[ GERENTES ] Micael_Cao [ carlos_eduardo ]
+2
Master_Neto
carlos eduardo
6 participantes
- carlos eduardo
Comentador(a)
Nick in-game : carlos1310
Registro : 10/09/2013
[ GERENTES ] Micael_Cao [ carlos_eduardo ]
Dom 27 Jul - 0:55
Meu nick: carlos_eduardo
Nick dos envolvidos: Micael_Cao
Level dos envolvidos: 200
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu quero só o meu dinheiro nao quero que ele seja punido pq ele fez um evento valendo 50k deixando todo mundo no meio do mar e quem chega-se primeiro no litoral ganhava 50k quand cheguei ele tinha saido do jogo
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Micael_Cao
Level dos envolvidos: 200
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu quero só o meu dinheiro nao quero que ele seja punido pq ele fez um evento valendo 50k deixando todo mundo no meio do mar e quem chega-se primeiro no litoral ganhava 50k quand cheguei ele tinha saido do jogo
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Master_Neto
Experiente
Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012
Re: [ GERENTES ] Micael_Cao [ carlos_eduardo ]
Ter 29 Jul - 18:25
Amigo. O Prêmio foi pago ao Henrique_H , como aqui deu crash tive que relogar ai quando reloguei o Henrique_H falou qui foi ele quem ganhou e você nem me chamou por SMS nem nada. Como eu ia saber qui foi você quem realmente ganhou? Agora.. vim me denunciar no fórum ai já é muita falta de bom senso. Não tinha como saber qui foi você quem ganhou . O prêmio foi pago ao Henrique_H
Espero que tenha entendido. Vamos aguardar um magistrado para ele decidir si eu serei punido ou não, na minha opinião eu não devo ser punido.
Abraços até .
E corrigindo, meu level é 950 e não 200 como você colocou
Espero que tenha entendido. Vamos aguardar um magistrado para ele decidir si eu serei punido ou não, na minha opinião eu não devo ser punido.
Abraços até .
E corrigindo, meu level é 950 e não 200 como você colocou
- carlos eduardo
Comentador(a)
Nick in-game : carlos1310
Registro : 10/09/2013
Ter 29 Jul - 23:27
man nao é falta de bom senso se seu jogo tinha dado erro n é problema meu quem tava atras de mn ali no minimapa q ainda estava na agua era o Henrique_H ele esta mentindo
- Safadao
Veterano(a)
Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013
Qua 30 Jul - 2:19
Wtf ? oq ta acontecendo ? me citaram na denuncia ?
- Master_Neto
Experiente
Qua 30 Jul - 2:21
Henrique eu n ti dei o dinheiro do evento qui eu fiz? '_'
- Safadao
Veterano(a)
Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013
Qua 30 Jul - 2:24
Que Dinheiro O.o ?
- Master_Neto
Experiente
Qua 30 Jul - 2:25
Daquele evento disgraça kk MDS tu n lembra? -_-
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 29/08/2012
Dom 3 Ago - 9:59
Vou pedir para um membro da Gerência verificar as transferências.
- Chuck
Veterano(a)
Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012
Dom 10 Ago - 17:23
Não há nenhuma transferencia da conta Micael_Cao no dia 26/07
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Sáb 16 Ago - 4:51
A regra que é proibido pagar vale apenas para anúncios! Como não é o caso... ignorado.
Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
Observações:
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido, tanto no /noticia como no /anunciar, dois ou mais jogadores anunciarem sobre a mesma coisa para "floodar" no chat. Acarretará em punição para todos os que praticarem. Essa regra também é válida para anunciar programações de DJ.
Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
Observações:
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido, tanto no /noticia como no /anunciar, dois ou mais jogadores anunciarem sobre a mesma coisa para "floodar" no chat. Acarretará em punição para todos os que praticarem. Essa regra também é válida para anunciar programações de DJ.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos