Ir para baixo
Mr.House
Mr.House



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mr.House
Mensagens : 568
Registro : 22/11/2013

[Reclamação] /noticia invalida - Math_ Empty [Reclamação] /noticia invalida - Math_

Sáb 9 Ago 2014 - 14:21
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Michael_Dias

Meu level: 579

Reclamação:
Blz, meu amigo está a sair do serve, apenas mandei uma noticia para todos saberem, ai vem me dizer q isso não é noticia ? Não séria noticia se eu xingasse alguém, falasse de alguma coisa ingenua.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] /noticia invalida - Math_ Empty Re: [Reclamação] /noticia invalida - Math_

Sáb 9 Ago 2014 - 14:49
Ninguém se importa se ele vai sair ou não, logo não é uma notícia.
Mr.House
Mr.House



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mr.House
Mensagens : 568
Registro : 22/11/2013

[Reclamação] /noticia invalida - Math_ Empty Re: [Reclamação] /noticia invalida - Math_

Sáb 9 Ago 2014 - 14:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sério ?  Surprised Mas eu me importo.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] /noticia invalida - Math_ Empty Re: [Reclamação] /noticia invalida - Math_

Sáb 9 Ago 2014 - 15:21
/Noticia serve pra noticiar sobre coisas acontecendo no servidor e tals, não noticias assim '-'
Mr.House
Mr.House



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mr.House
Mensagens : 568
Registro : 22/11/2013

[Reclamação] /noticia invalida - Math_ Empty Re: [Reclamação] /noticia invalida - Math_

Sáb 9 Ago 2014 - 15:27
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pois  bem, isso q vejo de vez em quando, noticias lindas, não insultei ng, não ofendi ng, fiz nd, apenas noticiei um acontecido.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] /noticia invalida - Math_ Empty Re: [Reclamação] /noticia invalida - Math_

Sáb 9 Ago 2014 - 15:43
Repetindo e resumindo, isso não é uma notícia, é um aviso. É diferente.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] /noticia invalida - Math_ Empty Re: [Reclamação] /noticia invalida - Math_

Sáb 9 Ago 2014 - 17:30
Corey escreveu:Repetindo e resumindo, isso não é uma notícia, é um aviso. É diferente.

Regra:
Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.

O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.

Observações:

- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido, tanto no /noticia como no /anunciar, dois ou mais jogadores anunciarem sobre a mesma coisa para "floodar" no chat. Acarretará em punição para todos os que praticarem. Essa regra também é válida para anunciar programações de DJ.

Ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] /noticia invalida - Math_ Empty Re: [Reclamação] /noticia invalida - Math_

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos