Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Casa 353 Empty [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 3:29
Meu nick: warrior7500

Meu level: 458

Reclamação:
Bom. Eu comprei minha casa no Shopping por 70 r$. E eu Uma vez tentei fazer a venda para Leysk8 bom ele Me roubou, e Logo em Seguida vendeu a casa para o Biel4i20. Logo mais Leysk8 Banido é Biel4i20 Devolveu a caasa. Apos isso Hoje Fui fazer a Venda da Casa ao Player LucasS, Com isso Errei no Comando. Ao envez de Digitar /casa Oferecer [ID] preço Coloquei /casa vender [ID] Preço . Queria muito poder ter minha casa dnv, Pois Comprei ela no Shopping e custou caro. Tenho algumas Prints logo Após acho q poderiam aJudar . Segundo o Player q Comprou a Casa. Fala q eu Brinco com Comando /vender casa. Pode Puchar o Historico da casa, Primeira vez q a Casa e Liberada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 7:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Os ADM/MOD deveria ter a consciência e ter dado apenas permissão ao Player que utilizo o CMD errado, e o player que comprou também, deveria devolver a casa, o cara vai la no Shopping dá 70 reais numa casa, por um erro perde a casa, fato dele perde e dele a responsabilidade e dele certo, mas como falei quem deu a permissão pro outro cara comprar deveria ter dado ao player que vendeu errado, erros acontece e todo mundo erra.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 9:20
Nós não podemos resolver tudo.
Nós não temos culpa se você usou o comando errado
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 11:53
 - Serio mesmo cara. Uma vez o Coringa Acebolado Perdeu a casa Por falta de Impostos. E a casa era Shopping, Com isso o Chuck Entrou e Devolveu a casa pra ele. Alias Deu a permissao so pra ele Entrar.

 - Eu Digitei o Comando errado :/ Serio mesmo que vai meus 70r$ Pro Lixo ? Mds. Acho q ela deveria ir pelomenos Shopping Dnv né.

 - Acho q a NwD deveria ser um Pouco mais Justa com Os players
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 12:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, o correto seria te devolver a casa. Eu já vi vaaaaarias vezes os donos das casas perdendo elas por falta de imposto e sempre eles ganhavam permissão primeiro para compra-las de volta. Esse erro que você cometeu e comum, já aconteceu comigo também. Ainda tem o fato que você pagou 70$ '-'
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 12:16
     Tambem Ja vi varios casos Como esse cara. Mais mano Poderia ser um pouco mais Justo Tenho tudo q ele Precisa. Comprovante de pagamento ainda tenho. O email da Confirmaçao do Pagamento ainda tenho. É tipo assim cara, Sou um player Bom na NwD eles poderiam Observar esse fato. Poucas denuncias no Forum, Sempre q poossivel ajudo o Servidor. É mano se eu Tivesse uma Ficha criminal feia ai sim mano, Mais nao tenho nada. Posha mano queria Muito minha casa de Volta :/ Não Foi e não e Facil ter uma casa Daquelas :/ Alem do mais Não tenho muita Condição de vida Boa cara, é certo mano Posso ate passar Dificuldades na Vida cara, Esses 70 r$ Poderia ter sido Usado pra outra coisa cara. E com isso Vim ate aki comprar. Comprei não me arrependo cara, Mais tipo assim mano Poderia ter bom senso mano, Nunca fiz gracinha na NwD, Nunca roubei nada de Ninguem ;( Ate mesmo Sou um player que por mim Considerado bom. Queria muito obter a casa de Volta. Todos q estavam Comigo lá na Hora da venda da casa. Sabem eu errei em ter Feito isso ;( Não estou dizendo q e Culpa da Staff. Mais mano, Nao fiz gracinha alguma.

 - Segundo o Player q Comprou a casa. Eu faço gracinhas em Liberar e Compra dnv. Mano Minha casa nunca foi Liberada. Se quiserem puchar o Historico Dela comigo, Sem problemas.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 12:27
Se ninguém comprou ainda podemos sim dar a permissão para você.
O problema é se já tiverem comprado, aí não podemos liberar porque será injusto com quem comprou
Jonnys
Jonnys



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : jonnys_
Mensagens : 173
Registro : 11/12/2013

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 12:28
--------------------------------------------------------------------------

#Postagem Removida.

Motivo: Não tem nada a ver com o tópico do jogador reclamante.

Att.
ADM.BruninhoSteps

--------------------------------------------------------------------------
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 12:42
 - Mano. A casa ja foi Comprada o Adm Duduuh tentou conversar com Nós ontem sobre a devolução da casa. Não seria injusto Liberar a casa e me entregar de Volta. Pois eu Desponibilizarei Dinheiro ao mesmo que comprou a casa.


Miliiito você poderia conversar com nós dois Sobre a resolução desse problema ? Mano vamos chegar a um acordo. Não e facil perder uma casa valendo 70r$.  Crying or Very sad  
kerojunior
kerojunior



Experiente
60%

Nick in-game : kero.jr
Mensagens : 121
Registro : 03/12/2013

[Reclamação] Casa 353 Empty DESCULPA INVADIR..

Sáb 31 maio 2014 - 13:31
--------------------------------------------------------------------------

#Postagem Removida.

Motivo: Não tem nada a ver com o tópico do jogador reclamante.

Att.
ADM.BruninhoSteps

--------------------------------------------------------------------------
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 14:10
Comentários fora do foco do caso do jogador reclamante serão removidos! se estão reclamando de caso A, B ou C que não tem nada a ver com o tópico acima, criem um tópico específico para reclamar do referido assunto. Aqui é para resolver o caso do jogador reclamante e nada mais.
Jonnys
Jonnys



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : jonnys_
Mensagens : 173
Registro : 11/12/2013

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 15:32
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
hahahaha falo do amiguinho dele ele fica removento os comentarios, sei não viu so porque estamos falando a verdade vcs excluir
xMatheus
xMatheus



Experiente
0%

Nick in-game : xMatheus
Mensagens : 326
Registro : 02/03/2014

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 16:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu acho é pouco , da onde esse Lucas tem dinheiro para comprar essa casa mano ? Acho que ele fez isso para não pagar os impostos e depois o Lucas devolver , sem nada contra ninguém mais essa é minha opnião  [Reclamação] Casa 353 2628456867 
David._.
David._.



Experiente
0%

Nick in-game : David._.
Mensagens : 290
Registro : 17/12/2013

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 16:56
Miliiito escreveu:Se ninguém comprou ainda podemos sim dar a permissão para você.
O problema é se já tiverem comprado, aí não podemos liberar porque será injusto com quem comprou
Injusto com quem comprou como? ele pagou oque 150k? eo dono dela que pagou 70 reais, acho que a injustiça ai ta pro lado errado, a casa deve voltar para o Warrior e o player que comprou receber seus 150k novamente foi apenas oque ele perdeu '-'
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 16:58
Como assim ? K K K K . Nunca vi isso Player VIP paga Impostos ? Nunca vi essa não . Invente Outra matheuzin Lucas tem o Dinheiro sim.
Alexsandro
Alexsandro



Novato(a)
0%

Mensagens : 28
Registro : 12/03/2012

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 17:00
David Felix escreveu:
Miliiito escreveu:Se ninguém comprou ainda podemos sim dar a permissão para você.
O problema é se já tiverem comprado, aí não podemos liberar porque será injusto com quem comprou
Injusto com quem comprou como? ele pagou oque 150k? eo dono dela que pagou 70 reais, acho que a injustiça ai ta pro lado errado, a casa deve voltar para o Warrior e o player que comprou receber seus 150k novamente foi apenas oque ele perdeu '-'
Concordo , 70 Reais e uma coisa 150k no jogo e outra coisa , a casa teria que voltar pra ele.
xMatheus
xMatheus



Experiente
0%

Nick in-game : xMatheus
Mensagens : 326
Registro : 02/03/2014

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 17:04


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] por Matheuzinn Hoje à(s) 9:53 pm

[size=16]Eu acho é pouco , da onde esse Lucas tem dinheiro para comprar essa casa mano ? Acho que ele fez isso para não pagar os impostos e depois o Lucas devolver , sem nada contra ninguém mais essa é minha opnião  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 


[/size]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ops mim exaltei , não vi que era vip kkk , SORRY.
Jonnys
Jonnys



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : jonnys_
Mensagens : 173
Registro : 11/12/2013

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 17:16
Nao quero me Entrometer mas eu tava na conf com eles é o Lucas ia paga valor ( x ) que era o valor que o Warrior tava pedindo!
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Sáb 31 maio 2014 - 17:28
Sinto muito, mas se já compraram, ou vocês entram em um acordo, ou a casa ficará com quem comprou.
Não podemos assumir erros que você fez.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Casa 353 Empty Re: [Reclamação] Casa 353

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos