Ir para baixo
Gustavo Torres
Gustavo Torres



Novato(a)
0%

Nick in-game : CaraiSoNoob
Mensagens : 40
Registro : 19/07/2013

[ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ] Empty [ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ]

Seg 27 Jan 2014 - 2:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: CaraiSoNoob

Nick do denúnciado:  Millenium

Level do denúnciado: 200

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava trabalhando de caminhoneiro e o sr. Millenium colocou-me na lista de procurados por dop, sendo q nao era blitz e ele estava sozinho, nisso ele me algemou e prendeu.
" 2.7 DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.

- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores; "


     Um level tão alto fazendo isso uma vergonha 


Obs: prints do chat para confirmaçao de nenhuma descobediencia

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gabriel_Romero
Gabriel_Romero



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Romero
Mensagens : 63
Registro : 19/12/2012

[ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ] Empty Re: [ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ]

Seg 27 Jan 2014 - 3:01
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
É o mesmo caso que houve comigo a alguns minutos atrás esta difícil pois vai preso sem mesmo ter cometido o crime .

#Coordenação:
Sr.Gabriel Romero, o senhor esta sendo alertado por invadir um tópico
Sim, o senhor aparece nas prints, porem você precisa criar sua própria denúncia, não se entrometer no meio da dos outros.
Att: Sonny_.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ] Empty Re: [ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ]

Seg 27 Jan 2014 - 15:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aguardando defesa do denunciado num prazo de 24 horas.
Gabriel_Romero
Gabriel_Romero



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Romero
Mensagens : 63
Registro : 19/12/2012

[ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ] Empty ...

Ter 28 Jan 2014 - 14:37
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Como o coordenador disse tenho que criar minha minha denuncia mais o cara não cometeu TH em min mais eu sou testemunha se o server é RPG tem que haver sistema de testemunha eu acho que ta errado me dar alerta sobre isso mais ligo não pois meu sucesso não ta na NWD pois ela não me da lucros ou sucesso . Então antes de julgar estude pense e veja pois fui só testemunha e o topico é do CaraiSoNoob e não seu então quem deve achar quem posta aqui deve ser ele pois quem esta a fazendo a denuncia é ele não você !

Olá, sua barra de alertas foi aumenta por infringir as regras do fórum

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Regras Violadas:
Invasão de Tópicos ( Artigo.7 )

Evite transtornos, leia: Regras do Fórum NWD

Atenciosamente


Sonny_. - Coordenador
Gustavo Torres
Gustavo Torres



Novato(a)
0%

Nick in-game : CaraiSoNoob
Mensagens : 40
Registro : 19/07/2013

[ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ] Empty Re: [ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ]

Ter 28 Jan 2014 - 15:40
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Gabriel_Romero escreveu:Como o coordenador disse tenho que criar minha minha denuncia mais o cara não cometeu TH em min mais eu sou testemunha se o server é RPG tem que haver sistema de testemunha eu acho que ta errado me dar alerta sobre isso mais ligo não pois meu sucesso não ta na NWD pois ela não me da lucros ou sucesso . Então antes de julgar estude pense e veja pois fui só testemunha e o topico é do CaraiSoNoob e não seu então quem deve achar quem posta aqui deve ser ele pois quem esta a fazendo a denuncia é ele não você !
Concordo plenamente, ele foi testemunha entao acho q tem direito de falar sua versão como falei na denuncia q o Gabriel_Romero fez e tbm recebi alertas...

Ja se passaram 24h...
Gustavo Torres
Gustavo Torres



Novato(a)
0%

Nick in-game : CaraiSoNoob
Mensagens : 40
Registro : 19/07/2013

[ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ] Empty Re: [ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ]

Qua 29 Jan 2014 - 0:43
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Na hora de mandar alerta mandam rapidinho mas na hora de resolver meu topico demoram, 37 horas ja se passaram e nd, 37 HORAS ! Uma vergonha pra historia desse país ! Enquanto isso o mlk ta ai jogando d boa, vergonhoso, uma total falta de descaso e respeito com os players do servidor. 

~~~~~~~ Coordenação ~~~~~~~

Todos tem total liberdade de testemunhar, POREM!, o mesmo tem que comparecer com provas legitimas ou seja prints ou vídeos.
Como o senhor GabrielRomero em momento algum compareceu com prints/vídeos e veio somente com palavras, foi alertado.

Gabriel invadiu novamente e sem provas, alertado novamente.
CaraiSoNoob alertado por flood, e será suspenso após essa denúncia ser finalizada.
~Sonny_.


Por favor leia: Regras do Fórum
Gabriel_Romero
Gabriel_Romero



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Gabriel_Romero
Mensagens : 63
Registro : 19/12/2012

[ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ] Empty ...

Qua 29 Jan 2014 - 16:55
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Pow ta bem RPG até o descaso com os players ta igual a presidente dilma comprando os players com set shasha ... Como eu disse e volto a dizer jogo é para se divertir ... Quando é PVP é mata mata ,quando é RPG é segunda vida mais aqui ta pior que segunda vida pow onde já si viu Radar em formato de luneta ? hahsahas tamo junto Gustavo suspensão owned sahsahs sz Sonny

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S2, suspenso do fórum.
Gustavo Torres
Gustavo Torres



Novato(a)
0%

Nick in-game : CaraiSoNoob
Mensagens : 40
Registro : 19/07/2013

[ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ] Empty Re: [ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ]

Qua 29 Jan 2014 - 18:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Poha agr a gnt nao pode nem falar mais a vdd, agr vou ser suspenso por flood enquanto o mlk saiu sem puniçao alguma, ainda mais ja se passaram 2 dias da denuncia e um membro da staff nao pode levantar um dedo para resolver o caso, enquanto varios outros casos que foram denunciados dps ja foram resolvidos, sinceramente estou indignado com isso e ate para de jogar o servidor ja passo por minha cabeça, mais fazer oq ne BR é BR so pensam no lucro e nao pensam no bem estar dos players, vergonha total !  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tenha um pouco mais de cautela nas palavras que você diz
Meu papel é coordenador SOMENTE o fórum, tenho absolutamente nada a ver com o servidor

Quem resolve as denúncias é a Staff, logo não posso resolver.
Sua barra de alertas foi aumenta por Flood
Como o senhor se diz ser o Mr.Regras por que não as leia ? E veja que é proibido cometer flood no fórum. Regras do Fórum.

E GabrielRomero, engraçadinho você :)Suspenso
Como dito você Sr.CaraiSoNoob será suspenso por estourar a barra de alertas.
Sonny
Gustavo Torres
Gustavo Torres



Novato(a)
0%

Nick in-game : CaraiSoNoob
Mensagens : 40
Registro : 19/07/2013

[ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ] Empty Re: [ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ]

Qua 29 Jan 2014 - 23:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A meu ver flood e quando a pessoa coloca a msm msg varias vezes nao oq fiz, mais se aki a definiçao de flood e outra eu act, mais agr me diga onde falei q eu era o Mr.Regras ? Posso nao conhecer tdas mais tenho um bom entendimento sobre regras entao nao ponha palavras em minha boca (melhor em meus dedos) pois isto é mto feio, e pf ja q o sr. nao pode resolver o caso peça a algum membro "real" da staff por gentileza q de uma olhada aki !
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ] Empty Re: [ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ]

Qui 30 Jan 2014 - 4:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Math _ escreveu:Aguardando defesa do denunciado num prazo de 24 horas.
Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ] Empty Re: [ Denúncia ] Millenium [ CaraiSoNoob ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos