- SnopDogLion
Comentador(a)
Nick in-game : SnopDogLion
Registro : 09/05/2014
[ Denúncia ] Marlon_fuhrer , Guilherme_DC12 , edu_4 [ SnopDogLion ]
Seg 26 maio 2014 - 18:56
Meu nick: SnopDogLion
Nick dos envolvidos: Marlon_fuhrer , Guilherme_DC12 , edu_4
Level dos envolvidos:
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
simplesmente eu tava indo na prefeitura pagar meu imposto que já teria acumulado 9 no momento, ai chega uns COP me atirando, me coloca como procurado por DOP, e depois de terem me prendido falei que ia no fórum, ai o cara falo que me avisou no sms, cade esse sms ? ¬¬'
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nick dos envolvidos: Marlon_fuhrer , Guilherme_DC12 , edu_4
Level dos envolvidos:
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
simplesmente eu tava indo na prefeitura pagar meu imposto que já teria acumulado 9 no momento, ai chega uns COP me atirando, me coloca como procurado por DOP, e depois de terem me prendido falei que ia no fórum, ai o cara falo que me avisou no sms, cade esse sms ? ¬¬'
Provas:
- Oriel Sem Sobrenome
Experiente
Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Registro : 15/02/2013
Re: [ Denúncia ] Marlon_fuhrer , Guilherme_DC12 , edu_4 [ SnopDogLion ]
Seg 26 maio 2014 - 19:01
Acontece que seu ID era 33, e eu mandei sms pro id 3, mandei somente um 3... até tirei print da SMS, só depois fui ver que mandei pro id errado.
Todo mundo erra né, fazer o que, agora ja era. Só podia ter um pouco de bom senso e ver que foi um engano, e ter um pouco mais de educação.
Todo mundo erra né, fazer o que, agora ja era. Só podia ter um pouco de bom senso e ver que foi um engano, e ter um pouco mais de educação.
- SnopDogLion
Comentador(a)
Nick in-game : SnopDogLion
Registro : 09/05/2014
Seg 26 maio 2014 - 19:12
Oriel Sem Sobrenome escreveu:Acontece que seu ID era 33, e eu mandei sms pro id 3, mandei somente um 3... até tirei print da SMS, só depois fui ver que mandei pro id errado.
aaah legal em cara você me coloca como procurado por engano.., ok! mandei você tirar o procurado falei que ia no fórum se não tirasse, oque fizeram? continuaram a me balear, em momento nem um tentou remover a estrela de procurado, e ae ? eu fui preso por nada, e ae ? eu quem fui o errado e ae ? agora quer que eu desculpe o seu erro de não remover a procura e de ter me matado, é ? kkkkkk eu não estou em momento nem um errado, ou estou ?
vamos esperar a moderação aqui, veremos oque falaram .. quem estar errado!
- Oriel Sem Sobrenome
Experiente
Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Registro : 15/02/2013
Seg 26 maio 2014 - 19:18
Lógico que eu não ia remover. Mandei parar pelo chat, não parou, mandei SMS, não parou, procurei por DOP.
Acontece que mandei SMS pro ID errado e só percebi depois,então é óbvio que eu não iria remover né, dããã.
Sei que estou errado, não to aqui chorando pra moderação não me punir, só to esclarescendo os fatos.
Acontece que mandei SMS pro ID errado e só percebi depois,então é óbvio que eu não iria remover né, dããã.
Sei que estou errado, não to aqui chorando pra moderação não me punir, só to esclarescendo os fatos.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Ter 27 maio 2014 - 4:27
Marlon, entendo seu erro, porém o player Snop saiu prejudicado no caso.. Terei que puni-lo como está nas regras. Sinto muito!
Punido!
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos