Ir para baixo
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

[ Denúncia ] TomziKa [ JhonnyDep ]  Empty [ Denúncia ] TomziKa [ JhonnyDep ]

Ter 24 Jun 2014 - 21:17
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Meu nick: JhonnyDep

Nick dos envolvidos: TomziKa

Level dos envolvidos: 195

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DM agencia '-'

Provas:

1° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6° - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] TomziKa [ JhonnyDep ]  Empty mds

Ter 24 Jun 2014 - 22:18
nao matei ninguem n atirei em ninguem n explodi ninguem u.u so vejo uma print ai de um soco ou o tempo congelo e o negocio da sua vida tbm ne pff
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

[ Denúncia ] TomziKa [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] TomziKa [ JhonnyDep ]

Ter 24 Jun 2014 - 22:38
ADM/MOD, como vocês podem ver e simples.. Peguem a minha vida da primeira print é compare com a da ultima print Smile

Você cometeu DM, você tirou minha vida isso não e permitido.. Não precisa necessariamente Matar/Atirar/Explodir
Você me bateu varias vezes, não foi uma nem duas, foram vaaaarias... Cara relaxa, se você não for preso, posso dizer que não existe justiça... 

Mas tenho certeza que vai ser preso sim Smile .. Bjs
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] TomziKa [ JhonnyDep ]  Empty Re: [ Denúncia ] TomziKa [ JhonnyDep ]

Ter 24 Jun 2014 - 22:48
cara se eu fosse denuncia vc por tud que vc faz cmg vc levaria ban vc tem sorte que eu so rpg n veio chorar forum fica dica ^^ mais agr me aguarde que vo ta olhando vc todo o momento
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Ter 24 Jun 2014 - 22:53
Awn, fiquei ate com medinhuu... Devo nada pra ninguem 'nau' .. Você de olho em mim é eu de olho em você  Razz
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Qua 25 Jun 2014 - 12:30
2.8Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):

O DM é proibido somente nos seguintes locais:

- Na Agência de empregos de Los Santos (LS), no estacionamento inteiro;
- No spawn de Hospitais;
- Contra jogadores utilizando o Caixa Eletrônico (diz-se acima do checkpoint);
- Em interiores de locais públicos, por exemplo: delegacia, loteria, prefeitura, agência de empregos, lojas de skin, loja de utilitários, ammu-nation, auto escola e banco, alhambra (boate);
- Em todos os spawns de profissões;
- Contra Caçadores e Pescadores em serviço (diz-se dentro da área de caça/pesca);
- Contra Motoristas de Ônibus em serviço;
- Contra Caminhoneiros em serviço.

Será punido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos