- mohamed_ali
Experiente
Nick in-game : Mohamed_Ali
Registro : 21/03/2012
[ Denúncia ] Miichell , gagaronalde(lv135) , DENNER_MEGA(lv264) , nes196(592) [ Mohamed_Ali ]
Qui 10 Jul 2014 - 17:08
Meu nick: Mohamed_Ali
Nick dos envolvidos: Miichell(lv371) , gagaronalde(lv135) , DENNER_MEGA(lv264) , nes196(lv592)
Level dos envolvidos: 371
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava com uma AK ilegal quando o cop Miichell se aproximou, eu sai do local e ele ficou. Mesmo de longe no mapa percebi que tinham alguns cops me seguindo e entrei na minha casa porque não recebi ordem ou pedido pra que eu parasse.Entrei na minha casa e eles invadiram (sendo que eu não estava procurado) para me prender.Eu falei e tentei conversar como tá nas prints que era IEP e que eles tavam errados mas não adiantou.Isso não é ronda nem blitz, eles cometeram um crime (IEP) só pra me prender.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: Miichell(lv371) , gagaronalde(lv135) , DENNER_MEGA(lv264) , nes196(lv592)
Level dos envolvidos: 371
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tava com uma AK ilegal quando o cop Miichell se aproximou, eu sai do local e ele ficou. Mesmo de longe no mapa percebi que tinham alguns cops me seguindo e entrei na minha casa porque não recebi ordem ou pedido pra que eu parasse.Entrei na minha casa e eles invadiram (sendo que eu não estava procurado) para me prender.Eu falei e tentei conversar como tá nas prints que era IEP e que eles tavam errados mas não adiantou.Isso não é ronda nem blitz, eles cometeram um crime (IEP) só pra me prender.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Re: [ Denúncia ] Miichell , gagaronalde(lv135) , DENNER_MEGA(lv264) , nes196(592) [ Mohamed_Ali ]
Qui 10 Jul 2014 - 17:33
Certo, vamos lá então primeiramente recebo uma denuncia que você estava com arma ilegal "AK-47" dai eu e meu parceiro gustavo.sheik fomos averiguar, recebemos informações que tinha mandado você parar pra porem pelo que parece você não atendeu o chamado ou não foi possivel ve-lo em seu chat porém sua vontade fu*er com os outros foi tão grande que você simplesmente entrou em sua casa para que nos prendesse você pois se você realmente tivesse conciencia você teria seguido seu rumo mais não fez isso porem vi sua ak-47 e tomei liberdade de procurar você pois eu estava em ronda com meu parceiro porem foi errado ter procurado você na sua residencia, mais você estava com ak-47 fazendo assim seu crime, mais agora so estou no aguardo da Staff
- Ak-47:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- mohamed_ali
Experiente
Re: [ Denúncia ] Miichell , gagaronalde(lv135) , DENNER_MEGA(lv264) , nes196(592) [ Mohamed_Ali ]
Qui 10 Jul 2014 - 18:24
Mano eu não to aqui pra fu*er ninguém , eu nem queria vir aqui, tentei falar com vcs e vcs podiam resolver comigo na boa conversando. A casa é minha e está ali pra eu entrar quando tiver vontade. Eu também fui prejudicado porque tenho que pagar pra sair da cadeia ou cumprir o tempo na prisão se quiser jogar. Quanto a arma ilegal é um crime , mas se for agir do modo que vc tá falando todo mundo que cometer um crime tem que se entregar em seguida? Vcs estão ali pra fazer o seu trabalho (corretamente) mas se não tivesse bandido como vcs iam trabalhar? E mais, as regras estão ai pra serem seguidas e IEP é crime , eu não tava procurado portanto vcs não podia fazer o que fizeram, blitz e ronda é na rua e vcs podiam esperar eu sair.
- Nes916
Lendário(a)
Qui 10 Jul 2014 - 19:10
Se oque você acha que não veio aqui pra fu*er ninguem beleza mais eu não vou falar mais nada pelo contrario ja falei oque tinha pra falar e outra se a Staff achar que devo ser punido por mim tudo que punan mais so acho errado você querer fu*er com os outros pois você foi principalmente pra casa fu*er com os outros pois sabia que os outros players em questão ia la mais eu me precipitei em te procurar pois sei das regras e cometi sim o erro até pesso desculpas por isso mais enfim se quiser punir pode punir contanto que seja rapido -_-
- mohamed_ali
Experiente
Qui 10 Jul 2014 - 19:37
Eu já disse que não quis fu*er ninguém mano mas se vc entende assim blz, pra mim todo mundo que entrou tá errado. Sempre tento evitar e toda vez que venho aqui é porque não consegui resolver conversando com a pessoa que errou. Falei pra vcs e vcs nem ligaram , tá aqui nas prints vc me proc e prendeu , um algemou , outro falou que tá certo , outro falou mer*a , enfim , fui pra minha casa porque eu acho que tenho direito de ir aonde eu quiser e não obriguei vcs a entrarem.
Não tenho bola de cristal pra adivinhar que vcs iriam entrar e não premeditei isso , só acho que tenho direito de denunciar o que vcs fizeram de errado , mas antes de vir aqui tentei conversar.
Não tenho bola de cristal pra adivinhar que vcs iriam entrar e não premeditei isso , só acho que tenho direito de denunciar o que vcs fizeram de errado , mas antes de vir aqui tentei conversar.
- dennerbomdebola2
Novato(a)
Nick in-game : DENNER_MEGA
Registro : 07/03/2014
Sex 11 Jul 2014 - 13:33
Cara correu pra casa dele, so pra tira print coisa de criança lek vira homem.
- mohamed_ali
Experiente
Sex 11 Jul 2014 - 19:20
blz Denner vamo lá. Vou explicar mais uma vez , eu não estava procurado , não recebi nenhum pedido pra eu parar , então tenho direito de ir onde eu quiser. Como vc disse eu sou criança e entrei na minha casa tirar print né? E o que eu posso dizer de vcs que entraram na casa atras de mim sabendo que IEP é crime e que eu podia denunciar vcs? Do que posso chamar vcs então? Diz ae ...
E ainda eu sou tão infantil que tentei falar com vcs pra tentar resolver ali mesmo sem ter que vir aqui , mas vcs são tão adultos e maduros que nem quiseram conversar e já foram me prendendo.
E ainda eu sou tão infantil que tentei falar com vcs pra tentar resolver ali mesmo sem ter que vir aqui , mas vcs são tão adultos e maduros que nem quiseram conversar e já foram me prendendo.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Ter 22 Jul 2014 - 1:26
Nes916 escreveu:recebemos informações que tinha mandado você parar pra porem pelo que parece você não atendeu o chamado ou não foi possivel ve-lo em seu chat
Poderia colocar aqui a print de quando mandou o denunciante parar?
Se não tiver, todos serão punidos.
- Nes916
Lendário(a)
Ter 22 Jul 2014 - 13:53
Eu não tenho não achei que ele iria fazer isso.
- mohamed_ali
Experiente
Ter 22 Jul 2014 - 14:58
Fazer isso ???
Parece que quem errou fui eu , ninguém me mandou parar , se mandou eu tava longe e não apareceu no meu chat , mas vcs podiam insistir e mandar por sms ou /an mas não fizeram isso.
Parece que quem errou fui eu , ninguém me mandou parar , se mandou eu tava longe e não apareceu no meu chat , mas vcs podiam insistir e mandar por sms ou /an mas não fizeram isso.
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Qui 24 Jul 2014 - 0:53
Punidos.
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos