Ir para baixo
Jardell
Jardell



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 123
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Prisão Inválida Empty [Reclamação] Prisão Inválida

Qui 12 Set 2013 - 17:40
Meu nick: Jardel

Meu level: 200

Reclamação:
Então agora é assim, o amiguinho do Duduh vai e pede para prender, ele vai e prende ?

Nunca tive poblema com nenhum adm, ja fiz isso várias vezes antes e nunca ninguém nem me chamou atenção, agora o cara reclama que coloquei assim, e fala que o dudu vai prender e pronto ?

Eu sei que adm's tem amigos, mais é para ser justo. Se fosse com amiguinho dele, ele não iria fazer nada, aproveitando que está no modo invisivel.

1° PRINT: Falando que o Duduh ia me prender
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2° PRINT: O Anúncio que eu fiz, nada de mais... Só um anúncio diferente do PROCURADO, sendo que é bobeira dar motivo para prender, porque ninguém é preso sem ser procurado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] Prisão Inválida Empty Re: [Reclamação] Prisão Inválida

Qui 12 Set 2013 - 17:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acha isso um motivo válido para prender? ._.'
Ele fez o correto isso não é motivo para prender senão isto vira festa se deixarmos os Policial prender pelo motivo que apetecer.
Não custa nada colocar Procurado se quer zuar com o cara que prendeu /SMS serve para isso.
Jardell
Jardell



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 123
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Prisão Inválida Empty Re: [Reclamação] Prisão Inválida

Qui 12 Set 2013 - 17:52
Ah Mais quale neh Dirt, Nunca nenhum adm reclamou disso, já cheguei a perguntar se podia, não lembro qual mais falou: É ( BOM ) COLOCAR. Se fosse por conta dele, ele deixaria passar, mais ai o amigo vai e coloca pilha, fala que ele não tem moral, ou sei lá, ai ele vai na onda do amigo ?! Custava ele avisar então que na próxima é prisão. Acho que até ele mesmo ja viu eu prender alguem com esse motivo antes. Porque precisa colocar Procurado. Eu acho que seria necessário so quando você coloca alguém na lista, ai você ta dando já a explicação... Mais enfim... Eu achei injusto.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Prisão Inválida Empty Re: [Reclamação] Prisão Inválida

Qui 12 Set 2013 - 19:06
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu, na moral...
Deita e chora!
Muringuinha é meu primo, está sentado aqui com o Notebook dele do meu lado praticamente, eu estava resolvendo denúncias e ele me mostra o seu motivo de prisão pelo Notebook dele. Eu saí do ESC e prendi mesmo! Isso não é motivo pra prender...e quem é meu amigo sabe MUITO BEM, que comigo não tem essa. É com amigos que eu pego mais pesado, dois exemplos: koringa_sp e Lucas_dacone.

Sério! Deita e chora.
Bye.
Jardell
Jardell



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 123
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Prisão Inválida Empty Re: [Reclamação] Prisão Inválida

Qui 12 Set 2013 - 19:21
Deita e chora ?! Isso é resposta de um adm para um tópico. Meus parabéns Palmas....

Só acho que deveria ser menos ignorante e tratar os players com mais carinho. Não custava nada me avisar, da aviso ou algo do tipo, nunca nenhum adm reclamou antes... Você ja chega dando 1 hora de prisão como se eu tivesse feito DB em você. Já vi você prender muitos por anúncios indevidos e coisas do tipo por 25 min. 30 min. e 50 min. Mais ta bom... Laughing
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Prisão Inválida Empty Re: [Reclamação] Prisão Inválida

Qui 12 Set 2013 - 19:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ah, me poupe meu amigo!.
Quem me conhece sabe muito bem, trato bem todo mundo. Mas olha o que você vem me dizendo aqui no tópico, quis colocar meu caráter "á prova", uma coisa que eu não admito de forma alguma. Adm nunca reclamou? Você tem certeza? Na minha época como policial, cansei de ver gente ser presa por prender por qualquer motivo...
Dar aviso? Aí você tá brincando comigo! Aí sim seria uma INJUSTIÇA com aqueles que foram presos pelo mesmo motivo do seu. E sobre os outros que prendi por 25/30 minutos, prendi mesmo por /an inválido. Inclusive esses dias mesmo eu prendi um por 10 minutos, mas era novato e o mesmo leu e concordou com as Regras logo após. Se você tivesse feito DB, eu te garanto, 200 minutos seria o mínimo que você iria pegar.
Te digo uma coisa: Não justifique o SEU erro apontando o erro dos outros.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Prisão Inválida A9xj1eI
[Reclamação] Prisão Inválida Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Prisão Inválida Empty Re: [Reclamação] Prisão Inválida

Qui 12 Set 2013 - 19:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Anúncios é uma caso diferente do seu ...

Não há muitas restrições para os motivos de prisões, porém para manter organização, coloquem sempre "Procurado". 
É liberado colocar o nome do clã no motivo, ex: "Procurado STAFF NWD". "

Como o Dirt disse ..
Depois de o prender você podia dizer essa frase no ( /sms )

Alguns jogadores vao presos pouco tempo , porque ainda são " novatos " na área de PM ...

@EDIT

Quando eu era level 80 ..  fui preso 200 minutos por Procurar invalido .. 
E ainda hoje vejo muitos ADM's  avisando os " novatos " , sobre isso .


Última edição por Kaiiz em Qui 12 Set 2013 - 19:53, editado 1 vez(es)
Jardell
Jardell



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Jardel_Rulez
Mensagens : 123
Registro : 15/05/2013

[Reclamação] Prisão Inválida Empty Re: [Reclamação] Prisão Inválida

Qui 12 Set 2013 - 19:46
Denúncia contra mim pm, era na época de lvl 70, 75 quando entrei para a pm. Nunca nenhum adm chegou a chamar minha atenção por procurado invalido. Sorte que formatei o pc, porque tinha print. Depois das zueiras que eu fiz eu n tive reclamação de nenhum adm pelo que eu saiba, eu ate cheguei a zuar com o mayke, dirt, mr.bean, e outros adm's.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Prisão Inválida Empty Re: [Reclamação] Prisão Inválida

Sex 13 Set 2013 - 14:46
A resposta já está dada e é isso aí. Apenas cumpra sua pena e não repita.

Nas regras dá pra entender bem, releia ali. Se isso não aconteceu com outras pessoas (oque pode ter vários motivos) não quer dizer que não vai acontecer com você. Como dito ali acima, não justifique o seu erro apontando os dos outros.

Fechado
.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Prisão Inválida Empty Re: [Reclamação] Prisão Inválida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos