Ir para baixo
Gabriel._.
Gabriel._.



Experiente
0%

Mensagens : 143
Registro : 25/03/2012

[ Problema ] Recuperação de minha conta Empty [ Problema ] Recuperação de minha conta

Sex 4 Jul 2014 - 21:37
Meu Nick: Gabriel._

Meu Level: 2

Breve Descrição do Problema: Boa Noite, por motivos pessoais estive ausente por um longe período do servidor, quando tudo se normalizou resolvi voltar a jogar no servidor, porém não lembrava minha senha e gostaria de pedir a ajuda de um Administrador, meu nick era Gabriel._. segue uns prints que tenho salvo aqui !

PrintScreens / Vídeos: Print do meu set [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " alt=""/>

Ultimo Print do meu Level [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " alt=""/>

Prints em Evento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " alt=""/>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] " alt=""/>
Hardwell
Hardwell

[ Problema ] Recuperação de minha conta YpJWrVg
[ Problema ] Recuperação de minha conta Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 1995
Registro : 13/03/2013

[ Problema ] Recuperação de minha conta Empty Re: [ Problema ] Recuperação de minha conta

Sex 4 Jul 2014 - 21:57
E ae Gabriel blz ? Bem vindo novamente ao servidor rs.
Envie essas informações que seguem abaixo ( Se você lembrar ) para os gerentes: Mr Crown, Paulo ou para o Chuck.

Nick:
Saldo Bancário:
Dinheiro em Mãos:
Senha do Banco:
Possui sets? Quantos e Quais?
Possui casa? Qual o id?
Possui empresa ? Qual o id?
Obs: Saldo e Dinheiro podem ser aproximadamente, se não souber a quantia exata. 
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Problema ] Recuperação de minha conta Empty Re: [ Problema ] Recuperação de minha conta

Dom 6 Jul 2014 - 11:56
Sua data de login foi ontem e você criou esse tópico dia 4.
Provavelmente lembrou a senha.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Recuperação de minha conta Empty Re: [ Problema ] Recuperação de minha conta

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos