Ir para baixo
mickeww
mickeww



Novato(a)
0%

Nick in-game : mickeww
Mensagens : 18
Registro : 05/05/2014

[ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]  Empty [ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]

Ter 24 Jun 2014 - 12:16
Meu nick: mickeww

Nick dos envolvidos: Cavaleiro_Albafaci

Level dos envolvidos: 91

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
eu estava trabalhando de motorista de onibus quando ele se jogou na frente do onibus me tirou do onibus e me procurou por th e disse que eu atropelei ele e tenho print quando ele procurou meu amigo pelo motivo sei la

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]  Empty Re: [ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]

Ter 24 Jun 2014 - 12:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como gosto de explicar bem as coisas vou falar tudo do início, eu estava na frente do DP conversando com o jogador sniper12, eu estava na rua quando o jogador mickeww me atropelou, botei ele de procurado e o prendi, logo apareceu outro amigo meu zKeepCalmNICE, ficamos conversando lá, então ele pagou fiança saiu do DP e roubou a moto do meu amigo, só que ele queria que eu adivinha-se que ele tinha pedido a moto do amigo dele pelo skype, botei-o novamente em procurado, dái ele me explicou o fato e eu retirei-o de procurado, só que quando eu retirei um policial o prendeu, então ele virou policial me botou procurado por TH e começou a atirar em mim, me algemou e me prendeu, se eu tivesse uma bola de cristal pra adivinhar que o cara era amigo dele eu não teria botado-o em procurado,enquanto a parte do ''sei la'' foi que o amigo que eu citei zKeepCalmNICE, ele disse que queria virar PM logo, e perguntou se já dava pra botar em procurado, então eu o botei em procurado e tirei na mesma hora, só pra mostrar, não foi nadafora das regras eu acho.Print------>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anju
Anju



Veterano(a)
[ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]  Empty Re: [ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]

Qui 3 Jul 2014 - 21:53
Tem prints dele '' se jogando '' ?
avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]  Empty Re: [ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]

Sex 4 Jul 2014 - 11:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já fui punido anju.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]  Empty Re: [ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]

Seg 7 Jul 2014 - 5:19
Vou pedir para verificarem se você foi punido nesse dia, e em algum horário aproximado.
avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]  Empty Re: [ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]

Sáb 12 Jul 2014 - 15:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lembro até do tempo,1h e 40 min preso.
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]  Empty Re: [ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]

Dom 10 Ago 2014 - 14:09
Não foi punido por esta denuncia ainda!
Anju
Anju



Veterano(a)
[ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]  Empty Re: [ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]

Dom 10 Ago 2014 - 21:12
Sua punição será dobrada por tentar enganar a STAFF!
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]  Empty Re: [ GERENTES ] Cavaleiro_Albafaci [ mickeww ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos