Ir para baixo
MenoZinhoO_.
MenoZinhoO_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : MenoZinhoO_.
Mensagens : 50
Registro : 27/10/2013

[ Denúncia ] mickeww [ MenoZinhoO_. ]  Empty [ Denúncia ] mickeww [ MenoZinhoO_. ]

Qua 28 maio 2014 - 22:05
Meu nick: MenoZinhoO_.

Nick dos envolvidos: mickeww

Level dos envolvidos: 89

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
estavo com a profissão de assassino parado parado na rua, ai o cop "mickeww" chegou perto de mim me procurou pelomotivo "PIA"= "POR ILEGAL DE ARMA" então você não pode ficar com a profissão de assassino porque se um cop te ver na rua ele pode te prender? mesmo você não te feito nada, só porque ta com a arma da profissao?


Provas:

[Imgur](https://i.imgur.com/xROVKcc.png)
Volp
Volp

[ Denúncia ] mickeww [ MenoZinhoO_. ]  9SJFi5y
[ Denúncia ] mickeww [ MenoZinhoO_. ]  Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ] mickeww [ MenoZinhoO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] mickeww [ MenoZinhoO_. ]

Qua 28 maio 2014 - 22:29
Aguarde o policial denunciado vim se defender.
MenoZinhoO_.
MenoZinhoO_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : MenoZinhoO_.
Mensagens : 50
Registro : 27/10/2013

[ Denúncia ] mickeww [ MenoZinhoO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] mickeww [ MenoZinhoO_. ]

Qua 28 maio 2014 - 23:59
Aguardando...
mickeww
mickeww



Novato(a)
0%

Nick in-game : mickeww
Mensagens : 18
Registro : 05/05/2014

[ Denúncia ] mickeww [ MenoZinhoO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] mickeww [ MenoZinhoO_. ]

Qui 29 maio 2014 - 9:58
PRIMEIRO como voce tava de assasino se ali no canto da tela quando eu te matei mostra que voce tava de traficante de arma?
e voce nao tem print de quando voce estava fora da prisao quando eu tava colocando voce como procurado Wink
Brunin enix
Brunin enix



Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Mensagens : 593
Registro : 23/04/2012

[ Denúncia ] mickeww [ MenoZinhoO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] mickeww [ MenoZinhoO_. ]

Qui 29 maio 2014 - 12:37
Primeiramente MenoZinhoO_. estava de Assassino e não de traficante de armas como você disse,
Segundo, antes de procurar alguém o policial obrigatoriamente precisa tirar print e apresentar aqui em caso de denúncia,
E por último você estava de civil portanto nem poderia procurar por PIA.


mickeww Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] mickeww [ MenoZinhoO_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] mickeww [ MenoZinhoO_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos