[ Denúncia ] Daniel_Russo [ TomziKA ]
3 participantes
- zTom_.
Experiente
Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014
[ Denúncia ] Daniel_Russo [ TomziKA ]
Qua 30 Jul 2014 - 13:59
Meu nick: TomziKA
Nick dos envolvidos: Daniel_Russo
Level dos envolvidos: 43
Motivo da denúncia: Hack
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
lixo usando colete da ban nesse rapariga nois banimos os hacks que so querem foderrrr (
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: Daniel_Russo
Level dos envolvidos: 43
Motivo da denúncia: Hack
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
lixo usando colete da ban nesse rapariga nois banimos os hacks que so querem foderrrr (
Provas:
- Daniel_Russo1
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Daniel_Russo
Registro : 28/07/2014
Re: [ Denúncia ] Daniel_Russo [ TomziKA ]
Qua 30 Jul 2014 - 19:45
RÁÁÁAAA,
Criou o tópico né.
então vamos lá.
Fui na areá de DM comprar maconha, estava com o carro que tem na frente do hospital, você e seu coleguinha veio atirando feito louco em cima de mim (isso n é errado) porém eu dei ré e ai matei vc, q devia estar com pouco life.
AAAAAAAAAAAI Q O INFERNO COMEÇOU.
flodo meu chat via SMS e até q eu curti, N VOU MENTIR PARA OS ADM'S EU XINGUEI ELE PRA CARAL*******
Pois bem, sobre esse print ai, nem vou comentar, COLETE? WTF?????? Meu level é baixo, sou 44, e trabalho como caçador. COMO EU VOU TER COLETE A PROVA DE BALAS?
Mais ok, vc conseguiu o que queria. algum ADM q eu n sei qual, tirou os 14K q eu tinha no bolso. OBRIGADO.
Criou o tópico né.
então vamos lá.
Fui na areá de DM comprar maconha, estava com o carro que tem na frente do hospital, você e seu coleguinha veio atirando feito louco em cima de mim (isso n é errado) porém eu dei ré e ai matei vc, q devia estar com pouco life.
AAAAAAAAAAAI Q O INFERNO COMEÇOU.
flodo meu chat via SMS e até q eu curti, N VOU MENTIR PARA OS ADM'S EU XINGUEI ELE PRA CARAL*******
Pois bem, sobre esse print ai, nem vou comentar, COLETE? WTF?????? Meu level é baixo, sou 44, e trabalho como caçador. COMO EU VOU TER COLETE A PROVA DE BALAS?
Mais ok, vc conseguiu o que queria. algum ADM q eu n sei qual, tirou os 14K q eu tinha no bolso. OBRIGADO.
- Daniel_Russo1
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Daniel_Russo
Registro : 28/07/2014
Qua 30 Jul 2014 - 19:47
PS: Colocar uma barrinha de colete em cima de qualquer personagem, é a coisa mais facil do mundo.
parabéns pela criatividade.
Aos moderadores um aviso, se vcs quiserem BANIR/TIRAR LEVEL, tudo bem, gosto muito do serven, sempre faço a minha parte.
parabéns pela criatividade.
Aos moderadores um aviso, se vcs quiserem BANIR/TIRAR LEVEL, tudo bem, gosto muito do serven, sempre faço a minha parte.
- zTom_.
Experiente
Nick in-game : zTom_.
Registro : 02/01/2014
Qui 31 Jul 2014 - 15:24
qer mais prints amigo do seu hack? vo te mostra e para de mentir viu n so unico que viu vc de hack o smoke tbm viu
olha ai amiguinho, , pare de mentir cara na cara de pau, e nois trabalha com prints e vc n tem nd ai vlw flw guerrero
cara eu n tenho nd contra vc, velho, eu so n gosto de hacker e vc usa mult hack deve ser esse ai, pelo que eu vejo vc enche a vida sozin do nada colete, os adm que conheçe um hack n preciso mais nem fala nnd
olha ai amiguinho, , pare de mentir cara na cara de pau, e nois trabalha com prints e vc n tem nd ai vlw flw guerrero
cara eu n tenho nd contra vc, velho, eu so n gosto de hacker e vc usa mult hack deve ser esse ai, pelo que eu vejo vc enche a vida sozin do nada colete, os adm que conheçe um hack n preciso mais nem fala nnd
- Brunin enix
Membro Elite
Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012
Dom 3 Ago 2014 - 15:08
O caso do Daniel_Russo já foi resolvido nesse tópico \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos