Ir para baixo
Gabriel Romera
Gabriel Romera



Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Mensagens : 214
Registro : 11/01/2014

[Reclamação]Bug no Corpo de Bombeiros Empty [Reclamação]Bug no Corpo de Bombeiros

Qui 17 Abr 2014 - 17:52
Meu nick: Rogeriobiel

Meu level: 121

Reclamação:
Eu fui até o topo do mapa para apagar o incendio,e quando eu volto,tá sem o ponto vermelho no chão,e não dá para dar nenhum comando de bombeiro,/baixaincendio '-' ajuda aew perdi 1k 500 e combustivel e tempo O_o""

Prints : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1452367
1452367



Experiente
0%

Nick in-game : _GabrielBR_
Mensagens : 143
Registro : 16/12/2013

[Reclamação]Bug no Corpo de Bombeiros Empty Re: [Reclamação]Bug no Corpo de Bombeiros

Qui 17 Abr 2014 - 18:15
Isso acontecia comigo era minha internet ai ficava com o meu ping auto ai acontecia isso
ai um amigo me disse que quando acontecer isso é para mim entrar em uma casa ou empresa e sair que volta,no meu 
caso resolveu,mano não sei o seu tenta ae e ve se funciona com você.
PeDriM._.
PeDriM._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : PeDriM._.
Mensagens : 41
Registro : 12/04/2014

[Reclamação]Bug no Corpo de Bombeiros Empty Re: [Reclamação]Bug no Corpo de Bombeiros

Qui 17 Abr 2014 - 18:21
Isso nao é internet, isso acontece quando vc ta vindo dar baixa e localiza alguem /localizar id
Ai para o icone vermelho voltar vc tenque digitar /localizar off sai de perto do corpo e voltar denovo
Certeza que da certo.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação]Bug no Corpo de Bombeiros Empty Re: [Reclamação]Bug no Corpo de Bombeiros

Qui 17 Abr 2014 - 18:41
Foi o que o Woozie disse.
Quando você localiza alguém o cp que fica nos bombeiros some, para o cp voltar use /localizar off
depois entre em algum interior ou vá para longe depois volte nos bombeiros que o cp estará lá.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação]Bug no Corpo de Bombeiros Empty Re: [Reclamação]Bug no Corpo de Bombeiros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos