[Reclamação] Preço Dos VIPs
4 participantes
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
[Reclamação] Preço Dos VIPs
Dom 12 maio 2013 - 22:09
Meu nick: Henrisquilo
Meu level: 407
Reclamação:
Bom vi por meio deste tópico fazer uma reclamação sobre o preço do VIP
Eu estou achando que esta muito caro pois antes você pagava 5 $ e fica 15 dias feliz da vida , e agora você paga 7 $ e conta os dias para não acabar *-*
E ainda se o VIP fosse permanente tudo bem eu pagava ate 20 $ , mas não é , então eu pago 15 $ fico 30 dias VIPs e depois acabou...
Quem compra um VIP 30 compra um Set não concordam ?
Eu não estou pensando só em min , mas sim nos outros player que querem comprar este produto . Antes você conseguia ver bastante gente anunciando ( /an Vendo Vip 15 Dias!! Ofertar ) (/ an Vendo Vip 30 Dias!! Ofertas? ) , e agora e dificilmente ver alguém querer vender!!!!
Obrigado ... Espero que entendam
Só mais uma coisa quando as pessoas vendem VIP 30 Dias vendem por 600k ate 800k
E quando vende set vende por 1kk500 ate 2kk...
Meu level: 407
Reclamação:
Bom vi por meio deste tópico fazer uma reclamação sobre o preço do VIP
Eu estou achando que esta muito caro pois antes você pagava 5 $ e fica 15 dias feliz da vida , e agora você paga 7 $ e conta os dias para não acabar *-*
E ainda se o VIP fosse permanente tudo bem eu pagava ate 20 $ , mas não é , então eu pago 15 $ fico 30 dias VIPs e depois acabou...
Quem compra um VIP 30 compra um Set não concordam ?
Eu não estou pensando só em min , mas sim nos outros player que querem comprar este produto . Antes você conseguia ver bastante gente anunciando ( /an Vendo Vip 15 Dias!! Ofertar ) (/ an Vendo Vip 30 Dias!! Ofertas? ) , e agora e dificilmente ver alguém querer vender!!!!
Obrigado ... Espero que entendam
Só mais uma coisa quando as pessoas vendem VIP 30 Dias vendem por 600k ate 800k
E quando vende set vende por 1kk500 ate 2kk...
- Lucas.
Novato(a)
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 12/05/2013
Re: [Reclamação] Preço Dos VIPs
Dom 12 maio 2013 - 22:26
Também concordo, é melhor até pro shopping pois vende mais vip's agora até pra comprar vip pelo in-game ta foda, 1kk = 30 dias, tenso
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Dom 12 maio 2013 - 22:54
Esse é o preço, é uma promoção e irá permanecer assim.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Dom 12 maio 2013 - 23:07
Talvez esteja "muito caro" porque você estava acostumado com o preço antigo, que para o Jim, certamente éra muito barato. Ele não seria bobo de aumentar se as vendas estivessem boas, não acha? não só do VIP.. então acho que tudo tem um motivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos