Ir para baixo
Sr.Black._.
Sr.Black._.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Sr.Black ._.
Mensagens : 3
Registro : 20/04/2013

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ] Empty [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ]

Sáb 20 Abr 2013 - 11:43
Meu nick: Black_DESTRUIDOR

Meu level: 324

Meu IP: 186.228.86.234

Admin/Mod responsavel: Gerentes

Motivo do ban: Abuso Bug

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Boa Tarde !

eu Black , novamente estou aqui no Forum Nwd Games , pedindo para poder jogar com voces . Enfim : não quero fazer drama , chantagens emocionais e tals ... Só digo sempre gostey do serve vascilei feio com Murilo , Jim e outros Resumindo : Vascilei com a Nwd Games mas por favor galera com todo respeito ? Só quero voltar a jogar ao menos se voces Admins/ pudesem desbaniro Meu ip para eu tentar voltar do '' 0 '' . Um novo Black_DESTRUIDOR peço isso a Vooce Murilo , Jim e Crown *-* Por Favor deixem-me Voltar ? Faztanto tempo que fui Banido creio que voces jamais pessariam que eu iria votlar aq mas enfim eu estou aqui ... Obrigado ae Galera !

Por Favor mesmo deiixem-me Voltar ?

Obrigado !!!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ]

Sáb 20 Abr 2013 - 12:06
Faz # Palavra Censurada # e depois quer voltar.
Você sabe que NUNCA IRÁ VOLTAR e ainda vem querer criar tópico? ¬¬
Sr.Black._.
Sr.Black._.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Sr.Black ._.
Mensagens : 3
Registro : 20/04/2013

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ]

Sáb 20 Abr 2013 - 12:10
Millito / Como eu disse cara, Todo mundo erra ... eu Não Só ERREI eu arrumei uma grande # Palavra Censurada # eu sei eu estou ciente disso ... Mas cara , não to ligando pra grana que Gastey no shop com set jetpack empresa , eu só estou querendo ser desculpado e poder começar do 0 com a Nwd por favor Sttaf ? caraca cara de boa mesmo ... eu errei muito muito muito mas nunca tive 1 chance se querer para aproveitar sei que tenque ser assim Pos voces são Admins mas se ponhe no meu lugar eu assumo meus erros em nenhum momento menti pra voces ... só dei mole de nao ter relatado sobre o bug o poder me deixo cego cara mas nao sou mas aquele muleque de antes por favor mesmo me deem 1 chance ? 1 chance por favor ?
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ]

Sáb 20 Abr 2013 - 12:24
O que você fez foi tipo o terrorismo do dia 11 de setembro, coisas assim não tem perdão.
Sr.Black._.
Sr.Black._.



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Sr.Black ._.
Mensagens : 3
Registro : 20/04/2013

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ]

Sáb 20 Abr 2013 - 12:28
Vito . eu sei cara , Mas eu Me assumi voces viram quem fez !!!

Eu estou aqui pedindo Perdão ... caracolis Errei feião to arrependidaço veiiii Poooxa :-( POR FAVOR Sttaf ?
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ]

Sáb 20 Abr 2013 - 12:31
Nem li nenhuma postagem sua, vim só pelo título.
Enfim, closed.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ]

Sáb 20 Abr 2013 - 12:32
Porque haveriamos desbanir uma pessoa que usou um bug para ficar rico e nunca chegou a falar desse bug, sem contar com os fakes que vc tinha e os seus amigos.
E ainda se ficava achando que era o Batista blabla.
Me fala porque razão haveriamos de desbanir voçê?
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ] Empty Re: [ Ban ] Black_DESTRUIDOR [ Gerentes ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos