Ir para baixo
SnopDogLion
SnopDogLion

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : SnopDogLion
Registro : 09/05/2014

[ Denúncia ] Marlon_fuhrer , Guilherme_DC12 , edu_4 [ SnopDogLion ]  Empty [ Denúncia ] Marlon_fuhrer , Guilherme_DC12 , edu_4 [ SnopDogLion ]

Seg 26 maio 2014 - 18:56
Meu nick: SnopDogLion

Nick dos envolvidos: Marlon_fuhrer , Guilherme_DC12 , edu_4

Level dos envolvidos:

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
simplesmente  eu tava indo na prefeitura pagar meu imposto que já teria acumulado 9 no momento,  ai chega uns COP  me atirando, me coloca como procurado por DOP, e depois de terem me prendido falei que ia no fórum, ai o cara falo que me avisou no sms, cade esse sms ? ¬¬'  

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por SnopDogLion em Ter 27 maio 2014 - 1:09, editado 1 vez(es)
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome

Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Marlon_fuhrer , Guilherme_DC12 , edu_4 [ SnopDogLion ]  Empty Re: [ Denúncia ] Marlon_fuhrer , Guilherme_DC12 , edu_4 [ SnopDogLion ]

Seg 26 maio 2014 - 19:01
Acontece que seu ID era 33, e eu mandei sms pro id 3, mandei somente um 3... até tirei print da SMS, só depois fui ver que mandei pro id errado.
Todo mundo erra né, fazer o que, agora ja era. Só podia ter um pouco de bom senso e ver que foi um engano, e ter um pouco mais de educação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SnopDogLion
SnopDogLion

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : SnopDogLion
Registro : 09/05/2014

[ Denúncia ] Marlon_fuhrer , Guilherme_DC12 , edu_4 [ SnopDogLion ]  Empty Re: [ Denúncia ] Marlon_fuhrer , Guilherme_DC12 , edu_4 [ SnopDogLion ]

Seg 26 maio 2014 - 19:12
Oriel Sem Sobrenome escreveu:Acontece que seu ID era 33, e eu mandei sms pro id 3, mandei somente um 3... até tirei print da SMS, só depois fui ver que mandei pro id errado.
Todo mundo erra né, fazer o que, agora ja era. Só podia ter um pouco de bom senso e ver que foi um engano, e ter um pouco mais de educação.

aaah legal em cara você me coloca como procurado por engano.., ok! mandei você tirar o procurado falei que ia no fórum se não tirasse, oque fizeram?  continuaram a me balear, em momento nem um tentou remover a estrela de procurado, e ae ? eu fui preso por nada, e ae ?  eu quem fui o errado e ae ? agora quer que eu desculpe o seu erro de não remover a procura e de ter me matado,  é ? kkkkkk eu não estou em momento nem um errado, ou estou ?  

vamos esperar a moderação aqui, veremos oque falaram .. quem estar errado! 
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome

Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Registro : 15/02/2013

Seg 26 maio 2014 - 19:18
Lógico que eu não ia remover. Mandei parar pelo chat, não parou, mandei SMS, não parou, procurei por DOP.
Acontece que mandei SMS pro ID errado e só percebi depois,então é óbvio que eu não iria remover né, dããã.
Sei que estou errado, não to aqui chorando pra moderação não me punir, só to esclarescendo os fatos.
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Ter 27 maio 2014 - 4:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Marlon, entendo seu erro, porém o player Snop saiu prejudicado no caso.. Terei que puni-lo como está nas regras. Sinto muito!
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos