Ir para baixo
carlos eduardo
carlos eduardo

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : carlos1310
Registro : 10/09/2013

[ GERENTES ] Micael_Cao [ carlos_eduardo ]  Empty [ GERENTES ] Micael_Cao [ carlos_eduardo ]

Dom 27 Jul - 0:55
Meu nick: carlos_eduardo

Nick dos envolvidos: Micael_Cao

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu quero só o meu dinheiro nao quero que ele seja punido pq ele fez um evento valendo 50k deixando todo mundo no meio do mar e quem chega-se primeiro no litoral ganhava 50k quand cheguei ele tinha saido do jogo

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

Nick in-game : Neto_Sergipano
Registro : 15/10/2012

[ GERENTES ] Micael_Cao [ carlos_eduardo ]  Empty Re: [ GERENTES ] Micael_Cao [ carlos_eduardo ]

Ter 29 Jul - 18:25
Amigo. O Prêmio foi pago ao Henrique_H , como aqui deu crash tive que relogar ai quando reloguei o Henrique_H falou qui foi ele quem  ganhou e você nem me chamou por SMS nem nada. Como eu ia saber qui foi você quem realmente ganhou? Agora.. vim me denunciar no fórum ai já é muita falta de bom senso. Não tinha como saber qui foi você quem ganhou . O prêmio foi pago ao Henrique_H 

Espero que tenha entendido. Vamos aguardar um magistrado para ele decidir si eu serei punido ou não, na minha opinião eu não devo ser punido.

Abraços até .

E corrigindo, meu level é 950 e não 200 como você colocou Wink

Última edição por Master_Neto em Ter 29 Jul - 18:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei a correção do meu level.)
carlos eduardo
carlos eduardo

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : carlos1310
Registro : 10/09/2013

[ GERENTES ] Micael_Cao [ carlos_eduardo ]  Empty Re: [ GERENTES ] Micael_Cao [ carlos_eduardo ]

Ter 29 Jul - 23:27
man nao é falta de bom senso se seu jogo tinha dado erro n é problema meu quem tava atras de mn ali no minimapa q ainda estava na agua era o Henrique_H ele esta mentindo
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013

Qua 30 Jul - 2:19
Wtf ? oq ta acontecendo ? me citaram na denuncia ?
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

Qua 30 Jul - 2:21
Henrique eu n ti dei o dinheiro do evento qui eu fiz? '_' Wink
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013

Qua 30 Jul - 2:24
Que Dinheiro O.o ?
Master_Neto
Master_Neto

Experiente
0%

Qua 30 Jul - 2:25
Daquele evento disgraça kk MDS tu n lembra? -_-
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 29/08/2012

Dom 3 Ago - 9:59
Vou pedir para um membro da Gerência verificar as transferências.
Chuck
Chuck

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Registro : 06/03/2012

Dom 10 Ago - 17:23
Não há nenhuma transferencia da conta Micael_Cao no dia 26/07
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Sáb 16 Ago - 4:51
A regra que é proibido pagar vale apenas para anúncios! Como não é o caso... ignorado.

Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.

O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.

Observações:

- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido, tanto no /noticia como no /anunciar, dois ou mais jogadores anunciarem sobre a mesma coisa para "floodar" no chat. Acarretará em punição para todos os que praticarem. Essa regra também é válida para anunciar programações de DJ.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos