Ir para baixo
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]  Empty [ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]

Sex 11 Jul 2014 - 20:55
Meu nick: QuickSilver

Nick dos envolvidos: Mr.Dru

Level dos envolvidos: 71

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Racismo, Me chingou de PRETO, E MACACÃO kk.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por QuickSilver em Sex 11 Jul 2014 - 21:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Prints Fail.)
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]

Sex 11 Jul 2014 - 21:47
Obs: Desculpe o Double Post, mais se quiser mais prints tem...
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]

Sex 11 Jul 2014 - 21:57
QuickSilver escreveu:Obs: Desculpe o Double Post, mais se quiser mais prints
Todos Falando da radio que as musica tava ruim ! ai voce vem falando que nao, eu falei : so vc ,Dei minha opiniao ai vc vem, querendo começar a discutir eu ja me estresso facil ai vc vem falando coisa indevida eu xinguei msm  mais ao contrario de voce acho que devia deixar as pessoas dar sua opiniao se achou ruim que eu falei nao precisava começar discutir ai vem vc xingando e eu ja me estresso facil xinguei !. Não sei se racismo da Ban ou Prende Algo de Punir,se for me desculpem Não Farei Mais !. Obg. [ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]  1668149204
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]

Sex 11 Jul 2014 - 22:18
Engraçado né ?, Quando falei que ia vir forum você falou, Pode ir , Já foi ?, Nossa está demorando, e agora vem com desculpinha para não ser punido..
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]

Sex 11 Jul 2014 - 22:21
QuickSilver escreveu:Engraçado né ?, Quando falei que ia vir forum você falou, Pode ir , Já foi ?, Nossa está demorando, e agora vem com desculpinha para não ser punido..
Logico que tinha que pergunta depois vc denunciava como fez ! e eu nao ia ver , como ia me defender ??? Não falei isso com vontade de querer apenas me estresso facil e eu so dei minha opiniao neim te xinguei mano vc que começo falar a verdade eu te xinguei sim mais eu que comecei ??
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]

Sex 11 Jul 2014 - 22:23
Sim você que começou, Só falei '' Se você não gosta da música que está tocando  na rádio Respeite, cada um tem seu gosto, ou Desligue a rádio :* Razz 
[LSV]Kevinho
[LSV]Kevinho



Membro Elite
50%

Nick in-game : [LSV]Kevinho
Mensagens : 625
Registro : 28/06/2014

[ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]

Sex 11 Jul 2014 - 22:34
QuickSilver escreveu:Sim você que começou, Só falei '' Se você não gosta da música que está tocando  na rádio Respeite, cada um tem seu gosto, ou Desligue a rádio :* Razz 
Isso msm, cada um com seu gosto e opiniao, eu dei a minha vc deu a sua, mais nao deu muito certo e eu ja me extresso facil, So falei o que estava acontecendo nakele momento q vc opiniou, Sinceras Desculpas, esperar o adm ou moderador ou gerente agr !.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]

Sáb 12 Jul 2014 - 11:09
Será punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]  Empty Re: [ Denúncia ] Mr.Dru [ QuickSilver ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos