Ir para baixo
Mister
Mister

Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012

[ Denúncia ] SnopDogLion [ Mister ]  Empty [ Denúncia ] SnopDogLion [ Mister ]

Seg 2 Jun 2014 - 0:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Mister

Nick dos envolvidos: SnopDogLion

Level dos envolvidos: +250

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu tentei de toda forma explicar para ele que ele estava errado, mas ele não me escutou....
Bom ele me procurou depois de + de 10 minutos que eu roubei o carro dele. Abusou da ferramenta de procurar.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SnopDogLion
SnopDogLion

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : SnopDogLion
Registro : 09/05/2014

[ Denúncia ] SnopDogLion [ Mister ]  Empty Re: [ Denúncia ] SnopDogLion [ Mister ]

Seg 2 Jun 2014 - 2:31
Ola, bom dia! primeira mente, o dono desse print se consigam ver bem foi o? REDBULL ID 16 correto?

print do RV do REDBULL! abaixo ↓↓
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ate então o mesmo (Mister) quem me denuncia no momento, certo! kkkk que diz  ter tentado de toda forma explicar para mim que eu estava errado...  eu pedi ao mesmo que se joga-se na água, porque seu amigo estava procurado.. como estar no print ele (Mister) fala -- vai da inteligencia de quem analisar, eu não tinha como pular, SIM, teria como pular estavam no mar já como mostra o mini mapa! não é motivo dele dar fuga com seu amigo! mais ate ai ok.. 

print minutos depois dele ter se matado na água e depois deu ter explodido o avião que estavam! print do RV do Mister! abaixo ↓↓ 

nada se passou mais de 10 minutos, nem o rv do avião com o redbull, nem o rv do carro com o mister! e  nisso eu já estava fardado! só fiz pega um helicóptero ainda no aeroporto de SF e fui atrás.. 
E foi nessa hora que começou as chantagem para mim remover eles dos procurados! eu respondi que tinha prints falei que não iria remover!  ai foi que começaram as ameaças no sms, falaram que iam no forum e que tem um amigo MOD e coisa e tal que ia falar com ele no facebook, que iria me punir rapido e ia me punir por  muito e muito tempo, como estão nos outros dois prints abaixo! ↓↓↓

não estou ha julgar ninguém da STAFF, mt pelo contrario se tiver algum MOD, ADM, GERENTE e tals com algo contra mim que chegue para conversar comigo! fazendo favor!  Wink 

Agradeço pela atenção! ;;; SnopDogLion - S.W.A.T Special Police!
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013

[ Denúncia ] SnopDogLion [ Mister ]  Empty Re: [ Denúncia ] SnopDogLion [ Mister ]

Seg 2 Jun 2014 - 11:21
Não sei oque tem haver eu ter chamado um ADM/MOD pra me tirar a dúvida se você podia prender 10 minutos depois ou não e todos disseram o mesmo " Não, tinham que procurar na hora ou em outras oportunidades " Disse que ia falar com eles pra resolver? Sim eu disse pra eles virem aqui se pudesse. Eles vieram? Não. Portanto ignoro esse seu fato. 

Bom, foi da seguinte forma, vou ter que digitar bastante pra relatar mais de 10 minutos ---'. Estava eu no aeroporto quando resolvi roubar o COP mas roubei pra ser procurado mesmo, no entanto o COP pegou o helicóptero e me procurou até aí tudo bem pois essa era minha intensão. Após isso fiquei batendo com meu avião no helicóptero dele pra ver se eu conseguia derrubar e tudo isso já com Mister de G no Dodo, agora... Foi DB? Foi. Pode? Pode porque é COP fardado e eu estava procurado e mesmo assim não vela ao caso. Continuando... Bati tanto com meu avião que eu explodi e o Mister caiu na água assim como diz o próprio denunciado ^^ Logo após isso eu fui parar no Hospital de FC, entrei na agencia de FC, peguei a profissão traficante pra tentar pegar o Rustler pra abater o policial que estava de helicóptero e enquanto isso o Mister estava na água nadando procurando um lugar pra subir de volta pro aeroporto mas isso não aconteceu de imediato pois o Ruslter não estava na spwan dele me forçando a pegar um veículo dos traficantes e ir até o aeroporto, chegando lá larguei o carro peguei o Mister com o helicóptero mas vieram muitos cops atras de mim e conseguiram me prender assim como na própria print dele aparece. Voltei de novo pra LS entrei na agencia peguei traficante de novo pra dar spawn na profissão e pegar o Rustler e enquanto isso o Mister foi parar no Hospital de FC chegando lá ele pegou o carro e voltou indo por LV nisso mandei ele ir pro aeroporto SF mas ele já estava longe e demorou a chegar porém chegou e.e. Ele subiu na asa do Rustler levei ele lá na base da CSI ele pegou o Shamal e começou a voar comigo dai me surge o COP e procura ele por RV mais de 10 minutos depois ----' Sendo que o policial teve várias oportunidades de procura-lo vamos dar como exemplo ali no hospital que o denunciado diz ser o Mister roubando ele se não dá pra ver ninguém na print roubando você, apenas ele entrando no carro mas essa parte não me interessa porque não me leva ao caso mas o resto que me envolve já esta esclarecido. é isso e aguarde o Mister vir aqui postar as prints em que prova exatamente o horário que roubou e o horário que você procurou pois em 10 minutos eu rodo todo o mapa do GTA 3 vezes ou mais '-' E mesmo assim oportunidades de você procurar não faltou. E acha que isso é uma ameça ou correr atras dos direitos? Queria que ficasse como, calado? Alguém tinha que falar .-. Não ouviu porque não quis e ainda veio pagar de bonzão dizendo que é o Swat e quem faz as regras é você ---' já erra por ai que quem faz as regras é o servidor.
SnopDogLion
SnopDogLion

Comentador(a)
Banido(a)

Seg 2 Jun 2014 - 13:43
... sim você foi procurado pelo rv de meu avião e disso você esta ciente.. OK!

MISTER foi procurado NÃO pela fuga com você porque eu vi que já avia passado ++ de dez minutos.. e sim procurei ele como mostra a print por RV, OK pode ser que a print não pego no momento exato dele ter me jogado nao chão, se conhece bem o local não é aberto  (hospital de FC) tem uma parede ao lado do veiculo estacionado no local, e si tiver um bom senso tem 3 ponto de vista de você observar, o farol do carro já  ligado mostrando que tem ou havia alguém no interior do veiculo, a minha posição no mapa mostra o local que eu estava e para onde eu estava apontado, e outra o print não, jamais parece ser de cima do hospital né.. se ele me jogo no chão e tem uma parede ao lado a câmera automaticamente deu uma pequena subida mais não a ponte de achar que eu estava em cima do hospital..  

e aonde foi que eu falei, que eu quem sou o mod, adm , que eu quem dou as regras? 
oh mds se for pra forjar que invente algo que vale a pena.. ¬¬'
eu falei sim que sou COP, e meu dever e procurar e prender os infratores que matam e roubam..
VOCÊ quem veio falando que tem amigos mod que vão resolver sua denuncia e diz que vai me prender por mt e mt tempo..
 há 20 anos que eu jogo jogos RPG, você ta me dizendo de leis e regras! LOGICO , certamente , obviamente quem dita as regras de jogo é o servidor junto com a gerencia , mod e admins
Mister
Mister

Membro Elite
0%

Seg 2 Jun 2014 - 13:58
Primeiramente, não tem nada a ver com a denuncia o fato do RV do RedBull.
E sim desta sua print em que eu estou roubando o seu carro em FC.
Mas já que vc quis relatar o fatos anterior, o RedBull já lhe explicou acima o que aconteceu.
Agora vamos para a denuncia de fato, Eu roubei, peguei um avião, e olha...rodei no mapa com o avião hein!!!
Demoro mais de 10 minutos para vc me procurar. No momento eu estou no trabalho, estou impossibilitado de postar prints, mas qndo chegar em casa eu posto a print com o /timestrap que eu tenho, ai lá vc vê se realmente eu estou enganado.

OBS: As prints são minha mesmos, não é do RedBull não, na minha mesmo mostra eu localizando o RedBull, e outra e se eu tivesse usado a print dele, qual o problema? o.O

Aguarde, lá prás 19:00 vc tem novidade.

#EDIT

Você falo para mim sim, quem manda ali é vc, pois vc é a autoridade, não omita fatos. Vc ainda disse "Aqui é Swat Pivete, não sou noob assim como vc"
E isto aconteceu antes da minha denuncia, não vem ao caso. Como disse espere eu chegar em casa para upar as minhas print.
SnopDogLion
SnopDogLion

Comentador(a)
Banido(a)

Seg 2 Jun 2014 - 16:11
OK, aguardando você, quero ver se seu print de procurado é de onde me cita falar que sou moderador, É se o print e do msm procurado, porque momentos depois vcs dois vieram atrás de mim e me mataram em minha empresa e nisso ficaram procurados por ASSASSINOS até quem os matou e prendeu foi Sr.Gabriel na esquina do hospital!.. NO SEU PRINT JA MOSTRA REDBULL PRESO EM BLUEBERRY, E VOCÊ EM FUGA APÓS TER ME ROUBADO O VEICULO EM QUE EU ESTAVA DENTRO, NO HOSPITAL DE FC, COMO DEVE SABER PARA PROCURAR UMA PESSOA TEM QUE ESTAR NO MINIMO 100METROS PRÓXIMO AO INFRATOR, COMO VCS DISSERAM QUE DA 3 VOLTA NO MAPA EM 10 MINUTOS, SIM DA 3 VOLTAS E NISSO O TEMPO PASSOU E VOCÊ ACHA Q PASSOU MAIS DE 10 MINUTOS, porque seu print tmb não estar no momento exato da hra em que te coloquei como procurado em FC por rv do veiculo ... 
até a terceira e ultima procura que durou até as 00:40 , que desa vez pela ultima apreensão do REDBULL e você MISTER já não estava mais online.. vocês foram presos 3x entre 00:09 há 00:40 e nem uma delas duraram mais de 10 minutos como vcs querem relatar, que pra mim parece mais forjar!.. 
se vão trabalhar na foto que faça algo que preste para não deixar rasto nem vestijos.. espero que saiba que toda imagem tem endereço de data é hora de criação, e modificação!  

SIM FALEI SOU AUTORIDADE , SOU COP É SIM MEU DEVER TE PRENDER... SE COMETER ALGUM DELITO, COMO COMETEU..E COMO SE NÃO SOUBE-SE O DEVER DE UM COP... É EM MOMENTO ALGUM FALEI QUE EU ERA ADM QUE CITAVA REGRAS DE JOGO.. (OQUE EU FALEI COM CERTEZA VOCÊ TEM PRINT).. NÃO DESTORÇA O CASO  É QUEM FALO QUE TEM ALIADOS NA ADM QUE RESOLVE PROBLEMAS FORAM VOCÊS,  ME AMEAÇANDO DE VARIAS FORMAS EM QUERER PREJUDICAR MINHA CONTA! ASSIM TENHO PRINT DOS MESMOS A ME AMEAÇAR NO SMS... 
jogo é jogo, mas se tiver querendo levar pro lado pessoal, podemos ver possibilidades de nós encontramos pelo RJ a fora! 

Aguardando ah STAFF!
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013

Seg 2 Jun 2014 - 17:13
Abusado você viu? O.o Vem querer levar um simples jogo que não dá futuro pra ninguém pro lado pessoa O_O. E qual é o problema de eu querer chamar um ADM ou MOD pra vir aqui resolver o tópico logo? Tem gente que faz isso por reclamação '-' . E não venha com essa de forjar não porque aqui não tem criança e nem Va**a*ndo e isso é uma acusação grave e já que quer levar pro lado pessoal isso é crime Smile e se tem provas pode acusar se não tem fica calado pra não se enrolar e não mentir como mentiu acima, olha você dizendo que " NO SEU PRINT JA MOSTRA REDBULL PRESO EM BLUEBERRY " Bluberry Acress nem é exatamente em Bluberry e sim ali na ponte voltando de FC perto da fazenda Smile Ahhh ta deixa eu ver se eu entendi, você disse quem matou e prendeu foi o Sr.Gabriel, interessante eu fui preso e nasci em FC e estava dando umas voltas dentro da DP passando pela Fazenda O.o legal Smile sou raski -q .
 Olha que outra coisa legal, você procurou o Mister às 00:19:30 e o Mister virou ninja e em 30 segundo ele saiu de FC foi até LS pegou esse avião que só se encontra lá e vou parar em Las Payasadas em 30 segundos '-' Pra ver como você esta inventando coisas, qualquer ADM pode ver o horário que ele procurou " Supostamente dito por ele que foi na hora que ele roubou o veículo em FC " e o horário dele longe pra caramba do local e com um avião que só se pega em LS ---'. Ok vamos continuar to tentando ver que mer*a é essa na sua print '-' Ali onde supostamente você diz que ele te roubou são 00:19 e na print dele são 00:19:30 quando você já de avião Shamal que só pega em LS LoooL agora que to vendo '-' WTF? Impossível você ter procurado ele tão rápido assim e ele ter ido longe pra cac*** pegar esse avião --' WTF? Tem mer*a aí e você ta se enrolando só espera o Mister chegar do trabalho pra postar as prints dele e vai ver os horários e print tão lindas que tem até você no mapa Smile
Mister
Mister

Membro Elite
0%

Seg 2 Jun 2014 - 17:18
1º eu sou homem, não preciso forjar provas, já vi que vc não me conhece mesmo...

2º Em que parte eu disse que vc é MOD? Por favor, poste a print ou sublinhe a parte que eu falei isto.

3º Eu só fui procurado uma vez(E depois como assassino), que é a tal do motivo da denuncia, e vc não me colocou de procurado em FC(Não minta)

4º Eu não falei e nunca diria que tenho aliados na Staff(Não preciso de poderes "divinos" para crescer no servidor, apenas cumpro as regras impostas), RedBull já explicou(que mal a em pedir para que um Staff venha ver o tópico?)

5º Vc ainda está batendo na tecla do que aconteceu antes e depois do motivo da denuncia(Foque o RV de FC)
Mas só para sanar a sua curiosidade tá aqui que eu não era obrigado a pular do Helicóptero.

6º Lado pessoal e se encontrar? rsrs vou nem te responder....

7º Ameaçando? olha o falso testemunho...isso é feio...  poste a print de mim te ameaçando(Pois algo grave assim acredito que tenha print)

8º Não estou aqui para prejudicar ninguém, afinal vc mesmo mandou eu te denunciar(Ou estou mentindo?)

2.4CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /an ou no /sms!

E explicando o caso do assassino, EU matei vc mesmo, Proibido agora querer da fuga?

Finalizado.
Eu em nenhum momento desrespeitei vc(Coisa que vc mais fez), Eu não gosto de denunciar pessoas, eu prefiro a conversa, instruir a pessoa que ela está agindo errado para consertar o seu erro. Pois eu vejo somente denuncias bestas aqui no fórum(Como essa que fui obrigado a fazer). Vc ainda como um policial, que tem o intuito de instruir as pessoas no server, agiu de forma totalmente inversa, mas novamente não vem ao caso. Tome uma postura mais humilde, mas impondo respeito diante de uma ocorrência e não julgue as pessoas pela capa. Pegue meu histórico e procure alguma infração.
Aguarde em torno das 19:00 que postarei, e por favor, pare de citar o ocorrido antes e depois do fato que estou expondo, pois transmite a ideia que não é se defender, e sim  prejudicar o RedBull.
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012

Seg 2 Jun 2014 - 20:12
Aguardando as prints.
Mister
Mister

Membro Elite
0%

Seg 2 Jun 2014 - 21:45

Está ai a print com o /timestrap ligado. Olhem os horários e o ícone dele no mapa(De primeiro momento não tirei pois não sabia que iria acabar nisso tudo, mas como vi que ele já tava de bronca cmg antes de mim fazer algo eu tirei(Olhem os SMS e o ícone, sinal que se trata do momento do RV)Agora vamos ao fato principal, eu roubo vc exatamente as 00:09:14, e vc me põem como procurado aos 00:19:30, e não se passou 10 minutos?

Prova postada, aguardo julgamento
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.

Seg 2 Jun 2014 - 23:15
Acusado será punido!
Abuso de comando/poder
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop

Qui 5 Jun 2014 - 13:43
Jogador Banido
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos