[Reclamação] PUNIDO INJUSTO [SMOKE]
2 participantes
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
[Reclamação] PUNIDO INJUSTO [SMOKE]
Seg 14 Nov 2016 - 15:59
Meu nick: xWarrior
Meu level: 2350
Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deu pra punir meu cla agora ? Só porque você e de clã rival ?
Primeiro, o Jonnys estava procurado e estava de G no carro do individuo, ele postou apenas um print mostrando o video, e segundo, que você nem pediu as provas concretas e vem falar que ele tem que ter mais postura ? Creio que quem tem que ter mais postura é VOCE COMO ADMINISTRADOR, que está confundido cargo com rivalidade. Espero que reflita seu erro, e peça desculpas ao mesmo, pois eu vim aqui em nome do clã. Alias qualquer um pode reclamar quando se ve algo errado.
Meu level: 2350
Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Deu pra punir meu cla agora ? Só porque você e de clã rival ?
Primeiro, o Jonnys estava procurado e estava de G no carro do individuo, ele postou apenas um print mostrando o video, e segundo, que você nem pediu as provas concretas e vem falar que ele tem que ter mais postura ? Creio que quem tem que ter mais postura é VOCE COMO ADMINISTRADOR, que está confundido cargo com rivalidade. Espero que reflita seu erro, e peça desculpas ao mesmo, pois eu vim aqui em nome do clã. Alias qualquer um pode reclamar quando se ve algo errado.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Re: [Reclamação] PUNIDO INJUSTO [SMOKE]
Seg 14 Nov 2016 - 16:10
Primeiramente Não envolve o clã nessa denúncia, Tá se doendo porque não foi com você, irei analisar melhor a denúncia, Resultado no tópico da denúncia.
OBS: Denúncia não tem nada a ver com clãs, você que está fazendo um drama menino.
ignorado.
OBS: Denúncia não tem nada a ver com clãs, você que está fazendo um drama menino.
ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos