[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

+18
Plank
RhiNo
General
GhostRider._.
Slak1
felipemunhoz
SkyCrows
Jah
Bruno Henrique
Chery.
Augusto_.
Mr Crown
iAsh
Barbosa
LoveSexy_.
SkullTail
Tori Black
Coiote._.
22 participantes
Ir para baixo
Coiote._.
Coiote._.



Experiente
Banido(a)

Mensagens : 122
Registro : 12/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Seg 28 maio 2012 - 13:07
Relembrando a primeira mensagem :

Meu Nick: Coiote._.
Bréve descrição: Meu ja cancei toda hora q vo prender alguem o mesmo vai e pega o jetpack meu proibi isso logo so da problema e os policiais tambem explodem o carro e o bendito jetpack la !!! resolva pff Quero Respostas
ScreenShots: Esqueci de tira mas pff resolva isso din e moderaçao

Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Seg 28 maio 2012 - 18:20
Coiote._. escreveu:A Meu a maioria dos policias disseram q odeiam isso eu so um deles e preferiria sem plis ajudem moderaçao

Abre a mão e Compra a # Palavra Censurada # de um jetpack pra você. Eu não reclamo disso pois tenho um. Cool


Slak1
Slak1



Experiente
0%

Mensagens : 162
Registro : 30/04/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Seg 28 maio 2012 - 18:25
Atrapalha mas, os cara pagaram pelo privilegio.
E como o Clown falou não sei porque ter um Jetpack em servidor RPG. Na vida real não é comum ver pessoas voando por ai com uma mochila nas costas ._.'
GhostRider._.
GhostRider._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : GhostRider._.
Mensagens : 1766
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Seg 28 maio 2012 - 19:21
Slak escreveu:
Atrapalha mas, os cara pagaram pelo privilegio.
E como o Clown falou não sei porque ter um Jetpack em servidor RPG. Na vida real não é comum ver pessoas voando por ai com uma mochila nas costas ._.'

Tem razao mas quem e muito rico na real pode comprar um JetPack né? '-'

Spoiler:
/\ JetPack na real ^^

Quem nao tem JetPack pode comprar um, se nao poder comprar pelo Shop há muitas pessoas que trocam JetPack por grana no jogo...
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Seg 28 maio 2012 - 21:02
Quem nao tem JetPack pode comprar um, se nao poder comprar pelo Shop há muitas pessoas que trocam JetPack por grana no jogo...
Eu tbm acho Ghost Pois Muitas Pessoas Fazem isso Trocam 700k ou 1kk
Por Um Jetpack ...
avatar
RhiNo



Experiente
20%

Nick in-game : RhiNo._.
Mensagens : 174
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Seg 28 maio 2012 - 22:14
Barbosa escreveu:è como Rafael disse, compre um Jetpack. Sendo proibido ou não o jetpack eu não sei, agora a pessoa não relogando já ta muito bom.


Você cha que qualquer um pode sair gastando grana na net ? '-'eu msm n sou maior de idade e minha mãe n deixa gastar grana na net
Plank
Plank



Experiente
20%

Nick in-game : Plank_
Mensagens : 411
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Seg 28 maio 2012 - 22:21
RhiNo escreveu:Você cha que qualquer um pode sair gastando grana na net ? '-'eu msm n sou maior de idade e minha mãe n deixa gastar grana na net
Vende seu lanche na escola e paga com boleto.
Anonimo._.
Anonimo._.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 26/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Seg 28 maio 2012 - 22:45
Malz. Remover JETPACK ? sahusahu Como Mr.clown Disse foi pago em reais . caso 20,00 ngm caga isso e eu tenho set e jetpack , pra q mais um set . só se foçe dar um set e 30 dias vip na troca d aJETPACK mais isso e sem noçao.
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Ter 29 maio 2012 - 0:13
Plank escreveu:
RhiNo escreveu:Você cha que qualquer um pode sair gastando grana na net ? '-'eu msm n sou maior de idade e minha mãe n deixa gastar grana na net
Vende seu lanche na escola e paga com boleto.

Faz como o Plank disse: vende seu lanche pois um Jet custa 10zaum. Não é muita coisa. Pede 2 reais pra comprar um sorvete e guarda. Vende seu lanche e guarda, assim por diante. No fim da semana tem seus 10zaum.. #FiKDiK

Só não vai na onda do Magnata se não ele vai falar pra vc vender maconha... kkkkkkkkkk



Anonimo._.
Anonimo._.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 6
Registro : 26/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Ter 29 maio 2012 - 0:27
KkKkk EURI mais eu vendo maconha' tem algum problema . luvro 200,00 Por carga Ok's vo encomendar meu set propio minha jet uns 100 dias vips deve vai dar menos de 100,00 e ainda sobra pra comprar lanche dele kkkkkkkkkkkkkk
Dengo._.
Dengo._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 23
Registro : 19/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Ter 29 maio 2012 - 0:43
acho que precisa remover nao
General
General



Membro Elite
0%

Mensagens : 1041
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Ter 29 maio 2012 - 0:48
Ja tentei Seguir a onda do Magnata Mais
Eu Lucrei 800 Reais , Mas fui pego Em Fragante pelo Policial RADESKI e paguei fiança de 500 real
Ai nao valeu mt
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Ter 29 maio 2012 - 7:44
Barbosa escreveu:è como Rafael disse, compre um Jetpack. Sendo proibido ou não o jetpack eu não sei, agora a pessoa não relogando já ta muito bom.



Realmente é muito melhor que a pessoa fuja de jetpack do que fik relogando na hora de ser presa ;D
Dengo._.
Dengo._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 23
Registro : 19/05/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Qua 30 maio 2012 - 1:51
Verdade 'UP
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Qua 30 maio 2012 - 2:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se só criminoso pudesse ter um jetpack ainda vai, mas qualquer um pode ter ._.'
E quem tem jetpack pagou para isso, pagou pra ser VIP, ou seja, para ter mais vantagens.
E VIP é VIP.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga - Página 2 Empty Re: [Resolvido] [ Reclamação ] Jetpack em fuga

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos