Ir para baixo
João_Gamer
João_Gamer



Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Mensagens : 142
Registro : 15/04/2014

[Reclamação]/Noticia Invalida ? What ? Empty [Reclamação]/Noticia Invalida ? What ?

Sex 27 Jun 2014 - 17:35
Meu nick: Lopus_Gamer

Meu level: 279

Reclamação:
Primeiro de tudo peço a presença do Dr.Maximus Aqui.
Para começar eu fiz um /Noticia dizendo
Nova Dançarina que adora chorar.
P Player LeonScoot me denunciou,sendo que eu não citei o nick dele,poderia ser para qualquer um,
para a dançarina que eu vi no circo ou até para essa doida aqui :https://www.youtube.com/watch?v=127EIktN98M#!

Agora eu vou ter que ser Punido pq o cara é amiguinho do Staff ? Pelo amor de deus,essa seria a punição mais injusta de todo o serve,pqp ._.


Última edição por Meck em Sex 27 Jun 2014 - 18:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Titulo Readequado - Tag [Reclamação] adicionada)
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação]/Noticia Invalida ? What ? Empty Re: [Reclamação]/Noticia Invalida ? What ?

Sex 27 Jun 2014 - 18:03
Amigo, eu vi o caso, pelo que intendi foi o seguinte você foi punido pelo fato do /an ser inválido o "/an" é usada para anunciar venda de casas, itens do shopping, e etc, e não para ofender alguém mesmo que você não refira-se a ele, ex : eu dou um /an "dizendo o Redondo é sexy" por mais que eu não tivesse falado o nome da pessoa eu estou usando o /an de forma incorreta, ou seja ele não foi feito para falar de dançarinas -.-', Esclarecido ?

Abraços!
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação]/Noticia Invalida ? What ? Empty Re: [Reclamação]/Noticia Invalida ? What ?

Sex 27 Jun 2014 - 18:05
Certo poderia ser pra qualquer pessoa mais foi pra mim ! Regras abaixo só para esclarecer porque você fui punido.

2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.

O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.


Satisfeito ? Boa Punição   Razz
João_Gamer
João_Gamer



Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Mensagens : 142
Registro : 15/04/2014

[Reclamação]/Noticia Invalida ? What ? Empty Re: [Reclamação]/Noticia Invalida ? What ?

Sex 27 Jun 2014 - 19:26
Eu usei o /noticia
E Não tive a intenção de ofender ninguém.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação]/Noticia Invalida ? What ? Empty Re: [Reclamação]/Noticia Invalida ? What ?

Sex 27 Jun 2014 - 19:41
João_Gamer escreveu:Eu usei o /noticia
E Não tive a intenção de ofender ninguém.
Nossa que coitadinho ele não sabe as regras que dó Pois toma vergonha na cara você faz as coisas e não é homem pra assumir seus erros? Pode fechar o tópico aqui ele esta errado não fecho o por que de ter criado o tópico sendo que esta errado !
João_Gamer
João_Gamer



Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Mensagens : 142
Registro : 15/04/2014

[Reclamação]/Noticia Invalida ? What ? Empty Re: [Reclamação]/Noticia Invalida ? What ?

Sex 27 Jun 2014 - 19:51
Em Algum momento eu falei que não sei as regras seu jumento ?
Eu fiz o mesmo minha noticia foi.
Nova Dançarina que adora chorar.
Foi uma Noticia,por que no caso ninguém sabia disso.
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação]/Noticia Invalida ? What ? Empty Re: [Reclamação]/Noticia Invalida ? What ?

Sex 27 Jun 2014 - 19:55
Você tinha que ter exemplificado melhor sua noticia, é mesma coisa que eu entrar no servidor e falar /noticia maças são para comer... 


Miliiito escreveu:O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.


E mesmo assim alguns dão noticias, /noticia pesquisadores afirmam que segunda será depois de amanha .. --' e ainda por sorte não tomam punição, pelo bom senso dos administradores.. 


Então comece a usar o /noticia para anunciar eventos como eu faço.. anunciar blitz, noticias do servidor! isso é ser rpg Very Happy, se tivesse usado de forma adequada não estaria punido, acho desnecessário criar essa reclamação sabendo que errou
Maxwilson
Maxwilson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Mensagens : 1121
Registro : 10/03/2012

[Reclamação]/Noticia Invalida ? What ? Empty Re: [Reclamação]/Noticia Invalida ? What ?

Sex 27 Jun 2014 - 20:44
O my --'
Foi esclarecido? ou ainda não entro na sua cabeça ?
João_Gamer
João_Gamer



Experiente
70%

Nick in-game : Lopus_Gamer
Mensagens : 142
Registro : 15/04/2014

[Reclamação]/Noticia Invalida ? What ? Empty Re: [Reclamação]/Noticia Invalida ? What ?

Sex 27 Jun 2014 - 21:15
Sou um reporter importante,beleza.
Dai vou no circo a ''dançarina'' cai e chora.
Coloco no meu jornal oque aconteceu.
Consegue ver diferença ?
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação]/Noticia Invalida ? What ? Empty Re: [Reclamação]/Noticia Invalida ? What ?

Sáb 28 Jun 2014 - 0:05
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia SOMENTE DO servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc. 
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação]/Noticia Invalida ? What ? Empty Re: [Reclamação]/Noticia Invalida ? What ?

Sáb 28 Jun 2014 - 1:14
Mano, para de inventar história vai, vc PODERIA ter ido no circo, poderia ter falado de qualquer coisa mas falou do cara ali que eu nem conheço e vc afirma ser meu amigo rs, e vc mesmo assumiu que falou, então ta chorando porque mano ? Provocou da maneira errada, agora aguenta a punição, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]/Noticia Invalida ? What ? Empty Re: [Reclamação]/Noticia Invalida ? What ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos