Ir para baixo
Millenium
Millenium



Novato(a)
0%

Nick in-game : Millenium
Mensagens : 10
Registro : 31/05/2013

[ Denúncia ] Smoke.xX [ Millenium ] --- Millenium punido Empty [ Denúncia ] Smoke.xX [ Millenium ] --- Millenium punido

Sex 13 Jun 2014 - 23:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Millenium

Nick dos envolvidos: Smoke

Level dos envolvidos: -1

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu tinha acabado de chegar na Agencia e o jogador Smoke aponta a arma pra mim do nada (com intenção de me matar) eu mando ele atirar e dou 1 soco nele (apenas 1) que o deixa com 95 de vida, entro na agencia e o mesmo me procura por th, sendo que pra procurar por th é necessário vários socos, após eu ser solto xingo o mesmo por sms por ter sido abuser, ele me procura por DA sendo que não tem nenhuma regra que me impeça de xingar por sms e nem por /190

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Smoke.xX [ Millenium ] --- Millenium punido Empty Re: [ Denúncia ] Smoke.xX [ Millenium ] --- Millenium punido

Sáb 14 Jun 2014 - 1:08
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados de qualquer modo, exceto /190. Lendo  Que Deuncia mais Falsa 1 soco ja e TH Procurei Print 2 SMS Porucrei pro DA pq Não vo fala aki OQ ele falo pq meu deus vo coloca Prints ai Print 3 DA dnv no /190 tbm Não vo coloca aki OQ ele falo pq meu deus tbm Prints ai. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Millenium
Millenium



Novato(a)
0%

Nick in-game : Millenium
Mensagens : 10
Registro : 31/05/2013

[ Denúncia ] Smoke.xX [ Millenium ] --- Millenium punido Empty Re: [ Denúncia ] Smoke.xX [ Millenium ] --- Millenium punido

Sáb 14 Jun 2014 - 1:52
1 - 1 soco já é TH como assim ?  Shocked  você ficou com 95 de vida nem te matei, to cansado de ver players dando mais de 3 socos na frente de policiais e ninguém procura.

2 - Qual a regra que é proibido xingar pelo sms ?

3 - posso sim xingar pelo /190 que isso não gera DA, pelo menos é o que diz a regra

O Desacato é quando se está próximo algum policial e xinga ele no chat aberto.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Smoke.xX [ Millenium ] --- Millenium punido Empty Re: [ Denúncia ] Smoke.xX [ Millenium ] --- Millenium punido

Sáb 14 Jun 2014 - 1:57
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
2.6DA - Desacato a Autoridade:
- Quando um jogador ofende policiais fardados de qualquer modo, exceto /190.  [ Denúncia ] Smoke.xX [ Millenium ] --- Millenium punido 4288774146   [ Denúncia ] Smoke.xX [ Millenium ] --- Millenium punido 1024908045
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Smoke.xX [ Millenium ] --- Millenium punido Empty Re: [ Denúncia ] Smoke.xX [ Millenium ] --- Millenium punido

Ter 17 Jun 2014 - 6:10
1 soco é TH.
Denunciante punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Smoke.xX [ Millenium ] --- Millenium punido Empty Re: [ Denúncia ] Smoke.xX [ Millenium ] --- Millenium punido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos