[ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii [ Miichell ]
3 participantes
- suecox
Novato(a)
Nick in-game : Miichell
Registro : 08/06/2013
[ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii [ Miichell ]
Qui 26 Dez 2013 - 12:06
Meu nick: Miichell
Nick do denúnciado: Gustavo_Orlandiiiii
Level do denúnciado: 250+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Policial Abuser d+, quaquer coisa hoje em dia ja é dop, e da, Um cidadão entrar no carro, pede uma carona e em vez de ajudar o policial procura-o por DOP, Só pq ele nao queria da carona, e Ja prende, è.... Como os policiais tao evoluindo, tão de parabens, esse é só mais um dos 100.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick do denúnciado: Gustavo_Orlandiiiii
Level do denúnciado: 250+
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Policial Abuser d+, quaquer coisa hoje em dia ja é dop, e da, Um cidadão entrar no carro, pede uma carona e em vez de ajudar o policial procura-o por DOP, Só pq ele nao queria da carona, e Ja prende, è.... Como os policiais tao evoluindo, tão de parabens, esse é só mais um dos 100.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Gustavo_Orlandiiiii
Experiente
Registro : 03/02/2013
Re: [ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii [ Miichell ]
Qui 26 Dez 2013 - 12:33
Cara Você tava no carro nao pra pedir carona e sim pra tentar nos prejudicar
: Vou colocar todas a prints em ordem numeradas
1° nos chamou de despreparados , depois eu pedi pra vc descer para não arrumar encrenca . vc não desceu
2° Você fingiu pedir carona so pra se livrar e olha que a hora que me pediu carona vc tava do lado do seu set
3°pra deixar nois mais irritados vc pintou sem ordem nenhuma nosso carro e ainda não obedeceu a ordem de descer do veículo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como observem na última print para nos irritar ele pintou o carro sem ordem nenhuma
: Vou colocar todas a prints em ordem numeradas
1° nos chamou de despreparados , depois eu pedi pra vc descer para não arrumar encrenca . vc não desceu
2° Você fingiu pedir carona so pra se livrar e olha que a hora que me pediu carona vc tava do lado do seu set
3°pra deixar nois mais irritados vc pintou sem ordem nenhuma nosso carro e ainda não obedeceu a ordem de descer do veículo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como observem na última print para nos irritar ele pintou o carro sem ordem nenhuma
- Duduuh
Veterano(a)
Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012
Re: [ Denúncia ] Gustavo_Orlandiiiii [ Miichell ]
Sex 27 Dez 2013 - 16:04
Miichell punido por cometer denúncia falsa!
Tá na cara que você provocou isso tudo pra vir ao fórum denunciar os caras rs...e isso se enquadra em DOP, sim! Pois pedir carona é uma coisa, entrar no veículo dos caras e ficar insultando e ainda tunando o veículo dos mesmos, é outra.
Tá na cara que você provocou isso tudo pra vir ao fórum denunciar os caras rs...e isso se enquadra em DOP, sim! Pois pedir carona é uma coisa, entrar no veículo dos caras e ficar insultando e ainda tunando o veículo dos mesmos, é outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos