Ir para baixo
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Players que sobem de jetpack no duelo  Empty [Reclamação] Players que sobem de jetpack no duelo

Seg 3 Dez 2012 - 13:06
Meu nick: Math

Meu level: 800

Reclamação:

Bem, eu já fui preso 3 vezes pelo mesmo motivo, players que sobem no duelo de jetpack, ou um helicóptero com pouca vida e se jogam na frente da pessoa que esta duelo, e essa pessoa acaba sendo presa, por pura sacanagem.

Podia haver um motivo de denúncia no qual a pessoa que fizesse isso seria punida ._.'

PrintScreens ou Vídeos:

Não tenho '-'
SalleS
SalleS



Membro Elite
50%

Nick in-game : [AzT]salleZ_
Mensagens : 857
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] Players que sobem de jetpack no duelo  Empty Re: [Reclamação] Players que sobem de jetpack no duelo

Seg 3 Dez 2012 - 14:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Velho não se é por falta de conhecimento ou por Opção msm do Jim
Pois na minha OPINIÃO a arena de duelos teria que ser em outro mundo (se é que me entendem)
Tipo ...
So ficava vc e o outro player naquele mundo
Quando vc digitasse /duelo entrar
So ia ficar vc e ele
Melhorias :
Diminuir o LAGG
Pois o predio fica no centro de LS
Xeio de carros
Bases, Players
So isso =]
.:Lokoloko:.
.:Lokoloko:.



Experiente
0%

Nick in-game : Lokoloko
Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Reclamação] Players que sobem de jetpack no duelo  Empty Re: [Reclamação] Players que sobem de jetpack no duelo

Ter 4 Dez 2012 - 8:45
Area de Duelo deveria ser Fechado pelos lado e encima tbm eu acho
Alex_Gomes
Alex_Gomes



Experiente
0%

Nick in-game : LekizinhoO._.
Mensagens : 273
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Players que sobem de jetpack no duelo  Empty Re: [Reclamação] Players que sobem de jetpack no duelo

Ter 4 Dez 2012 - 9:30
A arena de duelos podia ser na RC de Sf porque ninguêm a usa mesmo por ser longe e tal lá não tem lag nem nada e tem bastante espaço.
Só meter as armas do duelo e pronto acho que ficaria melhor.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Players que sobem de jetpack no duelo  Empty Re: [Reclamação] Players que sobem de jetpack no duelo

Qua 5 Dez 2012 - 21:57
Concordo que o local de duelo deveria ser completamente fechado, tanto dos lados quanto em cima para ninguém entrar nem com jetpack, avião ou helicóptero, e também para não se suicidarem quando estiverem quase morrendo ou caírem sem querer (:
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[Reclamação] Players que sobem de jetpack no duelo  Empty Re: [Reclamação] Players que sobem de jetpack no duelo

Dom 9 Dez 2012 - 12:07
Reclamação vistada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Players que sobem de jetpack no duelo  Empty Re: [Reclamação] Players que sobem de jetpack no duelo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos