Ir para baixo
SnopDogLion2
SnopDogLion2



Comentador(a)
20%

Nick in-game : SnopDogLion2
Mensagens : 71
Registro : 07/06/2014

[ Ban ] SnopDogLion [ Math_ ]  Empty [ Ban ] SnopDogLion [ Math_ ]

Sáb 7 Jun 2014 - 14:08
Meu nick: SnopDogLion

Meu level: 336

Staff responsável: Math_

Motivo do ban: DIZ ser hacker

Por que eu acho que devo ser desbanido: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[youtube] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [/youtube]

MATH_;;; pelo amor de Deus cara não sou hacker não editei prints nem uma olhe pelo video que postei no topico a pedido do Felippe._. olhe pelas data de modificação da pasta nao tenho nem mods de carro nem de nada cara, nunca usei hacker, e agora me baniu permanente ate do forum! a favor de um bug doido qe deu durante o evento...
eu deva ser mt invejado por esses cara ai porque ñ tenho inimizade com ninguem e essa marcação toda comigo.. =x
ja mostrei em prints em videos cara, se quizer fazer ligação no Skype no TeamViewer para olhar meu computador voce mesmo ou algum da moderação que entenda.. me da uma chance de te mostrar que nao tem nada, nem nunca teve cara por favor!!

PELO AMOR DE DEUS EU SO QUERIA JOGAR NA MINHA DE BOA! sou lvl quaze 400 tenho $$ em mano vo perder empresa de 700k info por falta de atenção cara, PELO AMOR DE DEUS SEJA RPG PARE E PROCURE MEU ERRO, ONDE ESTA MEU HACK , PORQUE NO MEU COMPUTADOR NAO TA NAO..

Print do momento do ban:

[url= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ] me baniu permanente ate do forum sem ter a plena certeza se meu pc tem hack.. [/url]
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Ban ] SnopDogLion [ Math_ ]  Empty Re: [ Ban ] SnopDogLion [ Math_ ]

Sáb 7 Jun 2014 - 15:44
Aqui está seu hack:
Spoiler:

Admita, você estava com hacks de armas!

#Edit
Onde você estava antes do evento começar?
SnopDogLion2
SnopDogLion2



Comentador(a)
20%

Nick in-game : SnopDogLion2
Mensagens : 71
Registro : 07/06/2014

[ Ban ] SnopDogLion [ Math_ ]  Empty Re: [ Ban ] SnopDogLion [ Math_ ]

Sáb 7 Jun 2014 - 18:42
mano eu nao sei de hack nem um mt menos hack de armas de evento, eu estava trabalhando produzindo, ia em direção a LV saindo de SF onde localiza minha empresa, eu estava de helicop, o qe fica em minha casa na DM (helicop verde)! ok! 
quando eu ia chegando em LV apareceu a msg do ADM de ir evento, /EVENTODM ok ainda pensei em nao ir e  terminar minha produção, mais acabei indo pro /eventodm ate ai tudo normal, quando começo o evento depos deu morre umas  3x 4x veio umas 3x as armas da DM sim nao sei como e nao sei o porque só sei que continuei  , tal eu vi qe as armas qe apareceram era as armas da DM escopeta do cano curto, a tec a pistola.. e tal e nao de SWAT nem de um COP CIVIL e tals como cada cargo tem um pack de armas,  ok que no ponto de quem veja seja hack, mais eu garanto e estou seguro de consciência limpa nao usei nd , nao estalei nada em lugar algum, como eu ja pedir Por favor , nao por afronta nem por ignorância, para que algum moderador olha-se meu computador por conferencia de skayp , ou pelo TeamViewer  sao os unicos programas que conheço que de pra entrar em outro computador para procurar algo que seja (hack) , so quero provar que meu pc ta limpo so quero jogar deboa seguro de que meu pc nao tenha nem um mal desses,
se encontrar algo de errado no meu GTA-SAMP ,  aceito o ban consciente que meu computador esteja com algo modificado o seila como se dizem! 
SnopDogLion2
SnopDogLion2



Comentador(a)
20%

Nick in-game : SnopDogLion2
Mensagens : 71
Registro : 07/06/2014

[ Ban ] SnopDogLion [ Math_ ]  Empty Re: [ Ban ] SnopDogLion [ Math_ ]

Sáb 7 Jun 2014 - 21:36
Math?   =[
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Ban ] SnopDogLion [ Math_ ]  Empty Re: [ Ban ] SnopDogLion [ Math_ ]

Sáb 7 Jun 2014 - 23:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou te desbanir pois acredito que tenha acontecido um bug pelo fato de você morar na favela. Quando morria, parava por pouquíssimo tempo na sua casa, e por isso ao ir para o evento vinha as armas do DM.
Certo, desculpe pelo meu erro.
Desbanido.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] SnopDogLion [ Math_ ]  Empty Re: [ Ban ] SnopDogLion [ Math_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos