 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos