Ir para baixo
suecox
suecox

Novato(a)
50%

Nick in-game : Miichell
Registro : 08/06/2013

[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Miichell ] Empty [ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Miichell ]

Qua 27 Nov 2013 - 18:33
Meu nick: Miichell

Nick do denúnciado: PEQUENO_DRU_.

Level do denúnciado: 500+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem, estava eu consertando meu carro dai chego o matique me atirando, bem eu tive que da um geito de sobreviver, fui e sai do carro e corri, quando fui procurar não dava mais tempo, daí fui atras dele, ele tava numa moto e como ele tava fugindo de mim tirei ele da moto e tranquei para ele, conversa comigo, pois não poderia-o prender pois ja tinham passado 5 minutos, dai  ele deu /190 com falsas acusações um policial inexperiente tava presente, um tal de Daniel que chego la querendo satisfações, e cujo fez algumas ameças dizendo que ia me procurar, continuei tentando conversa com o matique, mesmo com a resistência do próprio, porem não adiantou, e ele acabou me matando, e o policial Daniel pressente nao fez nada, após eu morrer, ia atras do matique porem chegaram dois policias numa moto, e o pequeno chego ja me procurando, e ta ai as prints obrigado.

Provas:
As prints do chat foram tiradas depois que havia sido preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PEQUENO_DRU_.
PEQUENO_DRU_.

Experiente
70%

Nick in-game : PEQUENO_DRU_.
Registro : 03/10/2012

[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Miichell ] Empty Re: [ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Miichell ]

Qua 27 Nov 2013 - 19:03
suecox escreveu:Meu nick: Miichell

Nick do denúnciado: PEQUENO_DRU_.

Level do denúnciado: 500+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem, estava eu consertando meu carro dai chego o matique me atirando, bem eu tive que da um geito de sobreviver, fui e sai do carro e corri, quando fui procurar não dava mais tempo, daí fui atras dele, ele tava numa moto e como ele tava fugindo de mim tirei ele da moto e tranquei para ele, conversa comigo, pois não poderia-o prender pois ja tinham passado 5 minutos, dai  ele deu /190 com falsas acusações um policial inexperiente tava presente, um tal de Daniel que chego la querendo satisfações, e cujo fez algumas ameças dizendo que ia me procurar, continuei tentando conversa com o matique, mesmo com a resistência do próprio, porem não adiantou, e ele acabou me matando, e o policial Daniel pressente nao fez nada, após eu morrer, ia atras do matique porem chegaram dois policias numa moto, e o pequeno chego ja me procurando, e ta ai as prints obrigado.

Provas:
As prints do chat foram tiradas depois que havia sido preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeiramente Boa noite a todos, pois bem, eu jamais iria prender alguém atoa por motivos falsos, imagina só, seu ''amigo'' te acusa de roubo de veículo e vc quer eu não faça nada ? ele não ia te denunciar atoa, alguma coisa vc fez contra o seu ''amigo'', tenho print da denuncia, se seu amigo te denunciou isso é problema seu com ele, eu recebi a denúncia e fiz meu trabalho como demanda as regras.

Print da denúncia ~>  http://postimg.org/gallery/7y2tinwc/
suecox
suecox

Novato(a)
50%

[ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Miichell ] Empty Re: [ Denúncia ] PEQUENO_DRU_. [ Miichell ]

Qua 27 Nov 2013 - 23:21
Meu amigo dês de quando? kkkkk quer dizer que uma denuncia é o suficiente para prendeR?
PEQUENO_DRU_.
PEQUENO_DRU_.

Experiente
70%

Nick in-game : PEQUENO_DRU_.
Registro : 03/10/2012

Qui 28 Nov 2013 - 14:24
suecox escreveu:Meu amigo dês de quando? kkkkk quer dizer que uma denuncia é o suficiente para prendeR?

Sim né, pra que existe o /190 então ? pra ficar de enfeite ? --'
suecox
suecox

Novato(a)
50%

Qui 28 Nov 2013 - 18:43
tem que ir verificar e averiguar, e não ja prender, espere adm resolver '-'
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sex 29 Nov 2013 - 13:58
1.2Denúncias no /190:
É proibido procurar um jogador apenas ao receber uma denúncia contra o mesmo. O policial deverá ir até o local citado na denúncia, e flagrar o crime, só assim poderá procura-lo.
Será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos