Ir para baixo
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

[ Denúncia ] Daniel_Russo [ TomziKA ]  Empty [ Denúncia ] Daniel_Russo [ TomziKA ]

Qua 30 Jul 2014 - 13:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: TomziKA

Nick dos envolvidos: Daniel_Russo

Level dos envolvidos: 43

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
lixo usando colete da ban nesse rapariga Smile nois banimos os hacks que so querem foderrrr (Cool

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Daniel_Russo1
Daniel_Russo1

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Daniel_Russo
Registro : 28/07/2014

[ Denúncia ] Daniel_Russo [ TomziKA ]  Empty Re: [ Denúncia ] Daniel_Russo [ TomziKA ]

Qua 30 Jul 2014 - 19:45
RÁÁÁAAA,

Criou o tópico né.

então vamos lá.

Fui na areá de DM comprar maconha, estava com o carro que tem na frente do hospital, você e seu coleguinha veio atirando feito louco em cima de mim (isso n é errado) porém eu dei ré e ai matei vc, q devia estar com pouco life.

AAAAAAAAAAAI Q O INFERNO COMEÇOU.

flodo meu chat via SMS e até q eu curti, N VOU MENTIR PARA OS ADM'S EU XINGUEI ELE PRA CARAL*******

Pois bem, sobre esse print ai, nem vou comentar, COLETE? WTF?????? Meu level é baixo, sou 44, e trabalho como caçador. COMO EU VOU TER COLETE A PROVA DE BALAS?

Mais ok, vc conseguiu o que queria. algum ADM q eu n sei qual, tirou os 14K q eu tinha no bolso. OBRIGADO.
Daniel_Russo1
Daniel_Russo1

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Daniel_Russo
Registro : 28/07/2014

[ Denúncia ] Daniel_Russo [ TomziKA ]  Empty Re: [ Denúncia ] Daniel_Russo [ TomziKA ]

Qua 30 Jul 2014 - 19:47
PS: Colocar uma barrinha de colete em cima de qualquer personagem, é a coisa mais facil do mundo. 
parabéns pela criatividade.

Aos moderadores um aviso, se vcs quiserem BANIR/TIRAR LEVEL, tudo bem, gosto muito do serven, sempre faço a minha parte.
zTom_.
zTom_.

Experiente
0%

Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014

Qui 31 Jul 2014 - 15:24
qer mais prints amigo do seu hack? vo te mostra e para de mentir viu n so unico que viu vc de hack o smoke tbm viu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

olha ai amiguinho, Smile, pare de mentir cara na cara de pau, e nois trabalha com prints e vc n tem nd ai vlw flw guerrero

cara eu n tenho nd contra vc, velho, eu so n gosto de hacker e vc usa mult hack deve ser esse ai, pelo que eu vejo vc enche a vida sozin do nada colete, os adm que conheçe um hack  n preciso mais nem fala nnd
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

Dom 3 Ago 2014 - 15:08
O caso do Daniel_Russo já foi resolvido nesse tópico \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos