[Reclamação] Rebelião dos VIPS

+18
Gertrudes
Sonny_.
v0x_.
RedOne
[HoS]SnTi._
Razen
LuizChumbo
xThiago_Souza
fzk
Karol_Bello
Rissardi
ExplosioN._.
Hardwell
silas.007
Davi Silva123
Kaiobdc
Mr.House
[LSR]KING.OF.NWD
22 participantes
Ir para baixo
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 11:20
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Meu nick: Cabral087

Meu level: 538

Reclamação:
Bom dia!!!

Senhores administradores, gerentes, gostaria de ter uma resposta concreta referente aos players que são vips, pois o serve já tem 4 dias parado, sendo que o NOSSO VIP esta rodando, vip é um item que temos que pagar em moeda Real R$ 15,00 reais, para termos esse privilégio, ai vou citar um exemplo, se eu tiver com 100k na mão,indo comprar uma casa ou algo do tipo "um veiculo casa" e o serve cair e der o bug,perco meu dinheiro,sendo que a culpa não foi minha,mas ate hoje isso n foi resolvido, todos perdendo dinheiro e nenhuma solução. Ok, aceitamos esse bug, ai acontece algo do tipo, ficamos 4 dias ou mais sem o serve e perdemos esses dias de vip? Sendo que a culpa também n é nossa? Pessoal fica de olho no serve, já que não tem atualização, não tem itens novos,casas novas,empresas novas,base para clã nova, não existe nada de novo, por favor não deixe os restantes dos players que ainda joga sair não,pois para mim um valor de vip é pouco R$15,00,mas não é por isso que eu tenho que ficar calado e deixar de lutar por pessoas no serve que são novatos e pra ter uma vantagem no serve compra seu vip com sacrifício, como tem alguns meninos aqui que deixam de comprar as merendas da escola pra juntar e comprar os vips, STAFF abre o olho e saiba de uma coisa, vocês mesmo estão acabando com o serve, sei que isso já esta calejado de ser dito aqui, mas um dia vai cair essa barreira e vão nos ouvir. Peço ajuda de todos vocês player, vamos comentar esse tópico, vamos fazer uma rebelião SAUDÁVEL, vamos lutar pelo nosso direito, não vamos ficar calado,com medo de citar seus nomes e ter algum tipo de punição no serve, VAMOS LUTAR.
Mr.House
Mr.House



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mr.House
Mensagens : 568
Registro : 22/11/2013

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 11:43
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Concordo plenamente com vc.

Já vi alguns tópicos falando que as casas não iram contar os dias, más o VIP continuara contando.

Tem muitas pessoas q não tem dinheiro para está colocando VIP sempre.
Kaiobdc
Kaiobdc



Novato(a)
0%

Nick in-game : Kaio_Anderson
Mensagens : 39
Registro : 04/05/2014

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 11:44
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
E Isso mesmo Cara Vou te Ajudar Nessa...    Esse topico precisa ir pra frente..
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 12:02
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Obrigado a vocês que estão junto nessa luta, peço que repassem esse tópico pra todos da NWD que vocês conhecem.
Davi Silva123
Davi Silva123



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : davi_Silva123
Mensagens : 210
Registro : 27/03/2014

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 12:05
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estou junto nessa Luta, Temos que lutar pelos nossos direitos, temos que ser unidos para que venhamos crescer, Vamos aumentar essa corrente, vamos Lutar pelo serve melhor.
silas.007
silas.007



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : silas007
Mensagens : 71
Registro : 26/03/2014

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 12:08
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
É isso ai,falou tudo, temos que lutar por esse serve,mas que sejamos respeitados,pois muitas vezes não temos culpa de bug e quem perde com tudo isso? Somos nós, os players, mas qual ajuda que nós temos? Nenhuma, criamos tópicos e tópicos e só sabem responder, Staff não se responsabiliza por bugs. Vamos lá galera, estou vestindo essa camisa.
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] Rebelião dos VIPS YpJWrVg
[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 12:09
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Velho na moral, Pra mim isso tudo que você falou foi da boca pra fora.
Agora mi responda uma coisa, A Staff tem culpa do host da um problema de uma hora pra outra ?, Acho que não rs, Ai você chega e diz 
que o servidor não tem atualizações, Posso concorda com você sobre isso, Mais reflita juntamente comigo, O único que pode fazer atualizações 
no servidor são apenas os programadores, E o único programador é o Jim, Na qual ele Estuda/Trabalha quase não tem tempo pra logar, E pode 
ver, que quase toda vez que ele tem um bom tempo pra logar ele atualiza alguma coisa, Pois bem, E sempre que ele atualiza alguma coisa, 
Sempre tem uns ''merdinhas'' pra criticar, Velho você pensa que ser administradores/Gerentes e so chegar e banir ?  Se você pensa assim 
você esta totalmente errado, Como já disse em um tópico agora pouco, A uns tempos atrás o servidor sofreu um ataque que fez com que o 
servidor ficasse 2 semanas Offline, E sabe o que fizemos ? Pois bem, Nos não ficamos reclamando da boca pra fora, Ao contrario agente deu a 
maior foça para a Staff supera-se aquele problema o mais rápido possível, E sabe o que aconteceu ? Até hoje o servidor está Online, Ai vocês com um simples pequeno problema no host parece que vão morrer ficar  2/3 dias sem logar, Pois bem, reflita antes de criticar os outros.

''Muitos criticam, Mais poucos fazem melhor''.
[LSR]KING.OF.NWD
[LSR]KING.OF.NWD



Experiente
0%

Nick in-game : [LSR]KING.OF.NWD
Mensagens : 148
Registro : 01/02/2014

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 12:24
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Hardwell, não estou aqui pra derrubar nenhum membro STAFF,não estou aqui pra por pra baixo nenhuma membro da Staff, assim como eles eu também tenho uma vida fora do serve,sou um cara que tenho uma família pra cuidar, sou já velho, não sou nenhuma criança que esta aqui brigando ou reclamando da boca pra fora, mim diz ai quais atualizações teve no serve? jogo desde de outubro de 2013 pouco tempo é verdade,mas são quase 1 ano e não vi nenhuma atualização, sei que só tem o Jim como programador, mas isso é querer levar o serve nas costas, e já fiquei vários dias sem jogar, por motivo de viagem pra trabalho, então sei o que é ficar sem jogar, só estou aqui pra ajudar os novatos,onde muitos entram no serve e por algum tempo jogando consegue algo do tipo VIP,CASA, ou outros itens,mas ai acontece um problema desse na Host,sei que a STAFF n tem culpa,mas nós temos culpa quando da bug e perdemos dinheiro? Não temos culpa e nem por isso somos reembolsados, mas o que venho aqui Hardwell e fazer com que os novatos no serve, depois desses dias parados,imagina ai vc lvl 30 ,junta sua grana compra um vip la no shop e esta empolgado,mas de uma hora pra outra o serve para e quando ele vai voltar a jogar depois de alguns dias ja foram 4,5,6,7 ou sei la quantos dias o vip dele sem utilizar,você acha que um cara fica empolgado a jogar novamente? Você acha que um cara desse vai gastar grana dele novamente no shop? E outra sei que um cargo de ADM não é so banir, ja fui ADM de um outro tipo de jogo,mas complexo que GTA, fui ADM de jogos como "Shaya, Aika" e por muito tempo, e por motivo de não quererem crescer eu sair, então é essa minha reivindicação.
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 12:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
silas.007 escreveu:É isso ai,falou tudo, temos que lutar por esse serve,mas que sejamos respeitados,pois muitas vezes não temos culpa de bug e quem perde com tudo isso? Somos nós, os players, mas qual ajuda que nós temos? Nenhuma, criamos tópicos e tópicos e só sabem responder, Staff não se responsabiliza por bugs. Vamos lá galera, estou vestindo essa camisa.
Hard já disse tudo.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 12:28
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Por mim, Hardwell_. falou tudo, o Jim faz o máximo que pode com o servidor, ele não é como nós, que não trabalhamos e só estudamos, ele tem estudos provavelmente ele está fazendo faculdade, e conheço uma pessoa que joga NWD e está fazendo faculdade, ela nunca tem tempo para entrar, e o Jim ainda trabalha e a noite deve ir estudar, o Miliiito também mas o que falta para mim é programadores, só um não iria dar conta do servidor, que é o que está acontecendo, mas vocês estão reclamando demais, o vip pode estar sendo perdido, também estou mal com isso, mas eles não podem fazer tudo de uma vez, esperem e aguardem respostas, vocês criticam, o Vip é importante a vocês, mas ajudar e aguardar o servidor voltar, vocês nem preocupados estão.
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 12:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acredito que sobre o vip eles vão repor.. já as atualizações a culpa não é da staff, o único progamador é o jim, que não loga muito :c
Mesmo assim nessas horas temos que ajudar um ao outro, dando força pra superar esse pequeno problema...
Tá cansando isso, essa coisa de ficarem criando tópicos perguntando quando volta, isso os gerentes já responderam, mas parece que tem gente sem mente que não saber ler.
Mas o seu tópico eu realmente queria saber sobre o vip..
Davi Silva123
Davi Silva123



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : davi_Silva123
Mensagens : 210
Registro : 27/03/2014

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 12:47
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
É complicado, muita gente pensa que o Cabral está pra derrubar ou ir contra a Staff e não é isso, poxa galera deixem a amizade,deixe o puxa saco de lado e compreendam o que esta sendo passado, nos estamos lutando pra um serve melhor, para um serve que cresça a cada dia, poxa só tem 1 programador, o que custa por um outro pra que possa sempre um cobrir o outro, poxa do ponto pra maioria doa ADM,Os Gerentes, sei que eles tem suas vidas pessoais, mas tem que enxergar nosso lado, sempre temos um pouco de tempo, estamos LUTANDO PARA FAZER E VER UM SERVE CRESCER, essa é a mesagem que o Cabral087 esta passando.
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 13:01
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Cara, desiste. Não adianta reclamar na nwd, não vai acontecer nada, vai ficar do mesmo jeito.
-
Também acho que deveria repor esses dias do vip dos caras ai, mas acho que não vai acontecer. Teve uma época ai, que o server ficou fora durante dois dias, e eles não repuseram  Embarassed 

Quanto as atualizações, aguarde a próxima copa, porque atualização na NWD é igual copa do mundo, de 4 em 4 anos  Wink
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] Rebelião dos VIPS YpJWrVg
[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 13:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Thiago Cabral escreveu:Hardwell, não estou aqui pra derrubar nenhum membro STAFF,não estou aqui pra por pra baixo nenhuma membro da Staff, assim como eles eu também tenho uma vida fora do serve,sou um cara que tenho uma família pra cuidar, sou já velho, não sou nenhuma criança que esta aqui brigando ou reclamando da boca pra fora, mim diz ai quais atualizações teve no serve? jogo desde de outubro de 2013 pouco tempo é verdade,mas são quase 1 ano e não vi nenhuma atualização, sei que só tem o Jim como programador, mas isso é querer levar o serve nas costas, e já fiquei vários dias sem jogar, por motivo de viagem pra trabalho, então sei o que é ficar sem jogar, só estou aqui pra ajudar os novatos,onde muitos entram no serve e por algum tempo jogando consegue algo do tipo VIP,CASA, ou outros itens,mas ai acontece um problema desse na Host,sei que a STAFF n tem culpa,mas nós temos culpa quando da bug e perdemos dinheiro? Não temos culpa e nem por isso somos reembolsados, mas o que venho aqui Hardwell e fazer com que os novatos no serve, depois desses dias parados,imagina ai vc lvl 30 ,junta sua grana compra um vip la no shop e esta empolgado,mas de uma hora pra outra o serve para e quando ele vai voltar a jogar depois de alguns dias ja foram 4,5,6,7 ou sei la quantos dias o vip dele sem utilizar,você acha que um cara fica empolgado a jogar novamente? Você acha que um cara desse vai gastar grana dele novamente no shop? E outra sei que um cargo de ADM não é so banir, ja fui ADM de um outro tipo de jogo,mas complexo que GTA, fui ADM de jogos como "Shaya, Aika" e por muito tempo, e por motivo de não quererem crescer eu sair, então é essa minha reivindicação.
Certo, Mais cara a maioria de nos jogadores so sabe criticar.
O Jim tenta o máximo possível para que o servidor tenha um RPG legal, Ai eu te pergunto, Nos jogadores contribuímos com algo ? A resposta é NÃO, Sempre que a Staff tenta fazer algo diferente chega alguém pra Fud.er com tudo.
Sobre as atualizações, Teve a atualização dos taxi entre outros, Sobre não setarem mais portões/Base e por causa que estava dando bastante lag no servidor.
Agora leia esses tópicos feitos a um ano atrás pelo o Jim, Aqui, Aqui, Aqui e Aqui.
Acho que não tenho mais nada a dizer.

Obs: Não estou puxando o saco da Staff, So estou dizendo o que eu acho.


Última edição por Hardwell_. em Seg 30 Jun 2014 - 13:06, editado 1 vez(es)
xThiago_Souza
xThiago_Souza



Novato(a)
0%

Nick in-game : xThiago_Souza
Mensagens : 48
Registro : 04/06/2014

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 13:05
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O tanto de "babões" que vão aparecer aqui.. cof cof..., muitos players pagam mt por mês, para ter benefícios, staff recebem por isso, eles tem mais que obrigação de ajeitar bugs, e devolver o que o player perde por causa do SERVER, não temos culpa, alem de players somos clientes, devem dar atenção a nós, não temos culpa de o server ta bugado ou não, já ta mais que na hr de resolverem isso, e dar valor aos players, uma hr todos saem.. só uma dica.. aah, e aos "babões" eles tb não estão nem ai pra vocês.. eheuhe. ;**

-Estou nessa, vamos botar esse server pra frente, além disso tudo, gosto muito desse server, sinceramente não me vejo em outro server a não ser esse, estamos nessa campanha para o bem de todos! *-*
LuizChumbo
LuizChumbo



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Luiz_GTA
Mensagens : 96
Registro : 20/04/2014

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty To com você.

Seg 30 Jun 2014 - 13:25
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Man concordo com você, e n me interessa que é só o Jim que é programador, n me interessa da vida pessoal dele... Se ele é programador ele tem que arcar com os seus compromissos e atualizar o servidor, pois ele é um ótimo programador, e manja demais no que ele faz, + a vida pessoal dele n me interessa. Me interessa o servidor, e a staff devia ter mais programadores, pq n tem mais? POR QUE? Agora ficam falando que o jim n sei o que o jim n tem tempo, n me interessa isso e pra vcs tbm n deve interessar, se ele é programador ele devia ter um horário fixo pra entrar no servidor e o atualizar, por exemplo... Toda quarta 17:00 vai ter uma atualização mais n, n tem nada disso... Eu deixo de comer no colégio pra comprar o meu set as minhas coisas nos server, vou la no supermercado la no escambal sozinho, nessa cidade cheia de bandido por tudo... No terminal mesmo n da mais pra ir, vou la e pago o boleto e fico feliz e loco pra jogar... Se o servidor caiu é culpa da empresa do host, mais  eles podiam ter ligado para a empresa do host e conversar pra voltar a ativa o servidor. E ninguém criou tópico falando dos problemas, os novatos já estão cansados disso... Eu tinha um amigo que convidei para jogar, ele achou até legal... Mais dps ele disse pra min que nunca mais ia jogar, eu perguntei pq e fiz de tudo pra ele jogar cmg, eu gosto muito desse sv e queria que ele jogasse cmg... Mais ele disse que esse servidor novato só se ferra, pois as casas valem no mínimo uns 600k, isso é um absurdo. Como um novato vai comprar uma casa de 600k? Trabalhando até morrer? Dai tem que ficar gastando dinheiro comprando set pra dps vender e conseguir dinheiro pra comprar uma casa, pq se n é assim n tem outro geito. EU JA ESTOU INDIGNADO COM ESSE SERVIDOR QUE JÁ FAZ UNS 3 DIAS E N ABRE, E NINGUEM FAZ NADA N DA SINAL DE VIDA. TS SUMIRAM TUDO, EVAPORARAM...  E SE EU JÁ ESTOU ASSIM IMAGINA OS CARAS QUE TEM VIP, QUE N PODEM FICAR BOTANDO TODA HORA E DEIXAM DE COMER ATÉ PRA COMPRAR O VIP? O TEMPO DO VIP DELES TA PASSANDO...  A NWD É UM BOM SERVER, PRA MIN EU N SEI JOGAR EM OUTRO SERVER A N SER ESSE.
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 14:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não vão repor os dias de vip, nunca fizeram isso e.e'
[HoS]SnTi._
[HoS]SnTi._



Experiente
0%

Nick in-game : [HoS]SnTi._
Mensagens : 158
Registro : 16/08/2012

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 16:04
Acho que tão perdendo tempo nesse tópico
ExplosioN._.
ExplosioN._.



Experiente
0%

Nick in-game : ExplosioN._.
Mensagens : 249
Registro : 31/10/2013

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 16:11
Vodka ou água de cocô pra mim tanto faz '-', Repor os dias VIP ou não repor pra mim tanto faz, Vocês estão perdendo tempo nesse tópico, a Staff não tem nada haver em o servidor está Offiline,Eles fazem tudo que podem para o servidor voltar mais rápido o possivel, Então apenas devemos aguardar Smile.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 16:15
xThiago_Souza escreveu:'' staff recebem por isso, eles tem mais que obrigação de ajeitar bugs ''
 
 Nenhum STAFF recebe nada pra Administrar, Moderar e Ajudar  Wink

 Voltando ao assunto, já vi várias e várias reclamaçoes desse tipo como ATUALIZAÇÕES, perdas de dinheiros e entre outros bugs mais voces sabem como é meio dificil ter atualizações e creio que nenhum vip será devolvido nesse tempo que ficou off ...  Smile
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 16:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Uma simples solução bastaria: Upar e passar host para o miliiito para um segundo programador por ser "braço direito do jim", colocar chuck para setar,  upar outro adminstrador para gerente juntamente com o paulo, mr crown para resolver graves negócios.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 17:04
Sonhar mais um sonho impossível ( 8 )
Em relação aos bugs, esquece, pode reclamar a vontade... não sai do papel.

Enquanto a questão do VIP, creio sim que eles devolveram.
O Servidor esta offline não é por culpa da NWD e sim por conta da hospedagem.
Bugs devem ser resolvidos!
Sim o servidor tem atualizações, as vezes minimas.. mas tem!
Deve ter atualizações grandes também, como novas profissões e coisas novas.
Devem se preocupar mais com o bem estar dos players também.

É isso, vlw flw.
Gertrudes
Gertrudes



Experiente
0%

Nick in-game : xLucas
Mensagens : 332
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 17:35
#NãoVaiTerCopa aki não, eu não pago impostos pra isso!
xThiago_Souza
xThiago_Souza



Novato(a)
0%

Nick in-game : xThiago_Souza
Mensagens : 48
Registro : 04/06/2014

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 17:41
RedOne escreveu:
xThiago_Souza escreveu:'' staff recebem por isso, eles tem mais que obrigação de ajeitar bugs ''
 
 Nenhum STAFF recebe nada pra Administrar, Moderar e Ajudar  Wink

 Voltando ao assunto, já vi várias e várias reclamaçoes desse tipo como ATUALIZAÇÕES, perdas de dinheiros e entre outros bugs mais voces sabem como é meio dificil ter atualizações e creio que nenhum vip será devolvido nesse tempo que ficou off ...  Smile

aah, então ta explicado o porque de nao ligarem.. eheuheuh
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Seg 30 Jun 2014 - 18:08
Muitos ficam reclamando que perdem dinheiro em bugs ETC... Mais já avisado milhões e milhões de vezes para não andar com quantias altas em mãos, e vocês ainda continua.. E ainda querem vir reclamar que a culpa é do servidor... Ficam reclamando que o Jim não faz atualizações no servidor, agora se poem no lugar dele, imagina se você tem um filho e uma esposa para cuidar(Não sei o Jim tem ou não) e não tem dinheiro nem para comprar um leite para seu filho!? Você se preocuparia com o computador ? Me responda isso!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Rebelião dos VIPS Empty Re: [Reclamação] Rebelião dos VIPS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos