[Reclamação] Bombeiros

+14
v0x_.
Itachi._.
Gomez
Smoke
Muito_Lagado
TrSantana
BruninhoSteps
JhonnyDep
Zymeth
Miliiito
iTz_Sonic
Karol_Bello
gregy paiva
Jioti
18 participantes
Ir para baixo
Jioti
Jioti



Novato(a)
50%

Nick in-game : desoriginaliza
Mensagens : 39
Registro : 05/04/2014

[Reclamação] Bombeiros Empty [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 10:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Jioti

Meu level: 388

Reclamação:
Por bombeiros mudar para SF todos não trabalham mais desse emprego assim que alguns querem que volta para LS de volta...
gregy paiva
gregy paiva



Novato(a)
0%

Nick in-game : gregy
Mensagens : 21
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 10:48
realmente em ls era uma boa uns dos melhores empregos agora ficara de lado por estar em tão tão distante ( SF). uma pena isso...
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 10:51
Também achei uma ruim, estaria melhor em LS Sad, era o melhor emprego, até caminhoneiro tá melhor.
iTz_Sonic
iTz_Sonic



Membro Elite
10%

Mensagens : 726
Registro : 13/05/2012

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 10:57
Pois é, os bombeiros era a melhor profissão até eles atualizarem o mesmo, uma pena isso.  Sad
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 11:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vocês não sabem mais o que querem.
Antes viviam falando que era para mudar para lá. Jim mudou.
Só posso dizer que irá ficar em SF porque eu duvido que Jim irá aceitar fazer ele de bobo.
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 12:04
Aposto que estão reclamando porque as vezes ganham valores abaixo dos 1500 de antes --"
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 12:06
Verdade cara, eu trabalhava de bombeiro e todo mundo falava que deveria mudar, que deveria ganhar de acordo com a distância do incêndio. 
Agora ta assim, mas agente achava que irai ficar melhor do que antes, mas ficou uma porcaria. 

Ninguém trabalha mais de bombeiro, ganha muito pouco, ta muito ruim. 
Agora todo mundo ta de caminhoneiro e de aviãozinho porque ta muito melhor que bombeiro.


#VoltaBombeiro
Jioti
Jioti



Novato(a)
50%

Nick in-game : desoriginaliza
Mensagens : 39
Registro : 05/04/2014

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 12:13
eu sou apenas um novato que não joguei antigamente mas o bombeiro hoje ninguem trabalha mais nele entao antes tinha muito mais gente trabalhando quando era em ls 
disso nao sei mas eu acharia melhor em LS..
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 12:27
Todo mundo antes reclamava, "poxa esse local dos Bombeiros é ruim, muda pra SF, pq lá seria RPG, pq tem a base dos Bombeiros!" isso escutamos nem 1 e nem 2 vezes... e sim milhares e milhares de vezes reclamando pra mudar pra SF, devido aos pedidos influenciou todos da STAFF para cobrar do Jim tbm essa mudança de spawn, pois eu e a maioria vimos que realmente o local seria ideal para ser setado o spawn da profissão e depois de muita encheção de saco o Jim mudou pra SF e agora já querem mudar de volta? acho que não hein!

O motivo é simples, "GRANA", pois a maioria das entregas são em SF e LV e como a base fica bem próxima das cidades citadas, os valores das entregas são baixos, pois o valor recebido é pela distância do spawn para o incêndio.

Por mim deve ficar onde tá, pois reclamaram demais pra mudar pra SF e agora por questões financeiras querem voltar pro antigo spawn, fala sério.
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 12:49
Então agora fica assim, ninguém trabalha de bombeiro, geral morram queimados HUE :3
Eu trabalhei muito de bombeiro, e achei a profissão exelente, nunca pedi pra mudar nada, unica sugestão que dei, era um caixa proximo a base.
Jioti
Jioti



Novato(a)
50%

Nick in-game : desoriginaliza
Mensagens : 39
Registro : 05/04/2014

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 13:01
Também não entendo mas compara o bombeiro de hoje e do que tinha antes.. Só pode ser em relação ao valo ser pago cada baixa..
TrSantana
TrSantana



Experiente
70%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 117
Registro : 28/01/2014

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 13:18
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bom Não Tenho Nada a Reclamar sobre a Profissão, Unica Coisa que poderia Fazer é Retirar a Farda , Pois Toda vez que eu Uso ela, quando vo escolher Outro Emprego, a mesma Continua ( Minha Skin Não Volta )
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 13:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Costela escreveu:Bom Não Tenho Nada a Reclamar sobre a Profissão, Unica Coisa que poderia Fazer é Retirar a Farda , Pois Toda vez que eu Uso ela, quando vo escolher Outro Emprego, a mesma Continua ( Minha Skin Não Volta )
Só acontece com você '.'

Reclamam que o spawn é em SF? LOL, a única profissão junto com a instrutor que spawna em SF '-', muito melhor, aí tira um pouco a grande movimentação de LS e passa pra SF

Nussa sinhora, atualização maravilhosa '-' agora ganha de acordo com a distância, bem mais RPG. Tem até a base direitinho e tals. Muito melhor que antes.
A única coisa que acho que devem reclamar da profissão de bombeiro é o DM que é permitido em bombeiros, se em motoristas de ônibus e caminhoneiros é proibido o DM, não tem lógica não ser proibido em bombeiros.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 14:31
eu Gostei em SF  Very Happy Só Não Gostei da Farda Que Buga !
TrSantana
TrSantana



Experiente
70%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 117
Registro : 28/01/2014

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 16:37
Lagado escreveu:
Costela escreveu:Bom Não Tenho Nada a Reclamar sobre a Profissão, Unica Coisa que poderia Fazer é Retirar a Farda , Pois Toda vez que eu Uso ela, quando vo escolher Outro Emprego, a mesma Continua ( Minha Skin Não Volta )
Só acontece com você '.'




Smoke.xX  eu Gostei em SF  Very Happy Só Não Gostei da Farda Que Buga !
Não é Só Comigo.
Gomez
Gomez

[Reclamação] Bombeiros Ot3pWpy
[Reclamação] Bombeiros Empty

Nick in-game : Gomez
Mensagens : 716
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 16:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que não deveria só mudar Bombeiro, acho que deveria mudar muitas profissões para que todo o mapa fosse aproveitado por todos os players, colocar mais profissões em San Fierro e em Las Venturas, isso sim seria uma grande ideia!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 18:30
RGomez_PT escreveu:Acho que não deveria só mudar Bombeiro, acho que deveria mudar muitas profissões para que todo o mapa fosse aproveitado por todos os players, colocar mais profissões em San Fierro e em Las Venturas, isso sim seria uma grande ideia!
/\ Cara, você falou TUDO!
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 18:39
Eu prefiro o sistema de bombeiro de antigamente, ou até deixar o spawn ae, retirar a farda, mais deixar o mesmo tanto que ganhava, por que antigamente ia para uns 300m e ganhava 1500$
Agora você vai para 300m ganha 250$... Até camioneiro ficou melhor, para mim o local está ótimo, mais o salário está uma porcaria.
Jioti
Jioti



Novato(a)
50%

Nick in-game : desoriginaliza
Mensagens : 39
Registro : 05/04/2014

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 18:53
não entendo pede para mudar mas antigamente era quase o jogo interio de bombeiro hoje não tem quase ninguem de bombeiro gente resolve...
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 19:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jioti escreveu:não entendo pede para mudar mas antigamente era quase o jogo interio de bombeiro hoje não tem quase ninguem de bombeiro gente resolve...

Vocês não estão interessados na base aonde fica, se fosse lá em tierra roubada com o mesmo salário vocês não reclamariam , e sim estão reclamando pelo salário, mas está nítido que você tem que se matar trabalhando pra ficar "rico" (2,3kk's) e isso leva tempo , reclamam de salário mas está faltando amor pela profissão , tenho amigos no servidor que tem level pra presidente, ganhar 5k por level, mas o pai dele é caminhoneiro e ele fica de caminhoneiro DE LS para SF se divertindo o tempo inteiro .. ele faz aquilo por gostar e não pelo dinheiro, do mesmo jeito muitos "pm" ganham R$ 1800,00 e 50 reais pra prender , na minha opinião nem deveria ser pago pra prender, deveria ser pelo amor próprio, eu fico 90% do meu tempo na nwd de cop e quantas vezes meu imposto passava de 1800,00 e eu não trocava porque não ligo pro salário e sim sua função desempenhada.. mas o bombeiro estava no servidor mais para ganhar dinheiro do que uma profissão , do que se divertir apagando fogo, minha opinião foi super correta mudar a área para SF , e sim deveriam distribuir muitos outras profissões pelo resto do mapa, sem contar que RPG sim é pagar conforme sua distância..
Jioti
Jioti



Novato(a)
50%

Nick in-game : desoriginaliza
Mensagens : 39
Registro : 05/04/2014

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qua 4 Jun 2014 - 19:14
Bom mas ai já eh outro caso por que ninguem ta de bombeiro eu acharia melhor em LS pois em SF alguns não gosta....e assim faz ter o serve ter algum emprego melhor
para um player ganhar mais no level alto...minhas opiniões
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qui 5 Jun 2014 - 6:15
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Malvadin_. escreveu:Eu prefiro o sistema de bombeiro de antigamente, ou até deixar o spawn ae, retirar a farda, mais deixar o mesmo tanto que ganhava, por que antigamente ia para uns 300m e ganhava 1500$
Agora você vai para 300m ganha 250$... Até camioneiro ficou melhor, para mim o local está ótimo, mais o salário está uma porcaria.
E antes 5000m você ganhava 1k500 e hoje 5000m você ganha 2k500
@Costela
Você só buga a skin se você relogar com ela, faz o teste, vá com uma skin, vire bombeiro, coloca farda e muda de profissão sem relogar, você volta com sua skin original.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qui 5 Jun 2014 - 15:29
O ganho agora é por distância e esse sistema não mudará. Assim como vocês podem pegar um incêndio ao lado da base dos Bombeiros e ganhar 20$ por apagar o fogo, vocês também podem pegar lá do outro lado do mapa e ganhar até 5k...
A profissão Bombeiro era uma das mais utilizadas e pode ficar ainda melhor caso vocês se divirtam usufruindo da mesma... É sempre um tiro no escuro! Nunca se sabe onde vai se apagar um fogo e quanto irá ganhar. Agora é sempre uma novidade! Deveriam pensar nisso e se inspirar mais...
Outra, as cidades que não sejam LS, quase não tem movimento, e agora com a profissão Bombeiro lá em SF, a cidade ficou um tanto quanto movimentada... Outras profissões, acredito eu, irão migrar para outras cidades! Tomara que isso aconteça...
A diversão é vocês quem fazem, não a profissão! Como eu disse, agora é tudo uma novidade... Nunca se sabe onde e nem quanto irá ganhar. Aproveitem isso! Nenhuma outra profissão tem isso, todas as outras você sabe onde ir e quanto ganhar... Chega a ser um tanto quanto monótono e enjoativo!
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qui 5 Jun 2014 - 18:43
Duduuh escreveu:O ganho agora é por distância e esse sistema não mudará. Assim como vocês podem pegar um incêndio ao lado da base dos Bombeiros e ganhar 20$ por apagar o fogo, vocês também podem pegar lá do outro lado do mapa e ganhar até 5k...
A profissão Bombeiro era uma das mais utilizadas e pode ficar ainda melhor caso vocês se divirtam usufruindo da mesma... É sempre um tiro no escuro! Nunca se sabe onde vai se apagar um fogo e quanto irá ganhar. Agora é sempre uma novidade! Deveriam pensar nisso e se inspirar mais...
Outra, as cidades que não sejam LS, quase não tem movimento, e agora com a profissão Bombeiro lá em SF, a cidade ficou um tanto quanto movimentada... Outras profissões, acredito eu, irão migrar para outras cidades! Tomara que isso aconteça...
A diversão é vocês quem fazem, não a profissão! Como eu disse, agora é tudo uma novidade... Nunca se sabe onde e nem quanto irá ganhar. Aproveitem isso! Nenhuma outra profissão tem isso, todas as outras você sabe onde ir e quanto ganhar... Chega a ser um tanto quanto monótono e enjoativo!
Para min Falou Tudo, Retiro oque eu disse. Na minha opinião, Deve desfrutar mesmo porque é uma coisa nova,ahh eu acho que ta resolvido.
#PartiuTrabalharDeBombeiro.
TrSantana
TrSantana



Experiente
70%

Nick in-game : TrSantana
Mensagens : 117
Registro : 28/01/2014

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Qui 5 Jun 2014 - 19:33
Lagado escreveu:

@Costela
Você só buga a skin se você relogar com ela, faz o teste, vá com uma skin, vire bombeiro, coloca farda e muda de profissão sem relogar, você volta com sua skin original.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom Muito Obrigado Pela Dica... Up. Mesmo Assim , Pode ocorrer uma queda , queda de Energia , um Crash e etc.. as Possibilidades de ocorrer isso são Poucas , porem pode Ocorrer e a Farda Continuar.. Mesmo Assim. Poderia no Minimo Retirar a Farda pois não tem Necessidade!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Bombeiros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos