Ir para baixo
WellBoy
WellBoy



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Mensagens : 103
Registro : 07/05/2014

[ Denúncia ] Smoke.xX [ bruno_rangel ] --- bruno_rangel punido Empty [ Denúncia ] Smoke.xX [ bruno_rangel ] --- bruno_rangel punido

Dom 25 maio 2014 - 21:13
Meu nick: bruno_rangel

Nick dos envolvidos: Smoke.xX

Level dos envolvidos: 846

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava dentro da agencia e pedi pra um Jogador vender uma arma ilegal ai o policial Smoke.xX entrou e me procurou por TA ai mandei sms pra ele e perguntei por que ele fez aquilo ai ele respondeu que fez po que ele queria ai deixei queto e entrei na agencia novamente e ele veio e me procurou dnv ai eu disse que ele ia ser preso por eu iria denuncia-lo e ele falo q n tava nem ai vejam as prints

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WellBoy
WellBoy



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : WellBoy
Mensagens : 103
Registro : 07/05/2014

[ Denúncia ] Smoke.xX [ bruno_rangel ] --- bruno_rangel punido Empty Smoke.xX [bruno_rangel]

Dom 25 maio 2014 - 21:15
Ele merece uma Puniçao
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Smoke.xX [ bruno_rangel ] --- bruno_rangel punido Empty Re: [ Denúncia ] Smoke.xX [ bruno_rangel ] --- bruno_rangel punido

Dom 25 maio 2014 - 21:33
Cara oia so pro seu level ainda Não sabe OQ e TA !
2.12TA Observações
- Quem anuncia a compra de armas também estará sujeito a ser procurado por TA Falsa Deuncia!  Razz  Leia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Smoke.xX [ bruno_rangel ] --- bruno_rangel punido Empty Re: [ Denúncia ] Smoke.xX [ bruno_rangel ] --- bruno_rangel punido

Seg 26 maio 2014 - 1:13
bruno_rangel punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Smoke.xX [ bruno_rangel ] --- bruno_rangel punido Empty Re: [ Denúncia ] Smoke.xX [ bruno_rangel ] --- bruno_rangel punido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos