[Reclamação] Casa
3 participantes
- $NegoJao
Experiente
Nick in-game : BigodinN
Registro : 28/05/2016
[Reclamação] Casa
Qui 28 Jul 2016 - 22:31
Meu nick: [SRD]JaoVictor
Meu level: 330
Reclamação:
Nao respondeu oq eu te perguntei pq? Vai ser liberada ou nao minha casa?? Vc com suas punição sem noção de 34 dias de banimento... Maos nao e novidade que tao querendo me fu*er no servidor e suave.
Meu level: 330
Reclamação:
Nao respondeu oq eu te perguntei pq? Vai ser liberada ou nao minha casa?? Vc com suas punição sem noção de 34 dias de banimento... Maos nao e novidade que tao querendo me fu*er no servidor e suave.
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Re: [Reclamação] Casa
Sex 29 Jul 2016 - 10:50
Aguarde o responsável pelo seu banimento, sem flood.
- $NegoJao
Experiente
Nick in-game : BigodinN
Registro : 28/05/2016
Sex 29 Jul 2016 - 12:39
Aguardo a resposta do responsável, com punição absurda pra poder liberar a minha residência falo nd... Staff de marcação cmg kkkk sei nao em vcs tao querendo me derruba mesmo.
Eu sei que vc me puniu por 34 dias pra leva a minha casa para o Shop. Se ela for eu compro tem problema nao tlg. Mais so Vejo injustiça cmg e com o meu cla falo nd, querendo da de Miliiito sem ser falo msm pq cmg nao tem papa na lingua nao viu.
Eu sei que vc me puniu por 34 dias pra leva a minha casa para o Shop. Se ela for eu compro tem problema nao tlg. Mais so Vejo injustiça cmg e com o meu cla falo nd, querendo da de Miliiito sem ser falo msm pq cmg nao tem papa na lingua nao viu.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Sáb 30 Jul 2016 - 17:27
Fez? Arque com as consequências.
Nem casa eu sabia que você tinha e muito menos sei qual é.
Nem casa eu sabia que você tinha e muito menos sei qual é.
- [Reclamação]TIRARAM MINHA CASA APOS EU VENDER CASA ID 0 explicação
- [Reclamação] Bug Da Casa
- [Reclamação] Perdi minha casa, eu fui ban e eu perco minha casa oq é isso?
- [Resolvido] Fuii comprar uma casa na mão do Dengo mais diz que eu já tenho casa com ID 0 , maiz n existe casa com esse ID quero que alguem me ajude '
- [Reclamação] Casa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos