Ir para baixo
Igor Diass
Igor Diass



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Igor_Dias
Mensagens : 23
Registro : 23/06/2014

[ Denúncia ] QuickSilver [ Igor_Dias ]  Empty [ Denúncia ] QuickSilver [ Igor_Dias ]

Dom 20 Jul 2014 - 16:36
Meu nick: Igor_Dias

Nick dos envolvidos: QuickSilver

Level dos envolvidos: 1814

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tinha um monte de policiais tentando prender o miliiito que estava procurado so que ai eu estava de apé pois meu carro explodiu ai eu apertei G pra pegar carona com o QUICK pra ajudar a pegar o miliiito e simplesmente ele pq eu nao desci 1 segundo ele coloco dop e mato abuser sim ou claro ??? ja sei que nao vai punir pq so puni eu.

Provas:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[ Denúncia ] QuickSilver [ Igor_Dias ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Igor_Dias ]

Dom 20 Jul 2014 - 16:45
Bom rs até nas suas prints mostra que pedimos para você descer, não tenho mais nada a falar.
Igor Diass
Igor Diass



Novato(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Igor_Dias
Mensagens : 23
Registro : 23/06/2014

[ Denúncia ] QuickSilver [ Igor_Dias ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Igor_Dias ]

Dom 20 Jul 2014 - 16:52
QuickSilver escreveu:Bom rs até nas suas prints mostra que pedimos para você descer, não tenho mais nada a falar.
e o mais legal é vc falando que nao da nada pra vc se achando o fodao, abuser de ....
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[ Denúncia ] QuickSilver [ Igor_Dias ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Igor_Dias ]

Dom 20 Jul 2014 - 17:55
Igor Diass escreveu:
QuickSilver escreveu:Bom rs até nas suas prints mostra que pedimos para você descer, não tenho mais nada a falar.
e o mais legal é vc falando que nao da nada pra vc se achando o fodao, abuser de ....
Eu sendo punido ou não vo continuar de cabeça erguida, se eu for punido amén se eu não for 2bj's. Razz
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] QuickSilver [ Igor_Dias ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Igor_Dias ]

Qui 24 Jul 2014 - 2:05
Não é por qualquer motivo que pode procurar por DOP...
DOP é apenas para perseguição, quando caso alguém não parar depois de pedido. Não acontece isso nesse caso. o.O

DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.

- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /an, ou por mensagem /sms.

Punidos.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] QuickSilver [ Igor_Dias ]  Empty Re: [ Denúncia ] QuickSilver [ Igor_Dias ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos