Ir para baixo
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação]  Empty [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 13:36
Meu nick: Gasparzin

Meu level: 300

Reclamação:
Porque raramente vejo adm on de manhã e a tarde que tem mais hackers on ?
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 14:35
Você está perguntando ? exclamando ?

Não sei se intendi bem mas, você está insinuando que os admins não ficam on justamente nos horários que tem mais hacker, só para dar mais liberdade aos hackers ?

Ta agora você está dizendo que os admins não ficam muito ON ? Vou te dar uma resposta simples : Eles não querem ou não podem, estão fazendo algo da vida, e não tem tempo para logar, ou simplesmente não estão afim de jogar naquele momento, eles também são seres humanos, lembra ?

Só falta você querer que eles cumpram horário, batam cartão, trabalhem uniformizados, carteira assinada, salário digno, mas entendo o seu ponto de vista, também acho que quando uma pessoa pega um cargo de tal responsabilidade ele tem que está ciente que ele tem que ter tempo disponível para jogar, caso contrario abra sua vaga para alguém que esteja interessado, tenha capacidade, e tenha tempo, e goste de fazer isso, porque convenhamos ser admin é um pé no saco, tem que ficar aguentando perguntas idiotas, reclamações sem sentido, falar a mesma coisa MIL VEZES, e ainda receber a culpa por tudo.

Abraços!
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 14:39
Eu estou reclamando que eles não ficam on, porém se não tem tempo para ficar no jogo que revoguem seu cargo para uma pessoa que tem tempo, 






FECHAM O TÓPICO PARA NÃO VIR MAIS MAL EDUCAÇÕES POR AÍ .
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 15:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eles já falaram milhares de vezes, os staffers tem vida social é tudo, os coitados namoram, estudam, trabalham e não tem nem 30 minutos de 24 horas para se dedicar ao servidor, que dó gente.
As pessoas que eu mais vejo no /Admins é o RedOne e o Zymeth, mas eles são somente ajudantes então não podem fazer nada, somente responder sos e dar habilitações terrestres. O que mais me deixa, sei lá, pasmo, é que possui 6 administradores, espera, são apenas 5 pois 1 está la somente por ter ajudado o servidor anos atrás, continuando... Possui 5 administradores é 5 moderadores e todos trabalham, estudam e comem ppk! Meu Deus, de 10 pessoas ninguém tem 30 minutos para ajudar o servidor! WOW QUE LOKO MERMÃO, conheço servidores do mesmo "tamanho" que a NWD Games é os staffers desses servidores logam diariamente e sempre estão ajudando. Infelizmente assim é a NWD é sempre será, pois alguns administradores/moderadores nem respondem no /aj com frequência, ignoram alguns players ou falam que tem uma vida social mas na verdade passa a tarde no PC ou xbox jogando!  Very Happy

PS: Se não quer mais ajudar o servidor ou não tem tempo, disponibilize o cargo para outros players que merecem!
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 15:46
porr.a Cobain, para de babar ai velho. Tu chupa só a pica ou o saco inteiro deles ?
-
Só fica ajudante on nessa porr.a.
Eu fiz uma reclamação a uns tempos atrás sobre esse comando para ajudante poder kickar, ai vem o cara e diz " estamos discutindo sobre o assunto.". Discutindo é o caralh.o, saporra ta pouco se fodendo, até hoje nada.

Issae dk, vulgo eminem cearense <3


Me preparando mentalmente para alguem da staff vir dar lição de moral e falar, falar, falar, falar os mesmos argumentos de sempre. [Reclamação]  1670099594


Última edição por fzkBROTHER' em Qui 3 Jul 2014 - 15:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : oi)
Felphs
Felphs



Membro Elite
0%

Nick in-game : [LSR]rxFelphsssssss
Mensagens : 1194
Registro : 13/05/2013

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 15:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
peçoal, ce acaumen 
en brevi novas atualisasoes
Tónpico feshado
avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 16:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olhando assim,o Zymeth,RedOne,Mario,mereciam um cargo melhor já que passam mais tempo ON,isso ajudaria mais ainda o sv.
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 16:37
Eu babando ovo ? 
Oque você é o Henry disseram foi a mesma coisa que eu falei bem antes, eu disse que já que não tem tempo pra logar, liberem suas vagas, e tu foi lá deu um ctrl c + ctrl v e vem me chingar, me polpe vai.
o fato é que você só sabe ver a sua visão da coisa, eu mostrei as duas visões a queles tem vida e não querem logar, e a de que já que não estão afim de jogar, em tão que passe sua vaga, e outra tu acha mesmo que esse tópico vai levar nos a algum lugar ? se o problema tivesse só no fato deles não logarem dava pra dar um jeito.

ah unica verdade é que ficar fazendo essa CARALH4DA de tópicos aqui no fórum com esses propósitos de "revoluçãozinha" não vai dar em m3rda nenhuma, em quanto nós não tomarmos uma atitude descente, dai vem nego me dizer "O Jim tem seus problemas" bom então ele arrume alguém para ajudar ele, porque ele se esquece está deixando 200 pessoas aqui aguardando ele fazer uma atualizaçãozinha se quer.

E o Felphs está certo daqui a pouco vem uma desculpa esfarrapada, e o velho : "Tópico fechado"
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 16:59
Queria um da " STAFF " fpara explicar esse assunto de como poderá ficar, porque os cara quer ser adm mais n tem tempo para administrar isso fica chato entendeu ?
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 17:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 17:08
Os administradores atuais quando era ajudantes sempre ficava logado, agora virou Admin goodbye (Não todos, a maioria)
Muito provavelmente vai ser o mesmo com os ajudantes atuais, quando virarem Admins goodbye.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 17:12
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Silent.
Silent.



Membro Elite
20%

Nick in-game : Silent
Mensagens : 885
Registro : 11/04/2014

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 17:16
Corey escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nossa corey, este teu tópico foi muito sexy garoto Palmas
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 17:21
A explicação será a mesma de sempre: vida social, trabalho, namorada, faculdade, escola e etc. E muitas vezes essa é a verdade, porém tem também o Staff que perde o entusiasmo de ajudar que teve quando entrou na Staff devido a falta de coisas novas, players enchendo o saco, players que vivem as vidas por evento. Levem em conta que o mesmo motivos de players pararem de jogar, as vezes deixam um Membro da Staff meio "caido" em questão de login e ajudar. Pensem nisso, não olhem só pra vocês. Olhem para o Programador/Gerente/Administrador/Moderador/Ajudante como uma pessoa, e não como um robô que tem que viver 24hrs pra ajudar o servidor.

Obrigado
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 17:26
Cobain escreveu:Oque você é o Henry disseram foi a mesma coisa que eu falei bem antes, eu disse que já que não tem tempo pra logar
>:sarcasmo:<
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 17:38
Tá Showtex Se ele estiver farto disso, perdendo a vontade de jogar, ele que revogue seu cargo para um mais disposto entrar, porque tá faltando adm bom alí.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 17:54
Gostaria de reclamar mais alguma coisa?
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 19:41
Pode fechar isso agora, tu resolveu minha denúncia muito bem em cara, o cara fez DM NA AGÊNCIA ONDE É PROIBIDO CARA MAIS NÃO TEM NAS REGRAS SE FOR COP FARDADO LA DENTRO.


QUANDO AGENTE PEDE STAFF VEM ISSO MDS  Mad  Mad
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Qui 3 Jul 2014 - 19:55
2.8Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):

O DM é proibido somente nos seguintes locais:

- Na Agência de empregos de Los Santos (LS), no estacionamento inteiro;
- No spawn de Hospitais;
- Contra jogadores utilizando o Caixa Eletrônico (diz-se acima do checkpoint);
- Em interiores de locais públicos, por exemplo: delegacia, loteria, prefeitura, agência de empregos, lojas de skin, loja de utilitários, ammu-nation, auto escola e banco, alhambra (boate);
- Em todos os spawns de profissões;
- Contra Caçadores e Pescadores em serviço (diz-se dentro da área de caça/pesca);
- Contra Motoristas de Ônibus em serviço;
- Contra Caminhoneiros em serviço.

Leia: Demarcação de Locais Públicos.

OBS: Não é proibido policiais matarem procurados e vise-versa nestas áreas.

Esta ali em cima em "Obs:"

Tópico fechado
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]  Empty Re: [Reclamação]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos