Ir para baixo
Jao Victor
Jao Victor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 138
Registro : 16/12/2012

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Dom 7 Jul 2013 - 22:44
Meu nick: JaoVictor

Meu level: 193

Reclamação:
Mano e Porque Eu So Não Tom Quer Trabalha Como Bombeiro Esta Reclamando Por Falta De Caminhão e Porquer Tenhe Espaço e Muito Queria Que Voçes ALmenta Mas os Caminhao a taxa por incendio quere 1500$ Tudo Bem Queria Tipo Assim Para Los Santos Fosse 1500$ Para Las Venturas 2500$ e Para San Fierro 5000$ Por Quer 1500$ Para Todo Canto Do Mapa Esta Muito Barato Agradeço Se Voçes Resolverem Minha Reclamação:?: 
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Dom 7 Jul 2013 - 23:00
Oque eu entendi:

"EU QUERO MAIS DINHEIRO NA NWD, AFFFFFFFF $1.500 É MUITO POUCO AFFFFF"

É por isso ( players como você ) que a NWD nunca vai ser um servidor RPG. Porque ? Por que, vocês só pensam no bem próprio, só pensam em ter dinheiro. Querer ser melhor que os outros.

O'que custa trabalhar para ganhar um pouco de dinheiro ?

É difícil ficar trabalhando para ganhar um dinheiro, nem que seja suado. Pois, pelo menos você não abusou de nada para ganhar aquele dinheiro. Metade do que eu tenho hoje não foi abusando de bugs nem nada. Claro, já recebi dinheiro de amigos. Mas, eu já trabalhei para ter meu dinheiro e hoje nem preciso mais de dinheiro.


Porque 70% de abusers acontecem por causa de dinheiro ?

- Pelo pensamento que vocês tem de querer mais e mais para querer ser melhor que o próximo.
Eu me pergunto: " Quando isso vai parar " ?

O engraçado é que vocês reclamam de tudo, e em vez de reclamar para que o SERVIDOR melhore para todos, vocês ( alguns ) reclamam para que o SERVIDOR melhore para você !.
D:
Jao Victor
Jao Victor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 138
Registro : 16/12/2012

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Seg 8 Jul 2013 - 8:24
tb n e isso mano tenhe falta de caminhão direto na nos bombeiros ai ajente fica la esperando assim n tenhe como mas
Jao Victor
Jao Victor



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : JaoVictor
Mensagens : 138
Registro : 16/12/2012

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Seg 8 Jul 2013 - 8:26
so que ria quer almentaçe a quantidade de caminhoes nessa parte de dinheiro e outras coisas


Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Múltiplas postagens.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador

SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Seg 8 Jul 2013 - 10:09
 Amigo isso não é Motivo pra RECLAMAR e sim para dar uma SUGESTÂO? vc ja prestou atenção em quantos Player´s joga no servidor?????? ai vc esta revogando o Dieito de um caminhão só pra vc?Pois é oque esta parecendo Amigo se vc for trabalhar no SAMU tbm vai faltar veiculo,se trabalhar Na policia TBM vai faltar veiculo ,na caça tbm Amigo não é POUCO VEICULO e sim MUITOS PLAYER`S...

   A falta de veiculo se da para vc poder jogar melhor sem Lag e etc...muitos veiculos só atrapalharia o andamento do jogo de muitos que não tem um computador legal pra jogar ,mais tbm gostam de disfrutar do nosso passa Tempo rsrs....

   Amigo pense melhor Antes de Postar alguma coisa Primeiro analize para ver se esta nos tópicos corretos,depois tente explicar de uma forma que tds entendam para melhor ajuda-lo pois na verdade eu li e só entendi que vc quer aumento de sálario,e mais carro,e ainda o modo que vc expõe esta dando um tom de que é uma ordem rss.

Fica a dica amigo!
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Seg 8 Jul 2013 - 10:13
e i   s e    t a   u s a n d o   m i n h a   a v a t a r   p q ?  m e   d i z
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Seg 8 Jul 2013 - 10:19
 Amigo não sei de que esta falando!esta reclamando de Bmbeiros ou atras de uma avatar Pois se estiver esta no Tópico errado! e outra NÂO FAÇA DOUBLE POST! VAI TOMAR UM ALERTA POR ESSE AKI EM CIMA.
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Seg 8 Jul 2013 - 10:30
SGT_koringa_sp escreveu: Amigo não sei de que esta falando!esta reclamando de Bmbeiros ou atras de uma avatar Pois se estiver esta no Tópico errado! e outra NÂO FAÇA DOUBLE POST! VAI TOMAR UM ALERTA POR ESSE AKI EM CIMA.

 
c a r a   e u  n a o  e n t e n d i  s e u  p o s t  ,e u  s o   q u e r o  s a b e r  p q   e l e  ta USANDO MINHA AVATAR , se vc nao  percebeu meu nome nela !
SGT_koringa_sp
SGT_koringa_sp



Membro Elite
0%

Nick in-game : koringa_sp
Mensagens : 566
Registro : 21/03/2013

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Seg 8 Jul 2013 - 10:37
luiz felipe escreveu:
SGT_koringa_sp escreveu: Amigo não sei de que esta falando!esta reclamando de Bmbeiros ou atras de uma avatar Pois se estiver esta no Tópico errado! e outra NÂO FAÇA DOUBLE POST! VAI TOMAR UM ALERTA POR ESSE AKI EM CIMA.

 
c a r a   e u  n a o  e n t e n d i  s e u  p o s t  ,e u  s o   q u e r o  s a b e r  p q   e l e  ta USANDO MINHA AVATAR , se vc nao  percebeu meu nome nela !

 AAAAAHHHHHHHHHHH PUTZ È MESMO RRSRS ,,,,mals cara pensei que estava falando comigo rsrs!
RedOne
RedOne



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]RedOne
Mensagens : 794
Registro : 15/10/2012

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Seg 8 Jul 2013 - 11:01
SGT_koringa_sp escreveu:
luiz felipe escreveu:
SGT_koringa_sp escreveu: Amigo não sei de que esta falando!esta reclamando de Bmbeiros ou atras de uma avatar Pois se estiver esta no Tópico errado! e outra NÂO FAÇA DOUBLE POST! VAI TOMAR UM ALERTA POR ESSE AKI EM CIMA.

 
c a r a   e u  n a o  e n t e n d i  s e u  p o s t  ,e u  s o   q u e r o  s a b e r  p q   e l e  ta USANDO MINHA AVATAR , se vc nao  percebeu meu nome nela !

 AAAAAHHHHHHHHHHH PUTZ È MESMO RRSRS ,,,,mals cara pensei que estava falando comigo rsrs!

 ainda quero saber pq esse JaoVitor ta usando minha avatar ? anda quero saber , oq eu saiba q avatar e coisa propria , se nao vou começar a usar avatar dos outros
DeathKeeper
DeathKeeper



Experiente
0%

Nick in-game : DeathKeeper
Mensagens : 194
Registro : 12/12/2012

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Seg 8 Jul 2013 - 12:17
Corey88 escreveu:Oque eu entendi:

"EU QUERO MAIS DINHEIRO NA NWD, AFFFFFFFF $1.500 É MUITO POUCO AFFFFF"

É por isso ( players como você ) que a NWD nunca vai ser um servidor RPG. Porque ? Por que, vocês só pensam no bem próprio, só pensam em ter dinheiro. Querer ser melhor que os outros.

O'que custa trabalhar para ganhar um pouco de dinheiro ?

É difícil ficar trabalhando para ganhar um dinheiro, nem que seja suado. Pois, pelo menos você não abusou de nada para ganhar aquele dinheiro. Metade do que eu tenho hoje não foi abusando de bugs nem nada. Claro, já recebi dinheiro de amigos. Mas, eu já trabalhei para ter meu dinheiro e hoje nem preciso mais de dinheiro.


Porque 70% de abusers acontecem por causa de dinheiro ?

- Pelo pensamento que vocês tem de querer mais e mais para querer ser melhor que o próximo.
Eu me pergunto: " Quando isso vai parar " ?

O engraçado é que vocês reclamam de tudo, e em vez de reclamar para que o SERVIDOR melhore para todos, vocês ( alguns ) reclamam para que o SERVIDOR melhore para você !.
D:

Concordo com você Corey, esse povo só pensa em si mesmo. Não pensam em RPG, só querem ganhar dinheiro e ser mais que os outros. Eles deveriam tomar vergonha na cara e suar para ganhar seu dinheiro.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Seg 8 Jul 2013 - 12:27
Fala minha lingua Surprised. Tópico fechado pra evitar comentários inúteis como alguns acima. Aguarde um gerente.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Seg 8 Jul 2013 - 12:29
O servidor possui outras profissões. A falta de veículo também se dá por isso...
É como o caso dos Caçadores, há MUITOS caçadores, e falta veículos. A intenção é fazer com que eles usem um veículo para cada duas pessoas, fazendo com que assim, criem mais amizades e menos inimizades. Ou então na intenção que explorem outras profissões, tais como: Pescador, Moto-taxista, Taxista, etc...
No caso do Bombeiro, pegue seu incêndio, entre de carona com um colega de profissão, e quando ele apagar o incêndio dele, não custa te emprestar o caminhão pra você ir apagar o seu, assim vocês voltam juntos e ainda criam uma certa "parceria" rs. Não tenho certeza se dá certo, mas se der, o que custa ser solidário?
E se não quiser tentar, mesma coisa dos Caçadores, pode explorar outras profissões! Tem várias Wink
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Seg 8 Jul 2013 - 23:39
Pois é, é o que duduuh disse. Motorista de busão, maquinista, caminhoneiro, motoboy, pescador, caçador, fotógrafo, até taxista se todos pensassem dessa maneira, seria uma profissão que daria dinheiro... Quem tem que fazer o jogo, são vocês Very Happy
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Sobre Os Bombeiros Empty Re: [Reclamação] Sobre Os Bombeiros

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos