[Reclamação] Rebelião dos VIPS

+18
Gertrudes
Sonny_.
v0x_.
RedOne
[HoS]SnTi._
Razen
LuizChumbo
xThiago_Souza
fzk
Karol_Bello
Rissardi
ExplosioN._.
Hardwell
silas.007
Davi Silva123
Kaiobdc
Mr.House
[LSR]KING.OF.NWD
22 participantes
Ir para baixo
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] Rebelião dos VIPS - Página 2 Empty [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 11:20
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Cabral087

Meu level: 538

Reclamação:
Bom dia!!!

Senhores administradores, gerentes, gostaria de ter uma resposta concreta referente aos players que são vips, pois o serve já tem 4 dias parado, sendo que o NOSSO VIP esta rodando, vip é um item que temos que pagar em moeda Real R$ 15,00 reais, para termos esse privilégio, ai vou citar um exemplo, se eu tiver com 100k na mão,indo comprar uma casa ou algo do tipo "um veiculo casa" e o serve cair e der o bug,perco meu dinheiro,sendo que a culpa não foi minha,mas ate hoje isso n foi resolvido, todos perdendo dinheiro e nenhuma solução. Ok, aceitamos esse bug, ai acontece algo do tipo, ficamos 4 dias ou mais sem o serve e perdemos esses dias de vip? Sendo que a culpa também n é nossa? Pessoal fica de olho no serve, já que não tem atualização, não tem itens novos,casas novas,empresas novas,base para clã nova, não existe nada de novo, por favor não deixe os restantes dos players que ainda joga sair não,pois para mim um valor de vip é pouco R$15,00,mas não é por isso que eu tenho que ficar calado e deixar de lutar por pessoas no serve que são novatos e pra ter uma vantagem no serve compra seu vip com sacrifício, como tem alguns meninos aqui que deixam de comprar as merendas da escola pra juntar e comprar os vips, STAFF abre o olho e saiba de uma coisa, vocês mesmo estão acabando com o serve, sei que isso já esta calejado de ser dito aqui, mas um dia vai cair essa barreira e vão nos ouvir. Peço ajuda de todos vocês player, vamos comentar esse tópico, vamos fazer uma rebelião SAUDÁVEL, vamos lutar pelo nosso direito, não vamos ficar calado,com medo de citar seus nomes e ter algum tipo de punição no serve, VAMOS LUTAR.

Lucian Hely
Lucian Hely



Novato(a)
0%

Nick in-game : Lucian_Helly
Mensagens : 34
Registro : 24/03/2014

[Reclamação] Rebelião dos VIPS - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 18:16
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Necessitamos não so de novos itens, mas principalmente de novas regras,
pq essas regras, pra nós COP's, é pessima, qualquer coisinha, nego diz: vou
FORUM...
E quando veem forum, a Staff pune a gente por fazer nosso trabalho, sei que
existe muitos abusers, mas e os players RPG, como ficam ?
Principalmente as REGRAS DE
"TD" , que é super erradissima, pq se um player
anuncia a compra de
DROGAS não pode ser procurado por TD, se um AVIÃOZINHO 
fizer o transporte de
DROGAS, não é TD , se quer RPG de nossa parte, sejam RPG
com as REGRAS, tráfico é tráfico, não importa se vende, compra, transporta, está
cooperando, está
TRAFICANDO, associem a regras de TD como as de TA.
Ja tivemos membros de nossa clã, punidos por isso... 

NOVAS REGRAS JÁ...
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Rebelião dos VIPS - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 18:31
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Vou deixar algo claro aqui para todos! Nós da staff queremos muito atualizar o servidor! Mas não somos programadores! Somos Staffs, por isso há um nome específico que vocês tem que aprender a diferenciar...

Programador é a categoria que programa o modo de jogo do servidor, consequentemente adicionando itens ao shopping.
Gerente é a categoria que gerencia em sí a NWD Games (financeiro, staff, servidor, fórum, vps e outras coisas...).
Administrador é a categoria que administra por completo o servidor e o fórum.
Moderador é a categoria que modera parte do servidor, e parte do fórum.
Ajudante é a categoria que os convocados são auxiliados a ajudarem os novatos, e tirarem dúvidas de players.


"Não culpem a staff toda por um assunto que não temos em mãos.  [Reclamação] Rebelião dos VIPS - Página 2 1950286092 "
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Rebelião dos VIPS - Página 2 Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Rebelião dos VIPS - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Qui 3 Jul 2014 - 21:43
Eu sinto muito porém não temos um sistema eficiente para setar VIP coletivo para quando acontecer coisas como essa. É impossível eu setar + de 100 VIP's =\
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Rebelião dos VIPS - Página 2 Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos