Ir para baixo
SnopDogLion2
SnopDogLion2



Comentador(a)
20%

Nick in-game : SnopDogLion2
Mensagens : 71
Registro : 07/06/2014

[ Ban ] SnopDogLion [ militu ]  Empty [ Ban ] SnopDogLion [ militu ]

Ter 24 Mar 2015 - 20:19
Meu nick: SnopDogLion

Meu level: 0

Staff responsável: militu

Motivo do ban: nao preciso de provas viu..

Por que eu acho que devo ser desbanido: WTF?? por favor não quero ninguém se envolvendo no meu tópico faz favor, alem do milito..
já não basta levar a minha empresa no k,õ por eu passar 10 a 15 dias sem logar.. quando penso em logar pra ver como tão os camarada.. BAN.. oque EU Guilherme Felix fiz?.. qual foi?.. oque que ta pegando, ??
porque não corri atraz da empresa? dos meus direito? porque so agora to aparecendo? ,sim, porque eu tava muito ocupado trabalhando e cuidando da minha filha e familia si é que me intende.. pra mim tanto faz oqe me importa e minha vida social, adoeci um tempo e quis dar mais valor a minha saude mesmoe parei de jogos mais nao passo de 15 dias, jogo é jogo cara, voce nao pode parar de viver so pra jogar.. cresceram o olho na minha empresa por ver q fiquei 15 dias sem aparecer no serv.. ta e o motivo de banirem minha conta?
ta o motivo ate imagino.. como todos meus amigos viram o quanto eu estava ocupado cuidado da minha saude e familia, viram a injustiça e alguns foram reclamar, correto?.. como kore q levo ban por pergunta motivos de liberar minha empresa,.. não so o kore mais muitos outros me ligaram pra me avisar sobre a empresa.. nao vo pronunciar os player que me procuraram para me informar a respeito da liberação da empresa.. mais como eu estava mais ocupado cm minha vida social não me importei muito..
mais como homem venho saber o porque da minha conta ter sido banida, em seguida se puder falar algo a respeito da empresa estou a ouvidos Sr Milito.. e agr com mais tempo belez..
suponhamos que vai me deixar 1 a 2 semanas aq esperando respostas mais quero respostas sim e por favor com educação e respeito jaé.. sou homem e não tem nem um moleque aq,
Guilherme Felix.. SnopDogLion;

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SnopDogLion2
SnopDogLion2



Comentador(a)
20%

Nick in-game : SnopDogLion2
Mensagens : 71
Registro : 07/06/2014

[ Ban ] SnopDogLion [ militu ]  Empty Re: [ Ban ] SnopDogLion [ militu ]

Seg 30 Mar 2015 - 21:40
Oi Milito, por favor, poderia perder 5 mint do seu precioso tempo aqui em meu tópico..?
sei que tu es um cara todo atarefado, não tem muito tempo, ta também sou, sei bem que o tempo fica curto.. 
mais já se passaram 6 dias já tinha dado tempo de ter visto o tópico ..
se possível da uma agilizada e procedimento ao caso do ban ficarei agradecido.. obrigado!  
Ajuda 




Sua barra de Alertas aumentou em 20% por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
1 Não é permitido flood.
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Axwell - Coordenador 
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] SnopDogLion [ militu ]  Empty Re: [ Ban ] SnopDogLion [ militu ]

Qua 1 Abr 2015 - 18:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Conta desbanida.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] SnopDogLion [ militu ]  Empty Re: [ Ban ] SnopDogLion [ militu ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos